Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que grande Vitoria de Chicago!! Epico!!!!!!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Este jogo entra directamente para a historia da NHL.

Stanley Cup completamente merecida para a equipa de Chicago! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

Muitos Parabens! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Melhor, melhor só se fosse o Shaw a marcar o último golo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tortorella em Vancouver não vai mudar nada. Ele tem um hype do crl mas é simplesmente ridículo , só gosta de show-off. Já o Vigneault em N.Y pode até funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

1013700_10151763811909258_736354013_n.jpg

1013923_10151764246219258_182511646_n.jpg

È hoje a parada de consagração dos Blackhawks em Chicago.

Compartilhar este post

Link para o post

wow

Fiquei com o "bichinho" disto ao ver estes jogos finais. E agora acabaram-se os jogos. Alguma sugestão para ler/ver na off season?

Eu fiquei a gostar dos de Chicago... Recomendam-me algum jogo deste ano deles para ver? Não digam o resultado, digam o oponente só :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com o "bichinho" disto ao ver estes jogos finais. E agora acabaram-se os jogos. Alguma sugestão para ler/ver na off season?

Eu fiquei a gostar dos de Chicago... Recomendam-me algum jogo deste ano deles para ver? Não digam o resultado, digam o oponente só :compinchas:

Diria-te que, provavelmente, os Phoenix Coyotes vão mudar de cidade e caso isso acontecer , muito provavelmente mudarão para Seattle. Gostaria muito que fosse Quebeque de maneira a reacender a grande rivalidade dos antigos tempos entre os Nordiques e os Montreal Canadiens.

Depois tens a concorrência entre clubes para assinar os free-agents, neste caso , o mais falado é o Lecavalier :heart: , depois tens também o draft que promete ser bem interesse. Uma grande fornada de talentos vem aí, nomeadamente, Nathan Mackinon , Jonathan Drouin, Seth Jones, Zackary Fucale, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O Lecavalier era o capitão certo? Dão buyout no capitão? :s

sobre o draft nao tou muito actualizado, vou lendo no face da Nhl algumas coisas e vendo mock drafts. Os Panthers pelo que li estao muito interessados no Seth Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lecavalier era o capitão certo? Dão buyout no capitão? :s

sobre o draft nao tou muito actualizado, vou lendo no face da Nhl algumas coisas e vendo mock drafts. Os Panthers pelo que li estao muito interessados no Seth Jones.

É devido o novo acordo colectivo assinado depois do Lock-out. Ele tinha um contracto com valores altos e com ainda uns bons anos para frente (acho que assinou em 2008 , 8M época durante 11 anos). O GM (Yzerman) tinha que tomar uma decisão. Não foi fácil pois, o gajo é ídolo em Tampa Bay mas, no final toda gente viu que era a melhor coisa para ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que eles queriam trocar o LeCavalier e uma asset acho que para Toronto, depois Toronto fazia buy out no LeCavalier e eles voltavam a contrata-lo mas por um valor mais baixo, mas a liga avisou logo que não iria permitir isso.

Mas por exemplo o Hossa assinou com os Blackhawks um contrato de 12 anos, com o novo acordo colectivo também podem ter de fazer-lhe o buy-out? :medinho:

EDIT: Avalanche's Sakic again implies MacKinnon will be No. 1 pick

EDIT2: stars-logos.jpg

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

É nois, GO HABS GO !!! O MAIOR CLUBE DE HOCKEY DO MUNDO !!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa com mais títulos... Já não ganham desde o ano que nasci :medinho:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa com mais títulos... Já não ganham desde o ano que nasci :medinho:

Pois é, aquilo anda uma m*rda mas, acredito que agora com o novo GM, Bergevin (antigo Hawks :- ) e o Therrien como coach estamos do bom caminho. É preciso ter paciência, pena que em Montreal os adeptos são muito exigentes e é uma pressão tremenda jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, tenho o NHL 09 instalado no pc ainda.

Hawks Trade Bolland And Frolik For Draft Picks

The Stanley Cup champion Blackhawks traded forward Dave Bolland to the Maple Leafs for three draft picks on Sunday, before adding two more after sending Michael Frolik to the Jets, according to an ESPN.com report.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas -- Eu tb tinha o 09 no PC mas acabei por desinstalar aquilo. O jogo é mau demais :facepalm: . Tenho ainda saudades da NHL 2004. O melhor que joguei até agora junto com o 2001 e o 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Briere com os HABS. E ainda fomos buscar um fighter George Parros. Estou a gostar das mexidas

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum site onde dê para ver as mexidas todas na FA até agora? Vou acompanhando pelo FB da NHL mas não consigo apanhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kovalchuck termina carreira :wtf:

dos melhores que vi a jogar , aquelas mãos mágicas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje :celebracao: :torcida: :cachecol: :partyman: :supz: :D/ :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...