Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

NHL: Tavares brilha mas Islanders perdem
DUAS ASSISTÊNCIAS E UM GOLO DIANTE DOS RANGERS

Apesar da derrota (6-3) dos New York Islanders diante dos grandes rivais New York Rangers, o jovem luso-descendente John Tavares esteve em plano de destaque na equipa dos Islanders.

A partida começou em alta rotação para os Rangers, que no final do primeiro período já venciam por 2-0, após marcarem o primeiro golo numa situação de inferioridade numérica (por Brandon Prust) e o segundo em power play (Erik Christensen).

O segundo parcial começou de forma oposta e com Tavares a ser determinante. Logo no primeiro minuto, o jovem dos Islanders encontrou Matt Moulson e este não perdoou. Dois minutos volvidos, novamente Tavares a encontrar um colega (P.A. Parenteau) que se limitou a encostar à boca da baliza, empatando desta forma a partida.

Com igualdade no marcador, os Rangers foram em busca de nova vantagem e terminaram a segunda parte da partida com uma confortável liderança de 3 golos (5-2). Ryan Callahan, Marian Gaborik e Bryan McCabe foram os autores dos tentos que praticamente "mataram" a partida.

No derradeiro período, Marian Gaborik fez o sexto dos Rangers e John Tavares fixou o marcador final com um golo em Power Play a 4 minutos do final da partida.

Com os registos desta noite, John Tavares soma 26 golos e 34 assistências na presente temporada.

O Record vai começar a apostar em mais notícias da NHL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto uns jogos na ESPN America os meus Canucks andam a jogar muito. Sedin's :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver se vejo os Canucks hoje. Rumo á Stanley Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tá fácil, tivemos com a liderança da série em 3-0 e Chicago já reduziu para 3-2 com duas goleadas seguidas. Espero que ganhemos o próximo se não na negra vai ser muito muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vi a ultima partida entre o Vancouver Canucks e o Chicago Blackhawks e fiquei muito supreendido.

Os Canucks que tinha feito uma excelente fase regular estavam a ser completamente dominados pelo Chicago.

O meu clube favorito é o Philadelphia Flyers, mas, também aprecio bons clubes, como é caso dos Canucks. Caso não vencemos, gostava que fossem eles (Vancouver) a ganhar a Stanley Cup.

btw, Daniel Sedin é um icon_pray.gif

P.S. Há aqui um user que é dos St. Pittsburg Penguins, e era para lhe informar (caso ele noão saiba) que a sua equipa perdeu hoje por 8-2 com os Tampa Bay Lightning (3-2 no total).

já agora, alguém (não sei o nome do user angry.gif ) disse que dia 24 deste mês (amanhã) iria ver o Rep. Checa VS Rússia.

Queria lhe dizer que é um sortudo e que seja um bom jogo, pois, estarão frente-a-frente um dos melhores países na competição, assumindo grande destaque na Rússia :p o Sergei Bobrovsky é titular pela selecção?

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

E os Hawks vao mesmo a jogo 7

ya, ahah. Conseguiram recuperar a desvantagem que levavam.

Estando com a moral em alta, não me admira nada, que, sejam eles a passar às meias-finais da conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de perder ainda me fizeram perder a mim dinheiro :|

Só espero que em casa consigam passar mas agora não meto dinheiro neles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Canucks acabaram de sofrer o empate, shorthanded a 2 mins do fim... Pobre Luongo, nunca está lá quando é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória ontem, o Burrows foi enorme grande jogo que fez. Eliminamos os campeões agora quem vier morre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória ontem, o Burrows foi enorme grande jogo que fez. Eliminamos os campeões agora quem vier morre icon_mrgreen.gif

yap xD... boa vitória dos Canucks... vi um bocado a repetição do jogo desta madrugada, e os Canucks tiveram diversas dificuldades.

A defesa fechava muito e era dificil construir boas jogadas de ataque.

Os Flyers passaram às meias dos playoffs da conferência. celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória ontem no 1º jogo das meias. Não mereciamos ter sofrido tanto mas o Rinne teve fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

TBL a darem um sweep aos Capitals :lol:

Fiquei mesmo :shock:

Os meus Canucks estão bem, não fosse o Rinne e isto podia tar 3-0. Espero que hoje consigamos fazer o 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bye bye Flyers, só faltou os red wings, mas não se pode ter tudo ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

bah perdemos ontem em casa e não conseguimos fechar a série. Cheira-me que vamos ser obrigados a jogar 7 jogos novamente o que não é nada bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos :). Kesler teve em grande nesta série. Agora é vencer a final de conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acomponho NHL há anos, alguém me pode dizer como é que os Anaheim Ducks se tem safado nestas ultimas épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória ontem os Sedin's tiveram muito bem e estão em crescendo de forma. Está agora 2-0 é tentar roubar um jogo em San Jose.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...