Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 Ganhei 5-2. Primeiro lugar com 3 pontos a mais que o segundo, e a dois jogos do fim que provavelmente vou ganhar :prayer: Mas...não sei como me vou aguentar na VIII, tenho equipa de caca, e 250k + - :| Depois venho cá pedir conselhos :mrgreen: Eu na 1ª vez que subi pa 8ª, tinha uma equipa 1000x pior que esta, e subi logo. Depois desci, e dessa equipa restam 2 jogadores :lol.. E agora, não consigo subir :|. Alguém para amigável? "o pesadelo" Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Maio 2008 Acho que fiz bons negócios: comprei 2 jogadores de 19 anos com Criatividade Formidável a 320K e 327K. Fiz comparar transferências e consegui comprar bastante abaixo da média :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Maio 2008 Se não tiverem secundárias, é o preço deles. Nem mais nem bom, no máximo poupaste uns trocos. Os jogadores s/ secundárias são mais baratos... até pq são piores :p Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Maio 2008 Se não tiverem secundárias, é o preço deles. Nem mais nem bom, no máximo poupaste uns trocos. Os jogadores s/ secundárias são mais baratos... até pq são piores :p pois, estou a pensar começar a treinar Assistências, os meus jogadores pecam um pouco disso no geral, e penso que era um bom complemento, defesas incluídos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Maio 2008 É um bom treino (como qq outro), e valorizar-te-á muito os jogadores. Caso ja tenhas os objectivos cumpridos, até já podias dar esse treino... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Maio 2008 É um bom treino (como qq outro), e valorizar-te-á muito os jogadores. Caso ja tenhas os objectivos cumpridos, até já podias dar esse treino... Pois.. já tinha pensado nisso.. Mas estava mais a pensar começar já na próxima semana a dar uns treinos para melhorar a forma e a resistência, porque a próxima época vai doer.. Mas não sei se compensa, porque já li algures que treino geral acaba por não compensar.. Qual a vossa opinião? Mas se compensar treinar forma e resistência durante duas/três semanas, quais as percentagens? 50-50? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2008 Eu sou daqueles que não acredita no treino geral. Eu vou treinar 50% resistencia 50% bolas paradas... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 21 Maio 2008 peras, é o melhor que fazes... :yawinkle: Eu subi de divisão esta época porque no final da anterior pus a equipa a treinar a sua forma e resistência. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Maio 2008 eh pah, tou mesmo indeciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Maio 2008 Vou fazer pra descer. tá decidido. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Maio 2008 Ganhei 1-5. Agora é dar MOTS no último jogo em casa contra o segundo (tamos empatados) e rezar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Ganhei 7-1. Tou em 3º. Agora jogo contra o 2º, tentando manter o 3º, visto que o 2º é inatingivel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Maio 2008 Bah, tá feito, vou descer. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Maio 2008 Helder F. C. (733753) Amigável 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 Helder F. C. (733753) Amigável 8) Convidei.te - o pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2008 Limpeza no balneário, alguém interessado? Callan Wiki (146800738) 23 anos Resistência: excelente Assistências: fraco Defesa: formidável Daniel Rougereau (123008257) TSI = 20 920, 26 anos e 32 dias, razoável estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um razoável líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: magnífico Assistências: bom Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Francisco Araújo (166384535) TSI = 8 080, 23 anos e 54 dias, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: formidável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: terrível Defesa: mau Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Peter Amundsen (90052621) TSI = 4 770, 26 anos e 69 dias, razoável estado de forma Tem um inadequado nível de experiência e é um inadequado líder [Força] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: bom Ala: excelente Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Raymond Richner (152338302) TSI = 5 890, 23 anos e 97 dias, bom estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: razoável Ala: formidável Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Prazos a expirar em menos de 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Maio 2008 Ganhei 2-0 ao segundo e agora estou com os mesmos pontos que ele, mas com pior diferença de golos. Última jornada em que preciso de vencer e ele não pode ganhar. Se isso ocorrer, subo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2008 Abusas nos preços :lol: Por isso é que não saiu nenhum. Vou tentar outra vez... Qualidade paga-se! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 25 Maio 2008 VII, here I come..! :celebracao: btw; Orf, vai um amigável? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Maio 2008 Por isso é que não saiu nenhum. Vou tentar outra vez... Qualidade paga-se! :mrgreen: Eu costumo fazer Comparar Transferências e meto à venda pelo valor médio. Desde que faço isso tenho conseguido bons valores ;) Também resulta mete-los muito baratos, vai chamando compradores, depois eles ficam picados e pagam bem xD Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2008 Pela 3ª vez, voltei a registar-me. :| Ainda não deu tempo para organizar a equipa, mas como estamos em final de época, não faz mal. Perdi 3-1, este Sábado, mas poderei ainda terminar no 3º lugar, caso ganhe ao 2º dia 31. Estou na IX.1207: Sporting Clube de Manchester. 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Maio 2008 Eu costumo fazer Comparar Transferências e meto à venda pelo valor médio. Desde que faço isso tenho conseguido bons valores ;) Também resulta mete-los muito baratos, vai chamando compradores, depois eles ficam picados e pagam bem xD Eu também vou ao comparar e meto mais caro dos que aparecem la :lol: Estes como são titulares (excepto 1), e como acredito que os preços vão descer tou a tentar enfia-los a alguem... para depois comprar melhores. Esses ai até estão assim puxadinhos, mas não é nenhum roubo... ja houve gajos que pagaram mais por menos. Coloquei-os outra vez a venda... eles tem que sair! :D @Libero, acho que ja tenho amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2008 Acabei de contratar este GR para a IX. Bom, mau? TSI = 1 550, 23 anos e 51 dias, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: razoável Guarda-Redes: razoável Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Por 20k. 8) Compartilhar este post Link para o post