ze_miguel Publicado 29 Maio 2007 Nobody stops Mr. Bruno! :D Chega ?s terras de Vera Cruz, e nos primeiros 5 jogos, 5 vit?rias. E todas, ? excep??o de uma, alcan?adas com n?veis de facilidade alto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Maio 2007 Claramente o Caxias e o S?o Jos? s?o os advers?rios mais fortes, os outros nem entre si ganham. Boa presta??o na primeira volta, ? para manter na segunda. Toledo tem que ser atropelado. Compartilhar este post Link para o post
mathas Publicado 29 Maio 2007 come?o muito bem no Gauch?o mas n?o sei se neste ano que vc esta ? igual mas logo no come?o dos saves o Gauch?o n?o pode servir de parametros serios para as outras competi??es Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 30 Maio 2007 Como o mathas disse, esse campeonato servir? de aquecimento para o que vir? adiante, mas ? claro que nas fases mais agudas da competi??o o Ga?cho pode esquentar. Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 30 Maio 2007 Gr?mio?! N?o tenho boas recorda??es deste time hehehe, tiraram meu Tricolor da Libertadores ... Mas fico feliz de v?-lo finalmente no Brasil, acho que ir? gostar de treinar em terras canarinhas! Bom in?cio, no Ga?ch?o ter? que se precaver apenas com Internacional e Juventude, o resto ? "peso morto" por mais loge que esteja no save hehehe! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 Nobody stops Mr. Bruno! :D Chega ?s terras de Vera Cruz, e nos primeiros 5 jogos, 5 vit?rias. E todas, ? excep??o de uma, alcan?adas com n?veis de facilidade alto. ;) Fizeste-me lembrar uma m?sica dos Guano Apes... You Can't Stop Me... :twisted: Chegar, ver e... vencer. Claramente o Caxias e o S?o Jos? s?o os advers?rios mais fortes, os outros nem entre si ganham. Boa presta??o na primeira volta, ? para manter na segunda. Toledo tem que ser atropelado. ? para manter.. isto ? s? o aperitivo. come?o muito bem no Gauch?omas n?o sei se neste ano que vc esta ? igual mas logo no come?o dos saves o Gauch?o n?o pode servir de parametros serios para as outras competi??es Sim por aqui a situa??o ? quase igual, ainda que Internacional e Gr?mio estejam arredados do t?tulo do Ga?cho nas ?ltimas ?pocas, o n?vel de exig?ncia n?o ? muito grande para uma equipa que tentar? disputar os lugares de Elite do Brasileir?o. Como o mathas disse, esse campeonato servir? de aquecimento para o que vir? adiante, mas ? claro que nas fases mais agudas da competi??o o Ga?cho pode esquentar. Espero que sim... j? reparei que depois desta fase existir?o dois grupos de 4 equipas. A? ser? mais interessante, espero. Gr?mio?! N?o tenho boas recorda??es deste time hehehe, tiraram meu Tricolor da Libertadores ... Mas fico feliz de v?-lo finalmente no Brasil, acho que ir? gostar de treinar em terras canarinhas! Bom in?cio, no Ga?ch?o ter? que se precaver apenas com Internacional e Juventude, o resto ? "peso morto" por mais loge que esteja no save hehehe! Agora que estou no Gr?mio temos que combinar a? um dia para beber uma geladinha e comer um churrasco! :weedman: :drinkers: Espero que fiques com melhores recorda??es deste Tricolor, mas no FM! Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 30 Maio 2007 J? come?as ? Tipo, deixa-te golear uma vez s? mesmo para satisfazer os leitores mais "exigentes". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 Talvez um dia... Claro que esses mais exigentes s?o os mesmos que acham o Mourinho o melhor do mundo... mas esse est? numa equipa de mierda... :rockon: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Maio 2007 J? cansa...s? vit?rias... tamb?m quero [-o< Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 Reparei agora em algo no meu jogador F?bio, de 16 anos, que promovi dos sub-20... Tinha me escapado este detalhe... j? se est? a formar no Gr?mio o pr?ximo Ronaldinho :shock: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 ? o que tenho tentado fazer. Mesmo sendo bastante jovem e eu ainda nem ter reparado nisso, j? tem jogado no lugar de extremo direito. Ser? um jogador que certamente irei seguir, n?o s? no meu trajecto no Gr?mio. Se realmente se tornar no pr?ximo Ronaldinho, pode ser um caso s?rio... ;) Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 30 Maio 2007 F?bio serious business. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 Gr?mio no Ga?ch?o ? certo que o campeonato Ga?cho n?o ser? o maior dos desafios para o Gr?mio, especialmente em fases ainda de arranque da competi??o, mas a 1? volta deste Grupo 1 deu para dar prepara??o aos meus atletas e elevar a moral. Era com estes prop?sitos que ir?amos enfrentar a 2? Volta, tentando desde logo assegurar o 1? lugar e depois jogar como sempre o fazemos, honrando e suando a camisola, em busca de mais vit?rias. Bruno Veiga e Lu?s, a dupla atacante, assume-se como marcadora oficial de golos. 2? Volta do Grupo 1 Caxias 1x3 Gr?mio Gr?mio 4x0 S?o Jos? Veran?polis 0x1 Gr?mio Inter Santa Maria 1x5 Gr?mio Gr?mio 2x0 Guarani VA Novamente imaculado o trajecto desta 2? volta, mantendo o bom registo defensivo e marcando 1, 2, 3, 4 e 5 golos. Curioso! Logo com a vit?ria no terreno do Caxias ficou quase decidido o nosso 1? lugar, gole?mos em seguida o S?o Jos? e celebr?mos a qualifica??o. Nesse ambiente de festa visit?mos o Veran?polis e l? conseguimos derrubar a muralha defensiva, arrastando depois um ataque avassalador ao Inter Santa Maria, com "chapa 5". Na recep??o ao Guarani VA, o grande destaque vai para o 1? golo de F?bio pelos seniores do Gr?mio, aos 16 anos. Grupos Tabelas: Grupo 2 e 3 Primeiro lugar incontest?vel, s? prov?mos o sabor da vit?ria... 29 golos marcados, 3 sofridos. Assim est? o Gr?mio no Ga?cho. Nos outros grupos, Internacional e Juventude conseguiram dom?nio semelhante, apesar de a ?nica equipa s? com vit?rias sermos n?s. :drinkers: Ga?ch?o: O Playoff Alinhamento dos Grupos A? est? a pr?xima fase. Teremos no nosso Grupo novamente o Caxias, o l?der do Grupo 3, Juventude e o 3? classificado do Grupo 1, o Passo Fundo. Naturalmente que pelo que vi at? aqui, pe?o ? minha equipa que nestes 6 jogos do Grupo demonstre que ? a melhor. S? uma equipa de cada grupo ? apurada para a pr?xima ronda, que ? a grande final do Ga?ch?o. Ser? que encontramos o Internacional? Vamos Imortal Tricolor! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Maio 2007 S? vit?rias :o Eu tambem ja joguei com o internacional e tambem dava goleadas de 4,5,6... ;) Boa sorte para o playoff Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Maio 2007 Mais uma vez chegar ver e vencer.. J? come?a a ser normal. Excelente arranque no Gr?mio, embora este n?o seja de todo o maior desafio. Ena p?, pr?ximo Ronaldinho.. Vamos ver no que d?! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 30 Maio 2007 S? vit?rias :handclap: Realmente, tu readaptaste a m?xima "Veni, vidi, vici" aqui no teu estamin?! ;) Tenho realmente pena que o FM n?o d? para fazer com que depois de termos conquistado muitos t?tulos e termos recebido grandes contratos em clube importantes, depois possamos ir para um clube pequeno e come?armos de novo... For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Maio 2007 Fant?stico, 10 vit?rias em 10 jogos, agora venham a? mais seis. For?a Gr?mio, rumo ao t?tulo! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 S? vit?rias :o Eu tambem ja joguei com o internacional e tambem dava goleadas de 4,5,6... ;) Boa sorte para o playoff Sendo assim n?o sei porqu? o espanto... :lol: Mais uma vez chegar ver e vencer.. J? come?a a ser normal. Excelente arranque no Gr?mio, embora este n?o seja de todo o maior desafio. Ena p?, pr?ximo Ronaldinho.. Vamos ver no que d?! Pois n?o ?... mas nem ao berlinde algu?m gosta de come?ar a perder... S? vit?rias :handclap: Realmente, tu readaptaste a m?xima "Veni, vidi, vici" aqui no teu estamin?! ;) Tenho realmente pena que o FM n?o d? para fazer com que depois de termos conquistado muitos t?tulos e termos recebido grandes contratos em clube importantes, depois possamos ir para um clube pequeno e come?armos de novo... For?a! ;) Tens pena porqu?? Fant?stico, 10 vit?rias em 10 jogos, agora venham a? mais seis. For?a Gr?mio, rumo ao t?tulo! V?o ser mais interessantes (penso) estes... mais motivantes para mim tamb?m... 8) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 30 Maio 2007 Tens pena porqu?? Porque era deveras interessante e divertido ver-te a comandar de novo o Worksop... ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 30 Maio 2007 Mais jogos, mais vit?rias. Vira o disco e toca o mesmo. :lol: E ainda bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Maio 2007 Bem! Uma pequena aus?ncia e tantas novidades. Parab?ns pelo ?ltimo t?tulo na Argentina, antes de mais. Depois, desejo-te boa sorte para o restante da aventura brasileira, mas n?o precisas de muita, pelos vistos. J? tens um plantel razo?vel, mas com buracos para tapar ainda. Gostei muito do Davi! Mas 6 avan?ados n?o s?o de mais? :s Quanto ao Ga?cho, isso parece mesmo facilzito, venha o campeonato "a s?rio". xD Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 30 Maio 2007 Sempre a ganhar, devias de entrar com 9 ou 10 jogadores :mrgreen: So vitorias, fantastico :shock: Compartilhar este post Link para o post
mathas Publicado 30 Maio 2007 Reparei agora em algo no meu jogador F?bio, de 16 anos, que promovi dos sub-20... Tinha me escapado este detalhe... j? se est? a formar no Gr?mio o pr?ximo Ronaldinho :shock: que massa!!!!!! hehehehe mto proximo a realidade??!! foi mto bem na fase de grupos... agora vai esquenta mais um pouco contra o Juventude,acho que passa e na final vai ser GREnal!!! hehehe PS:que treinos vc usa? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 31 Maio 2007 Campanha tranquila...quero ver se teremos um gren-nal na final depois de tantas edi??es como os dois grandes de fora; Compartilhar este post Link para o post