vodafone Publicado 1 Outubro 2006 Alguém me explica o que é (e para que serve) o TSI? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2006 Alguém me explica o que é (e para que serve) o TSI?TSI: Total Skill Index. Valor que aparece na página do jogador e que é calculado a partir das características do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Outubro 2006 Lol é o relatório Ele tem em Português do Brasil e fica bem diferente do "nosso Português"... :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Outubro 2006 Alguém me explica o que é (e para que serve) o TSI? basicamente serve pra ver a qualidade do jogador... qto maior o TSI, maior a sua qualidade. Este numero ta directamente ligado à forma do jogador e às suas caracteristicas, bem como a sua idade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Outubro 2006 Boas noticias :D Subi as camadas jovens para excelente e logo no primeiro jogador que tirei saiu-me um guarda-redes com 2900 de TSI e bom a guarda-redes, nada mau. Quanto ao jogo, ganhei 5-1 ao 4º classificado que tinha os mesmos pontos que eu. Fiz bem em não vender o Pinillos, marcou 2 golinhos, ele que já não marcava á algum tempo. Já vou em 4 vitorias consecutivas. 4º feira é mais uma. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2006 Ganhei 2-1 e manti o primeiro posto da classificação, reconquistado na semana passada. :cool: Estive mesmo a perder por 1-0 mas Forés resolveu. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 1 Outubro 2006 Porque é que o 'treinador' tem de ser um jogador? :o Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Outubro 2006 Porque é que o 'treinador' tem de ser um jogador? :o o treinador não tem q ser um jogador, apenas faz parte do plantel. Pode jogar, mas tem caracteristicas mto baixas para ser um jogador. A sua função é treinar. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Outubro 2006 César Morresi (11048271) 35 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e íntegra. Tem um bom nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade:Argentina TSI: 70 Ordenado: 624 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 17 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 1k Nem dado 8-[ Data De Para Preço TSI na altura 02-10-2006 The Crow FC Stauder Füchse 0 5 000 € 70 Negócio da China... :lol: Menos 20% de despesa no ordenado de um jogador... E quem quiser um bom médio aqui tÊm: Nuno Torres (112170089) 26 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 210 Ordenado: 660 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: bom Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 2 Outubro 2006 Estou agora a meter me nisto do Hattrick... Vale a pena?? Eu pelo que vi achei piada e acho que é capaz de ser porreiro mas gostava de saber a opiniao dos que jogam... Eu pra ja estou em lista de espera :roll: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 2 Outubro 2006 vale a pea, mas digo-t que em menos de um ano, n consegues ter uma equipa razoavel é um jogo d paciencia Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2006 uma questão, sabado jogo contra uma equipa k n tenho hipotese nenhuma, se jogar em "jogar com calma" depois no jogo a seguir onde supostamente tenho muitas mais hipoteses, as minhas possibilidades de alcançar um bom resultado aumenta? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Outubro 2006 Ninguém quer marcar um amigável com a minha equipa(William Tiero FC)? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 2 Outubro 2006 se a liderança do treinador n for terrivel nem desatroso, sim aumentam , pk sobveo EE Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2006 se a liderança do treinador n for terrivel nem desatroso, sim aumentam , pk sobveo EE LOL, é mau. Umberto Karrer (79868339) 48 anos, fraco estado de forma, saudável É um bom treinador com ideias ofensivas É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um brilhante nível de experiência e é um mau líder. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 2 Outubro 2006 Normalmente quanto tempo demora a atribuir equipa?? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2006 Normalmente quanto tempo demora a atribuir equipa?? dependendo pode ir até às 2/3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 2 Outubro 2006 1 semana kaz , podes dar pic, e reza pak n leves goleada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2006 lol, se jogando normal levo 3-0 em casa, em pic fora menos de 9 n é. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Outubro 2006 Duas dúvidas. Há como saber quando as CJ sobem para outro nível? E já agora, tenho CJ boas há cerca de um Mês. Quanto mais tempo deverá levar para chegar a Excelente? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2006 Duas dúvidas. Há como saber quando as CJ sobem para outro nível? E já agora, tenho CJ boas há cerca de um Mês. Quanto mais tempo deverá levar para chegar a Excelente? apartir do momento em que as CJ chega ao nivel BOM demora exctamente 1 epoca para passar a excelente :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Outubro 2006 Duas dúvidas. Há como saber quando as CJ sobem para outro nível? E já agora, tenho CJ boas há cerca de um Mês. Quanto mais tempo deverá levar para chegar a Excelente? apartir do momento em que as CJ chega ao nivel BOM demora exctamente 1 epoca para passar a excelente :wink: Ah... Ora fosga-se... Só para a próxima época então... Mesmo assim pode ser que saia mais um charuto como há duas semanas... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2006 demora 1 época a subir de bom para excelente apostando 20 000. e depois de tar em excelente ainda te faltará mais uma época para ficar no maximo k pode, pois existe 2 subniveis dentro do nivel excelente. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Outubro 2006 Invisto 20k desde o início, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 2 Outubro 2006 O Clube Camadas jovens: mau Investimento nas camadas jovens: 20 000 € / Semana Treinadores de Guarda-Redes: 1 Treinadores adjuntos: 1 Psicólogos: 1 Relações públicas: 0 Economistas: 1 Fisioterapeutas: 1 Médicos: 0 Vale a pena investir em relações públicas e em Médicos (não tenho ninguém lesionado)? E qual o número ideal de treinadores, fisioterapeutas e psicólogos? Compartilhar este post Link para o post