Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tavares :prayer:

Curioso que o meu Be a Pro no NHL 10 também foi para os Islanders pelo Draft 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a toda a gente que possa, verem hoje as 18h o Winter Classic no Fenway Park em Boston(estádio dos Red Sox).

Philadelphia Flyers @ Boston Bruins na Sporttv 3 e HD

Compartilhar este post

Link para o post

só de ver Detroit mal como está tira-me a azia de ver Anaheim ainda pior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
só de ver Detroit mal como está tira-me a azia de ver Anaheim ainda pior. :mrgreen:

Pior noticia do dia!... U.S. beats Canada 6-5 in OT to win gold at WJC ...

GAME SUMMARY

Scoring By Period

USA: 2 - 1 - 2 - 1 - 6

CAN: 2 - 1 - 2 - 0 - 5

First Period - Scoring: 1, CAN, Adam (Caron), 2:40; 2, USA, Kreider (Palmieri, Jenks), 13:56; 3, USA, Schroeder (Bourque, Donovan), 14:32; 4, CAN, Nemisz (Kennedy, Hall), 16:03. Penalties: CAN, Della-Rovere (charging), 16:34; CAN, Pietrangelo (checking-from-behind, misconduct), 19:21.

Second Period - Scoring: 5, USA, Carlson (Kristo, McRae), 1:03; 6, CAN, Hall (Adam), 3:56. Penalties: CAN, Caron (slashing), 4:20; USA, Lashoff (tripping), 7:13.

Third Period - Scoring: 7, USA, D'Amigo (Stepan, Kristo), 4:12; 8, USA, Stepan (D'Amigo), 6:23; 9, CAN, Eberle (Pietrangelo, Hall), 17:11; 10, CAN, Eberle (Ellis, Kadri), 18:25. Penalties: USA, McRae (delay-of-game), 1:29; USA, Palmieri (charging), 15:59.

Overtime - Scoring: 11, USA, Carlson (Ramage), 4:31. Penalties: None.

Power Play: USA 1-3; CAN 1-3

Penalties: USA 3-6; CAN 4-16

Attendance: 15,171

Os suecos venceram bronze 11-4 contra a Suiça: http://www.nhl.com/ice/news.htm?id=512486

....

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tá com algumas surpresas, pela negativa, marca-se a pessima temporada dos Red Wings e dos Flyers, enquanto pela positiva, a excelente época dos Buffalo Sabres.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias incluir as boas épocas dos Avalanche e dos Coyotes, pelo menos a mim estão-me a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Podias incluir as boas épocas dos Avalanche e dos Coyotes, pelo menos a mim estão-me a surpreender.

E acrescento também a péssima temporada dos Hurricanes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rangers também têm estado bem...

Espero que não quebrem nesta fase, como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...