Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Premier_Update_CM01/02

Quem joga CM 01/02?

Publicações recomendadas

Guest Premier_Update_CM01/02

Quem ainda joga o clássico CM 01/02?

Eu jogo ele pois é leve, real e divertido.

Alguém mais joga?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deviance

Eu, é o unico que jogo, e tenho um update de há 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu jogo de 2 em 2 semanas, no Verão jogo mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo. graças a alguns gajos que adoram o jogo e entao criaram updates recentes.

Para alem do jogo começar em 2006/2007.

Está mesmo muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest RuiMadeira

boas, gostava k me pudessem ajudar com um pequeno problema...é possivel jogar cm 20012002 no XP? porque quando corro o jogo ele diz k nao é possivel iniciar novo jogo por a memoria ser insuficiente...o que é impossivel pois u tenho 1Gb de Ram...

agradeço ajuda

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ainda joga o clássico CM 01/02?

Eu jogo ele pois é leve, real e divertido.

Alguém mais joga?

ja joguei...mt bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando ainda jogo,entao no verao e quando gosto mais,tras-me optimas recordaçoes dos meus tempos de vicio naquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
boas, gostava k me pudessem ajudar com um pequeno problema...é possivel jogar cm 20012002 no XP? porque quando corro o jogo ele diz k nao é possivel iniciar novo jogo por a memoria ser insuficiente...o que é impossivel pois u tenho 1Gb de Ram...

agradeço ajuda

obrigado

Claro que podes, isso deve-se a uma incompatibilidade com algumas versões do XP. Eu ainda hoje jogo quando me farto do FM...

Rui basta ires ao .exe do jogo carregas com o lado direito do rato, em propriedades->compatibilidade->win98/me e funcemina na perfeição!

Se no entanto continuar a não dar deves ter algum spyware ou coisa do género a bloquear-te a cache que te leva a perdas brutais de memória directa.

De resto grande, para mim o melhor manáger de todos os tempos. Quem não se lembra de grandes nomes como Hugo Pinheiro, Tó Madeira, João Paiva, etc... NOSTALGIA!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é o meu favorito.

Claro que estou bastante limitado ao PC que tenho, mas para além de rápido, tem lá praticamente tudo o que interessa, e graficamente ainda está interessante.

Eu pessoalmente, mantenho a base de dados actualizada, trabalho esse que dispensava, mas não encontro por aí, updates que me satisfaçam. Podem encontrar o meu update no topico devido.

E pessoas como o Tapani e outros, com os seus desenvolvimentos, tem mantido o CM 01/02 bastante aliciante.

Luis Russo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o FM 2006 e 2007 mas só jogo cm 01/02, é o único que vicia a sério (basta falar de cm por 5 minutos que vem logo o bixinho pa ir jogar :mrgreen: )...

Jogo em rede com 2 amigos, o que torna a coisa ainda melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Cm 01/02! Jogo isso, claro que jogo. É tão fácil ganhar. Hugo Pinheiro, Milevski, Tó Madeira, Tsigalko, Brozek! É uma festa...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
vou começar a jogar agr o 00/01 .p

Não faças isso bernardo...

Um dos maiores avanços em todos os CM/FM foi a mudança do 00/01 para o 01/02... onde já podiamos comparar dois jogadores, e muitas coisas diferentes...

O Cadete e o Van Hooijdonk já não vinham no Benfica... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi ao homem que revolucionou o "velhinho" CM 01/02 e passou-se o seguinte:

tapaniwx5.jpg

Ficaremos então é espera do patch 3.08, e saberemos se este motor de jogo criado pelo Tapani, será verdadeiramente útil.

RussoUpdate20062007

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, para mim e ao fim de tantos anos e mudanças no mundo CM o velhinho cm 01/02 continua a ser o mais viciante, como se diz: não há amor como o primeiro... Li aqui que saiu um novo update há pouco tempo, alguem me pode dizer onde o posso sacar?? e o último patch??

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pc de momento ta k.o. mas akele CM 01/02...é akela base...para alem de ser o 1º do genero que joguei era e é realmente viciante... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...