Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Header_BaseTop.jpg

:arrow: Inicia-se uma nova era no Vaticano. Agora na Série A, não podemos falhar nos momentos cruciais, temos que estar 100% atentos ao que nos rodeia. No ínicio de cada jogo os jogadores devem pegar na lembrança mais alegre e aí começar uma atitude de felicidade em campo com audácia e dedicação extrema. Para conseguirmos alguma coisa, esta é a maneira.

:arrow: Há muitos adeptos a pedir a UEFA ou até a CHAMPIONS, mas sendo pela primeira vez primodivisionário o Vaticano não se pode dar ao luxo de ter ambições desmedidas e desmesuradas! Claro que todos acreditamos numa boa época, mas para isso muito vai depender o efeito que as tácticas vão ter nos grandes clubes italianos, que são muitos. :)

:arrow: Pedi ao Tarcisio Bertone e ele acedeu. Tinhamos uma das piores academias de Itália, e de lá só saíam coxos ou manetas. Agora espero poder contar com a formação. :)

2patrocinio.jpg

:arrow: Mas que grande patrocinio! Ui, ui! :) Daí o facto de este ano sermos patrocinados (representados) pela UNICEF. Esta época vai ser jogada com a intenção de incutir nos italianos o espírito do Vaticano e para isso vamos ajudar muitas causas nobres durante a época.

3verbatransfers.jpg

:arrow: Com as vendas, parece que Bertone anda a nadar em dinheiro, mas eu não pretendo gastar nem metade. Ainda devemos 3Milhões à Banca e não quero aumentar mais a dívida. ;)

4nogueiravai.jpg

:arrow: E pronto mais um titular que se vai embora. Nada pude fazer pois o presidente tomou conta do assunto (transferência). Ove Semb espreita a titularidade na direita.

...................................

:arrow: E agora mais uma inovação / novidade, a implementação de um serviço de notícias exclusivo para os adeptos do Vaticano e seguidores. Notícias vindas directamente de dentro, sem filtragem e com censura nula. Esperem aqui todos os rumores, boatos e afins:

:arrow: Procurem bem pois o nome do Jogador está escondido na Notícia. Quem adivinhar ganha um cookie. ;)

2-karolregressaouno.jpg

Fala-se no regresso (ou não) do Karol... Muita especulação para pouca resolução... Veremos.

3-tactica_mudanca.jpg

:arrow: Nova época, novas ideias, novas tácticas? Será? Só o tempo o dirá! ;)

:lol: :lol:

.............

:) Por ora, deixo-vos com os únicos jogos da pré-época que serviram para levantar o espírito e dar ânimo à equipa que bem precisa.

1Pr-poca.jpg

:arrow: Destaco o singelo golo sofrido e os 16 golos marcados. ;)

.............

E por agora meus caros amigos, adeptos deste grande e querido clube, só posso dizer até para a semana, vou finalmente descansar numas merecidas férias de trabalho e voltarei com mais força, mais animosidade, mais ideias e mais do melhor que já vos dei.

A todos vocês um grande Dia dos Namorados (eu bem sei que tem sido...) e uns dias de diversão generalizada enquanto o topico não avançar! ;)

Fiquem bem! ;)

VATICANO ALLEZ!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-epoca equipas um bocadinho fracas no meu ver mas o que interresa e que serviu para aumentar o espirito do pessoal.

Boa sorte para esta que se advinha algo dificel.....

Boa sorte....... Vaticanooooo allezzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré-epoca equipas um bocadinho fracas no meu ver mas o que interresa e que serviu para aumentar o espirito do pessoal.

Boa sorte para esta que se advinha algo dificel.....

Boa sorte....... Vaticanooooo allezzzz

Foi mesmo intencionado! Já tenho alguma experiência de FM e decidi dar alegria e só alegria na pre-época aos meus jogadores. Pode ser que inflacione os níveis anímicos e psicológicos dos jogadores, pelo menos é isso que eu espero. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e vai de certeza se os elogiaste no final da partida entao ai ainda vai dar mais..... vitória mais elogios os gajos ficam todos alegres....(festas a noite é o que dá)

Compartilhar este post

Link para o post
e vai de certeza se os elogiaste no final da partida entao ai ainda vai dar mais..... vitória mais elogios os gajos ficam todos alegres....(festas a noite é o que dá)

:lol: No início da nova época, ainda para mais na Série A, não vai haver nenhuma saída nocturna ou jantaradas entre jogadores. A partir de agora vai ter que ser tudo certinho, direitinho! ;)

P.S.: Bem pessoal, acabei de arrumar as ultimas tralhas, e vou partir não tarda nada para o Alentejo com a minha namorada. A todos os que acompanham esperem uma re-entrada em grande! ;)

...e não se esqueçam, DIVIRTAM-SE!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estive a puxar pela cabeça um bocado para descobrir o nome do central e será com certeza uma questão de trocar as letras do nome do cão (ou não?) mas os meus parcos conhecimentos de FM para lá das terras de Sua Majestade não me permitem sequer lançar um palpite.

Pré-Época para passear os equipamentos pelo campo :grin:

Umas boas férias com muita descontração.

Cordiais cumprimentos para o "regente" do clube do Vaticano

Compartilhar este post

Link para o post

ya boas férias......grande dia de namorados que vai ser esse...... Tu devias ser demitido de padre.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ferias! :wink:

E o nome do jogador é:Vedran Corluka

Acertei?? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte para a primeira aventura na serie A. Como já disse, agora enfrentas alguns dos melhores do mundo, por isso, força.

By the way, grandes férias, e que reponhas todas as energias para voltar em força.

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte para a primeira aventura na serie A. Como já disse, agora enfrentas alguns dos melhores do mundo, por isso, força.

By the way, grandes férias, e que reponhas todas as energias para voltar em força.

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

O central só pode ser o Corluka =D

mas se não for mando já outros palpites:Igor Tudor (este realmente de renome =p) ou Goran Sablic

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão acreditar (a minha namorada vai-me matar) mas arranjei sinal de um router ao pá da casa da minha avó e tenho net por rede wireless... :lol: :lol: (Nabos)

Hehe, mas como vim para descansar vou só responder às mensagens do pessoal e mais nada! ;) Hehe, para ela não desconfiar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Looool..... ai ai ou é férias ou não é férias......

Vai mas é divertirtes e não ficas aqui coladão no ecran.

Compartilhar este post

Link para o post
Confesso que estive a puxar pela cabeça um bocado para descobrir o nome do central e será com certeza uma questão de trocar as letras do nome do cão (ou não?) mas os meus parcos conhecimentos de FM para lá das terras de Sua Majestade não me permitem sequer lançar um palpite.

Pré-Época para passear os equipamentos pelo campo  :grin:  

Umas boas férias com muita descontração.

Cordiais cumprimentos para o "regente" do clube do Vaticano

:) O nome já um user acertou! ;) Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples anagrama do Kalud Cerrovna ;) Muy bien... agora nem vocês imaginam a "estória" que se formou à volta da contratação dele. Mas isso fica para próximas nupcias porque agora vou aproveitar as mini-férias. ;) Hehe... ainda me rio com os nabos que não protegem as redes wireless... já na minha casa é o mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Looool..... ai ai ou é férias ou não é férias......  

Vai mas é divertirtes e não ficas aqui coladão no ecran.

Acho que respondi no post anterior! ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Simples anagrama do Kalud Cerrovna ;) Muy bien... agora nem vocês imaginam a "estória" que se formou à volta da contratação dele. Mas isso fica para próximas nupcias porque agora vou aproveitar as mini-férias. ;) Hehe... ainda me rio com os nabos que não protegem as redes wireless... já na minha casa é o mesmo... ;)

deverias ter vergonha aproveitar a rede dos outros....

eh cara voce é um ciganao todo coladão

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte para a serie A tas a jogar contra as melhores equipas do mundo no melhor campeonato do mundo, infelizmente não posso torcer por ti,lol sou fiel a ROMA sou sócio tambem por ixu ficas em 2º o k ja não é mau.lol olha muito boa sorte a seriu. Ja agora contrata o Emilio Nsue ao Mallorca Vai t fazer esquecer o Karol!!!loll

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...