Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 vocês adoram-se :lol: :lol: Não se pode perder uma aposta, que vêm logo abutres vindos de todo o lado. Abutres de todas as espécies, até o raro abutre algarviol! 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Dezembro 2006 Saltar por cima do portão e cair nos arbustos pode ser considerado Parkour? Se sim, já fiz. Só se sangrares em mais que 10 partes do corpo. O a.lopes caiu de cu no Moçambicano. :lol: :lol: 8-[ :mrgreen: Quando vi um post teu, já me estava a preparar para mais uma "farpa". :wink: Ias espetar uma farpa no Alex? 8-[ 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 Saltar por cima do portão e cair nos arbustos pode ser considerado Parkour? Se sim, já fiz. Só se sangrares em mais que 10 partes do corpo. O a.lopes caiu de cu no Moçambicano. :lol: :lol: 8-[ :mrgreen: Quando vi um post teu, já me estava a preparar para mais uma "farpa". :wink: Ias espetar uma farpa no Alex? 8-[ 8-) O que tu queres sei eu, galinha arraçada de abutre... :evil: P.S - Nunca mais me meto em apostas... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Dezembro 2006 Saltar por cima do portão e cair nos arbustos pode ser considerado Parkour? Se sim, já fiz. Só se sangrares em mais que 10 partes do corpo. O a.lopes caiu de cu no Moçambicano. :lol: :lol: 8-[ :mrgreen: Quando vi um post teu, já me estava a preparar para mais uma "farpa". :wink: Ias espetar uma farpa no Alex? 8-[ 8-) O que tu queres sei eu, galinha raçada de abutre... :evil: P.S - Nunca mais me meto em apostas... Tanto gozaste com o AC q agr tens q sofrer (e isto não tem nada a ver com espetar nada em ninguém :mrgreen:)... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2006 Tanto gozaste com o AC q agr tens q sofrer (e isto não tem nada a ver com espetar nada em ninguém :mrgreen:)...Isso queria ele!! :lol: Quem disse que não metes mais em apostas? Podes ter a certeza que apostas. E podes começar a pensar naquilo que queres que eu quero-te ver mais um mês assim, pelo menos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 Saltar por cima do portão e cair nos arbustos pode ser considerado Parkour? Se sim, já fiz. Só se sangrares em mais que 10 partes do corpo. O a.lopes caiu de cu no Moçambicano. :lol: :lol: 8-[ :mrgreen: Quando vi um post teu, já me estava a preparar para mais uma "farpa". :wink: Ias espetar uma farpa no Alex? 8-[ 8-) O que tu queres sei eu, galinha raçada de abutre... :evil: P.S - Nunca mais me meto em apostas... Tanto gozaste com o AC q agr tens q sofrer (e isto não tem nada a ver com espetar nada em ninguém :mrgreen:)... Eu sei. Mas escusavam de virar as costas... :twisted: P.S - Alex, desde quando é que temos de apostar mais de uma vez? Apostaste uma vez, perdeste. Dei-te a desforra e perdeste novamente. Agora já tiveste a tua vingança. Ainda por cima na época natalicia... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2006 vocês adoram-se :lol: :lol:Eu ainda sou Costa, ele gosta é do Frota... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 vocês adoram-se :lol: :lol: Tu é que gostas de Costas... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2006 vocês adoram-se :lol: :lol: Tu é que gostas de Costas... :twisted: Tu preferes os Frotas... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2006 vocês adoram-se :lol: :lol: Tu é que gostas de Costas... :twisted: O que é que sabes que eu não sei? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 vocês adoram-se :lol: :lol: Tu é que gostas de Costas... :twisted: Tu preferes os Frotas... :twisted: E tu preferes os frutas... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 13 Dezembro 2006 calem-se, spammers!!! :roll: :roll: 8-) Olha quem fala :mrgreen:. Olha quem fala também agora, sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2006 calem-se, spammers!!! :roll: :roll: 8-) Ninguém tem culpa que o Lemos faça parkour para cima dos Africanos... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 Ninguém tem culpa que o Lemos faça parkour para cima dos Africanos... 8-[ Olha quem fala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 13 Dezembro 2006 Mais uns vídeos... Com guia...Passo a passo. http://www.youtube.com/watch?v=L8cm8SQ7elQ Adoro este género de videos :lol: É cada cromo! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 Mais uns vídeos... Com guia...Passo a passo. http://www.youtube.com/watch?v=L8cm8SQ7elQ Adoro este género de videos :lol: É cada cromo! Olha quem fala :mrgreen: :mrgreen: (JK) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 Tu eras daqueles que brincava com os recortas da Maria e da TVGuia? 8-) Por acaso brincava com os cortes da Maria, mas não sei se conta... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2006 O Lemos faz parkour para cima dos Africanos, mas estaciona de marcha-atrás... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2006 Lá vem ele com o quote do "olha quem fala". 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 Tu eras daqueles que brincava com os recortas da Maria e da TVGuia? 8-) Por acaso brincava com os cortes da Maria, mas não sei se conta... 8-) Podias era treinar as piadas... 8-) Lá vem ele com o quote do "olha quem fala". 8-[ :-# Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2006 Que falta de originalidade, vou repensar o meu voto em ti para o bom-humor no user do ano. E eu que julgava ter o 1º lugar certo... :-k Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2006 Que falta de originalidade, vou repensar o meu voto em ti para o bom-humor no user do ano. E eu que julgava ter o 1º lugar certo... :-k Eu sei que foi previsível, mas não podia "ceder" depois do teu comentário. Aguardam-se melhores dias nas férias de Natal... :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Dezembro 2006 Que falta de originalidade, vou repensar o meu voto em ti para o bom-humor no user do ano. E eu que julgava ter o 1º lugar certo... :-k Eu sei que foi previsível, mas não podia "ceder" depois do teu comentário. Aguardam-se melhores dias nas férias de Natal... :wink: É assim mesmo D'Lemos, mantém-te "firme"!! 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2006 Ó D'Lemos... esse avatar é o mais GAY que já vi! Mantem-te afastado do fórum, sff :lol: Compartilhar este post Link para o post