Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Ent?o na pr?xima ?poca vou ? ta?a. ;)

Hoje, espero vencer tranquilamente, goleando. Vou jogar contra o pior ataque da prova (0) e pior defesa da prova( 19) ... Sou obrigado a golear.

x2

Classifica??o: 31110

Compartilhar este post

Link para o post
:compinchas:

Edit: O meu olheiro encontrou um puto com avalia??o de futura estrela :yahoo:

Os meus olheiros n?o encontram nada, nem um 11 inicial tenho para os jogos :asneirento:

Tenho um dos olheiros a procura de jogadores a 89 dias e o outro a 48 dias :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz uma "semi-revolu??o" na equipa B... Tenho 4 jogadores ? venda. Aproveitem. V?o l? ver: The Crow FC

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ? assim, eu ainda estou a completar os 24 desafios do curso manager hattrick e no 15 ? para alterar as nossas informa??es. Acontece que eu j? alterei e l? diz que o admnistrador tem de aprovar. O pior ? que eu j? mudei na 5? feira e nada.

J? agora, como ? que fica o Hattrick depois de concluirmos todos os desafios?

Compartilhar este post

Link para o post
Tou na 8? divis?o, comecei ? 3 dias. Ainda n?o percebo muito bem o jogo, mas estou a aprender. Para quem quiser um amig?vel, FC Lokekosi :yawinkle:

Se quiseres joga cmg comecei a muito pouco tempo tambem e preciso de adversario para proximo amigavel

F.C.Tripeiros (1413041) se quiseres

Ja te desafiei ;)

hattrick1197735040265kj4.png

O que devo comprar?

O que devo treinar?

N?vel de treino: 90 %

Tipo de treino: Criatividade

Partilha do treino de Resist?ncia: 20%

Treinador: Dinis Devesa (desde 03-12-2007)

Esp?rito de equipa: Conformados

Confian?a: Decente

Devo despedir o Devesa e arranjar 1 treinador exteriormente?

Devo contratar mais treinadores adjuntos? Do staff so tenho 1 treinador adjunto

Que tactica devo usar?

- Tou usando 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post
x2

Classifica??o: 31110

Classifica??o: 29742

Eu acho que m?o ? 32 000 . Deve ser pra? 23 000

Precisas urgentemente dum guarda-redes

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogador fazia 5.5 estrelas na minha academia:

cc.jpg

Estou a pensar em vender; quanto posso conseguir com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Este jogador fazia 5.5 estrelas na minha academia:

cc.jpg

Estou a pensar em vender; quanto posso conseguir com ele?

A quest?o ? mais : Ser? que o consigo vender ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m :S

J? agora, acham que a 4-4-2 Pressing vale a pena? Eu sei que depende da equipa, e tal, mas em geral?

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m :S

J? agora, acham que a 4-4-2 Pressing vale a pena? Eu sei que depende da equipa, e tal, mas em geral?

Pressing ? usado para quem quer empatar e tens de ter uma equipa com muita resist?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus olheiros n?o encontram nada, nem um 11 inicial tenho para os jogos :asneirento:

Tenho um dos olheiros a procura de jogadores a 89 dias e o outro a 48 dias :toimonster:

tenhos dois putos que vao ser futuras estrelas depois tenho mais putos a jogar a 5 estrelas(sei que nao ? o mesmo que as estrelas normais) mas msmo assim para putos de 15 anos ? excelente..

Compartilhar este post

Link para o post
Classifica??o: 29742

Eu acho que m?o ? 32 000 . Deve ser pra? 23 000

Precisas urgentemente dum guarda-redes

E $$$? Estou a -220k.

E tenho 3 gajos a fazer 6,5 na academia...isto equivale a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Inacredit?vel. Estou a perder 3-0 com um equipa dos ?ltimos lugares. Mas que raio, p?! N?o me dou com t?cticas, mesmo!

EDIT: O pior ? que estou a jogar melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo est? a decorrer, j? foram jogados 29 minutos da 1? parte.

Apesar de grande parte dos 3564 adeptos presentes ter trazido chap?u-de-chuva, n?o chove no Terreno das nabizas. nabizas decidiu usar uma forma??o 4-4-2. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Aleksandrowicz - Adalid, Rito, Despou, Castillo - Coutinho, S?gaard, Braga, Ramos - Coimbra, Martins dos Santos.

O 4-6-0 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa nakeds. Neste encontro os titulares s?o: Valadares - Guerra, Est?cio, Vieira, Leal - Fortes, Caramez, Carmo, Moreira, Rato, Escuteiro - .

"Tudo pelo meio, no meio ? que est? a virtude", foram as palavras do treinador da equipa nabizas no in?cio do jogo. O ataque pelo meio foi a arma utilizada para tentar levar de vencida o seu oponente. Ao minuto 25 a equipa da casa tomou a dianteira no marcador ao fazer o 1 - 0 depois de uma falha no lado direito da defesa do visitante. O marcador de servi?o foi Dennis S?gaard pela equipa nabizas. Miguel Moreira viu um amarelo ao 26? minuto por comportamento anti-desportivo. Aos 26 minutos, o jogador Jesualdo Fortes da equipa nakeds caiu em campo, mas a equipa m?dica decidiu que ele podia continuar em jogo. A organiza??o da equipa nakeds caiu, praticando agora um futebol de mau n?vel.

Por acaso at? me estou a dar bem com as t?cticas agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de grande parte dos 3564 adeptos presentes ter trazido chap?u-de-chuva, n?o chove no Terreno das nabizas. nabizas decidiu usar uma forma??o 4-4-2. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Aleksandrowicz - Adalid, Rito, Despou, Castillo - Coutinho, S?gaard, Braga, Ramos - Coimbra, Martins dos Santos.

O 4-6-0 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa nakeds. Neste encontro os titulares s?o: Valadares - Guerra, Est?cio, Vieira, Leal - Fortes, Caramez, Carmo, Moreira, Rato, Escuteiro - .

"Tudo pelo meio, no meio ? que est? a virtude", foram as palavras do treinador da equipa nabizas no in?cio do jogo. O ataque pelo meio foi a arma utilizada para tentar levar de vencida o seu oponente. Ao minuto 25 a equipa da casa tomou a dianteira no marcador ao fazer o 1 - 0 depois de uma falha no lado direito da defesa do visitante. O marcador de servi?o foi Dennis S?gaard pela equipa nabizas. Miguel Moreira viu um amarelo ao 26? minuto por comportamento anti-desportivo. Aos 26 minutos, o jogador Jesualdo Fortes da equipa nakeds caiu em campo, mas a equipa m?dica decidiu que ele podia continuar em jogo. A organiza??o da equipa nakeds caiu, praticando agora um futebol de mau n?vel. As coisas pioraram para os visitantes. Alex Coutinho escapou pelo meio dos defesas contr?rios aos 34 minutos, aumentando para 2 - 0 a vantagem do seu emblema. Uma magn?fica jogada da equipa nabizas com Adri?n Adalid a rematar certeiro aumentando a vantagem para 3 a 0. As coisas pioraram para os visitantes. Bernardo Coimbra escapou pelo meio dos defesas contr?rios aos 41 minutos, aumentando para 4 - 0 a vantagem do seu emblema. Os jogadores da equipa nakeds estavam algo confusos em campo e o n?vel de organiza??o era agora terr?vel. O ?rbitro apitou para o intervalo com 4 - 0 no marcador. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa nabizas com uns impressionantes 61% de posse de bola.

estou a jogar com uma equipa bastante razoavel at?....mas pelos visto a sorte est? do meu lado..

Compartilhar este post

Link para o post
Eles tamb?m est?o a jogar com a t?ctica 4-6-0... xD

ah loooool nem tinha reparado nisso... :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ganhei 6-0 fora.

Subi para 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...