Manny Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Agora fiquei confuso, estavas a falar do Betman ou do Fehr? :mrgreen: Mas pronto estava mais a meter-me contigo por causa da cena dos canadianos, porque acho que qualquer pessoa que goste de hockey nao deixava isto chegar a este ponto. Só mostra que este pessoal -canadianos, americanos, europeus- quer é dinheiro e o resto que se lixe. Bettman, mas podes juntar os dois no mesmo saco. O Fehr vai ficar conhecido por ser o único dirigente a ficar envolvido em duas paragens em dois desportos diferentes. E ambos ficarão para a historia como líderes da maior paragem laboral de todos os tempos num desporto. São duas serpentes, coniventes e manipuladores. E por causa deles ando eu e muitos outros milhões sem NHL! Editado 3 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Bettman, mas podes juntar os dois no mesmo saco. O Fehr vai ficar conhecido por ser o único dirigente a ficar envolvido em duas paragens em dois desportos diferentes. E ambos ficarão para a historia como líderes da maior paragem laboral de todos os tempos num desporto. São duas serpentes, coniventes e manipuladores. E por causa deles ando eu e muitos outros milhões sem NHL! Lá está. Até pensei que estivesses a falar do Fehr, que para mim é muito pior que o Bettman. A verdade é que a NHL já fez várias propostas e o Fehr está-se a cagar. Está bem que isto tem mais mão dos empresários que dos jogadores mas porra, se eles estivessem muito descontentes ja o tinham posto a andar. edit: Nem de propósito, vi agora que o Dreger disse hoje no twitter que tem recebido mensagens de jogadores a dizer que não estão muito contentes com o Fehr e querem um acordo. Editado 3 Novembro 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Novembro 2012 Já vamos em 51 dias? Falei com uns primos meus este fim-de-semana e disseram-me que já existe a formação grupos organizados de diehard fãs de muitas equipas que irão boicotar a época mesmo que chegam a acordo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Hoje um gajo de um forum de boston que nao costuma falhar nestas coisas diz que podem chegar a acordo ate ao fim da semana. Vamos ver, acho que este fim de semana deram passos importantes. Editado 5 Novembro 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Novembro 2012 NHL Players' Association executive director Donald Fehr sent a memo to the players following Thursday's meeting with the league: Today, we met with the NHL off and on over several hours. A number of matters were discussed, including our proposal for a new pension plan, revenue sharing, the players' share and salary cap issues, and the owners' "make whole" concept. Present today were Chris Campoli, Mathieu Darche, Ron Hainsey, Johan Hedberg, Manny Malhotra, and Kevin Westgarth (David Backes was present for part of the day), as well as Mathieu Schneider, Joe Reekie, Steve Webb and Rob Zamuner. No new proposals were exchanged on pension issues, but we will discuss this issue again tomorrow (Friday). We did receive a proposal on revenue sharing in response to the proposal we made this week, but this subject still needs considerable work. In addition, we received a revamped proposal covering players' share and cap issues, their so-called "make whole", and player contracting issues. The owners finally did formally give us their "make whole" idea, which in dollar terms is similar to the discussions Bill Daly had with Steve Fehr a few days ago. While a step forward, a significant gap remains. Moreover, at the same time we were told that the owners want an "immediate reset" to 50/50 (which would significantly reduce the salary cap) and that their proposals to restrict crucial individual contracting rights must be agreed to. As you know, these include - among other things - losing a year of salary arbitration eligibility, allowing the team to file for salary arbitration in any year that the player can file, extending UFA eligibility to age 28 or 8 seasons, limiting contracts to 5 years, and permitting only 5% year to year variability in player contracts. Individually each is bad for players; taken together they would significantly reduce a player's bargaining power and give the owner much more leverage over a player for most if not all of his career. In short, the concessions on future salary we have offered (at least $948 Million to $1.25 Billion over five years, depending on HRR growth) are not enough. We are still being told that more salaries must be conceded, and that very valuable player contracting rights must be surrendered. So, while we are meeting again, and while some steps are being taken, there is still a lot of work to be done and bridges to be crossed before an agreement can be made. We will review today's discussions over night and tomorrow morning before meeting again with the owners. Following our meeting tomorrow with the league, we will be able to provide a broader update. As always, please contact us if you have any questions or comments. Best regards. Don http://www.rds.ca/hockey/ Parece que estão presos num loop. Isto não anda para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Parece que estão presos num loop. Isto não anda para a frente. NHL Lockout - Day 72 Nov. 23 The National Hockey League cancelled all games through Dec. 14, along with the 2013 NHL All-Star Weekend festivities in Columbus. The move brings the total number of regular season games cancelled to 422. Timeline NHL PLAYERS OVERSEAS NHL PLAYERS IN THE AHL Editado 26 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Marado, os melhores jogadores foram jogar para o Canadá, Europa, Russia ou estão mesmo parados? edit, editaste com a resposta. :mrgreen: Editado 26 Novembro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Novembro 2012 NHL Team Values 2012: Toronto Maple Leafs Are First Hockey Team Worth $1 Billion http://www.forbes.com/sites/mikeozanian/2012/11/28/nhl-team-values-2012-maple-leafs-first-hockey-team-worth-1-billion/ Sidney Crosby Tops List Of The NHL's Highest-Paid Players http://www.forbes.com/sites/kurtbadenhausen/2012/11/28/sidney-crosby-tops-list-of-the-nhls-highest-paid-players/ The NHL's Best And Worst Teams For The Buck http://www.forbes.com/sites/chrissmith/2012/11/28/the-nhls-best-and-worst-teams-for-the-buck/ The NHL's Best (And Worst) Fans http://www.forbes.com/sites/christinasettimi/2012/11/28/the-nhls-best-and-worst-fans/ Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Novembro 2012 NHL Team Values 2012: Toronto Maple Leafs Are First Hockey Team Worth $1 Billion http://www.forbes.com/sites/mikeozanian/2012/11/28/nhl-team-values-2012-maple-leafs-first-hockey-team-worth-1-billion/ Sidney Crosby Tops List Of The NHL's Highest-Paid Players http://www.forbes.com/sites/kurtbadenhausen/2012/11/28/sidney-crosby-tops-list-of-the-nhls-highest-paid-players/ The NHL's Best And Worst Teams For The Buck http://www.forbes.com/sites/chrissmith/2012/11/28/the-nhls-best-and-worst-teams-for-the-buck/ The NHL's Best (And Worst) Fans http://www.forbes.com/sites/christinasettimi/2012/11/28/the-nhls-best-and-worst-fans/ Wtf? :estrelas: Os melhores fans são os de Montreal, toda gente sabe disso Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Novembro 2012 Wtf? :estrelas:/> Os melhores fans são os de Montreal, toda gente sabe disso high 5 :) A Settimi é uma Pittsburgher. eheh Devem ter feito isso com base nalguma lista de social media. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Novembro 2012 Manny --> Ja que não temos NHL , tens acompanhado as ligas juniores da CHL? Eu sou doente pelos "Océanic de Rimouski" . Vivi em Rimouski durante 5 anos e tive a sorte de acompanhar a carreira junior do Crosby, ia assistir quase todos os jogos . Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Dezembro 2012 Não acompanho. Não há tempo. E depois não dá na tv, aqui vai dando para ver no ESPN América e Sportv. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Dezembro 2012 Bem parece que tá a chegar ao fim (será que é desta? :mrgreen: ) depois dos ultimos encontros entre donos e jogadores,ou seja, sem o Fehr e o Bettman. Parece que aquela teoria que dizia que os donos( mais concretamente o Jacobs dono dos Bruins) tem isto tudo planeado e tem uma data pa começar a epoca já a muito tempo, pode muito bem estar correcta. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Pois, ouvi dizer que as negociações têm sido boas ultimamente Editado 6 Dezembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Dezembro 2012 Isso é daquelas situações que é preciso ver para crer. eheh Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Dezembro 2012 Vejam os vídeo: What a Day Where to Now? Problems with the Process The Good, The Bad, And The Ugly 'Disappointed Beyond Belief' Disappointing News em http://watch.tsn.ca/nhl/clip822063#clip822063 O que se retira: Os acordos alcançados desmoronaram completamente. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Dezembro 2012 pelo que vi, os jogadores é que andam a complicar as coisas Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Dezembro 2012 pelo que vi, os jogadores é que andam a complicar as coisas A culpa é do Fehr. Tava tudo a andar bem ate os jogadores terem chamado o Fehr pa analisar aquilo que eles tinham feito e ele basicamente disse " nao assinem isso, conseguimos mais". Entretanto ja vai começando a haver divisoes entre os jogadores e isso vai ser fatal pra eles. Neste momento quem perde sao eles que em vez de estar a ganhar dinheiro estao parados, os donos tao tranquilissimos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2012 A culpa é do Fehr. Tava tudo a andar bem ate os jogadores terem chamado o Fehr pa analisar aquilo que eles tinham feito e ele basicamente disse " nao assinem isso, conseguimos mais". Entretanto ja vai começando a haver divisoes entre os jogadores e isso vai ser fatal pra eles. Neste momento quem perde sao eles que em vez de estar a ganhar dinheiro estao parados, os donos tao tranquilissimos. Eu acho que é o contrario, os donos dos clubes é que andam a perder muito dinheiro. Enfim, acho... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Falei com uns primos meus este fim-de-semana e disseram-me que já existe a formação grupos organizados de diehard fãs de muitas equipas que irão boicotar a época mesmo que chegam a acordo. Já estão organizados. Fans pledge own lockout with Just Drop It http://www.youtube.com/user/JustDropIt2012?feature=watch http://www.cbssports.com/nhl/blog/eye-on-hockey/21346631/nhl-lockout-video-fans-pledge-owner-version-of-lockout-with-just-drop-it Like us at: facebook.com/pages/Just-Drop-It/480181678699361 The NHL and the players union have once again insulted the very people who pay their salaries. We the fans have the power to make them listen by taking the Just Drop It pledge. For every game they cancel after December 21st, we will boycott an equal number of games. They cancel 10, we boycott 10. No tickets, no TV, no merchandise. If you want to be heard go to our Facebook page and "like" us to pledge. You can also post your own pledge video. Make them JUST DROP IT! Editado 10 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Dezembro 2012 Alguém aqui vai acompanhar o Mundial dos Juniores ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Janeiro 2013 Nem juniores, nem acompanhei a spengler cup. Vou é ver re-runs de jogos do final dos anos 80. EDIT: 5-1 meia final, pqp. Ganhamos oito dos últimos nove e perdemos dessa forma? Já estragaram o meu dia. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Nem juniores, nem acompanhei a spengler cup. Vou é ver re-runs de jogos do final dos anos 80. EDIT: 5-1 meia final, pqp. Ganhamos oito dos últimos nove e perdemos dessa forma? Já estragaram o meu dia. pqp, ca p*ta de azia, fds :facepalm: sistema defensivo de m*rda , é cada golo que sofremos :facepalm: Editado 3 Janeiro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Janeiro 2013 pqp, ca p*ta de azia, fds :facepalm:/> sistema defensivo de m*rda , é cada golo que sofremos :facepalm:/> Nem com Pepto bismol. Mau demais. Compartilhar este post Link para o post