Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

O Lan?s realizou um Apertura muito bom, com nenhuma vit?ria nos jogos realizados.

12 golos marcados em 3 jogos e 1 sofrido ? um bom sinal e agora ? tentar ganhar, pela 2? vez, o Clausura. ;)

Foi quase perfeito. ? dif?cil almejar a um Clausura ainda melhor, mas estamos c? para tentar..

Voltei do fim de semana de trabalho e deparo-me com goleadas fenomenais e a vit?ria no apertura com larga vantagem pontual e de golos.

Como sempre, est? excelente! ;)

For?a! ;)

:rockon:

Desculpem la mas a minha memoria e curta e ja perguntei aqui por duas vezes em que ano e que o PL Jose Gon?alves come?a e em que clube. Desculpem :p

1,2,3... diga l? outra vez...

2008 - Vit?ria de Set?bal

nossa meo grande conquista o time ta uma maquina ninguem vai para

a sul americana tah no papo hehehe

Obrigado pelo apoio... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles est?o bem ? calados.. Mais uma goleada ao Banfield, espectacular!

Mas que grande Apertura, sem perder.. J? levas uns bons 7 pontos de avan?o :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Sudamericana

LanusBanner.png

Nova discuss?o de t?tulo frente ao Newell's Old Boys. Arrisco-me a dizer que por esta altura s?o estas as equipas que marcam a valia do futebol Sul Americano.

Tendo que no 1? jogo visitar o Coloso del Parque, queria obter a? um resultado que pelo menos nos possibilitasse receb?-los depois no conforto da nossa casa e resolver a? a quest?o, contando com o apoio do nosso p?blico.

Jogando frente a uma equipa de grande qualidade e com um fio de jogo muito directo, sabia que iamos ter dificuldades.

Copa Sudamericana - Meia Final 1? M?o

91.png vs 90.png

1jgNew2Lan1.jpg

subon.png Curiosamente tinha falado de Rodrigo Rudman aqui no f?rum antes de o defrontar. Que avan?ado fant?stico!

O jogo come?ou bem para n?s, com um golo de Mart?n Zarza mas depois disso o Newell's teve uma reac??o muito forte na 1? parte e virou o jogo, com grande sentido de oportunidade de Rudman. A 2? parte estava lan?ada para ser bem interessante, mas n?o o foi. O Newell's apostou mais no segurar da vantagem e n?s n?o fomos capazes de muito perante a bem organizada linha defensiva do advers?rio. Menos mal para n?s que garantimos um tento fora e perdemos pela margem min?ma.

Copa Sudamericana - Meia Final 2? M?o

90.png vs 91.png

2jgLan5New0.jpg

subon.png Pedi o apoio do p?blico, e ele apareceu. Novo record de assist?ncia e novamente em nossa casa mostr?mos que somos demolidores.

Com o apoio da massa adepta, o primeiro quarto de hora foi muito pressionante e culminou com um belo golo de Galeazzi, ? ponta de lan?a. Os Old Boys acusaram o golo e andaram um pouco ? deriva, at? que pouco antes do intervalo criaram um par de ocasi?es complicadas para o jovem Molina, na nossa baliza.

No intervalo pedi mais garra ? minha equipa e mais futebol, mais bola no p? e maior press?o. Aguent?mos as investidas do Newell's e depois ferimos o advers?rio de morte, com golos de Ballesteros e Videla. Com o 3 a 0, estava quase tudo decidido para n?s.

Eles foram abaixo e j? no fim da partida fizemos dois golos, que mostram que esta equipa nunca tira o p? do acelerador. ? isto que eu gosto. E o Newell's junta-se ao rol de equipas humilhadas no Ciudad de Lan?s. Falta algu?m?

Mais uma festan?a

Novamente se ouve o som das rolhas a saltar das garrafinhas...

festa1-2.jpg

Algu?m me arranja uma babete? Ok, n?o ? preciso...

festa2-2.jpg

Escusam de agradecer... ? o meu trabalho... 8)

rankMund.jpg

Com mais esta competi??o no curriculum, o ranking Mundial est? cada vez mais seguro de minha parte... a fazer hist?ria, a todos os n?veis...!

Voltaremos a 10 de Fevereiro de 2019, curiosamente recebendo o Newell's no Ciudad de Lan?s, para a 1? Jornada do Clausura. At? l?, a espinha dorsal da equipa n?o dever? ser alterada, mas em caso de novidades, saber?o naturalmente!

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu Deus, perplexo! :shock: At? na final de uma competi??o humilhas rivais, cada vez melhor a n?vel de conquistas.. Quase metade da equipa marcou contra o Newell's :lol:

Quanto ao ranking Mundial, nem ? preciso dizer nada! Que dom?nio..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, em dois jogos 7 golos? (Ainda por cima frente ao Newell's) :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens Mister Kewl...

Agora lan?o um desafio: Regressares Worksop e leva-los ao topo do mundo, ou seja ganhar a liga inglesa e a champions...

Que achas?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente, em dois jogos 7 golos? (Ainda por cima frente ao Newell's) :shock:

5+1 = 6 :mrgreen:

Muitos parabens Mister Kewl...

Agora lan?o um desafio: Regressares Worksop e leva-los ao topo do mundo, ou seja ganhar a liga inglesa e a champions...

Que achas?

8-)

Para isso era preciso que ficassem sem treinador...

Antes de eu vir para o Lan?s o Galloway saiu para um clube do Pa?s de Gales, se n?o estou em erro, e eu candidatei-me ao lugar. Nem me fizeram proposta.

O problema deve ser que eles pensam que n?o me conseguem contratar, ou pelo ordenado ou pela reputa??o... um bocado como n?s pensamos em rela??o a alguns jogadores.

Mas h? a? uma possibilidade no horizonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui :owned:

owned.jpg

Passou-se algo parecido com o Pablo Bustamante... presidente est?pido :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo cara....

presidente maluco hehehhe vende o Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente...

Andas a imitar o C7lta :D

?s um grande manager.. ao contr?rio de eu q nnc consegui nada de especial.. n sei porqu?..

Lan?s mais quantas ?pocas?

Europa ? vista?

Fica bem

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente...

Andas a imitar o C7lta :D

?s um grande manager.. ao contr?rio de eu q nnc consegui nada de especial.. n sei porqu?..

Lan?s mais quantas ?pocas?

Europa ? vista?

Fica bem

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o resultado da 1?m?o pensei que a tua equipa, afinal, era apenas constituida por humanos..Fui ing?nuo, est? visto :mrgreen: Fant?stica a vit?ria na Sudamericana. Esse presidente ? um bocadito idiota, n?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Ing?nuo :lol:

S? v? ? ? frente... mas a verdade ? que a equipa est? a ser muito requisitada, n?o ? f?cil dizer "n?o" a tudo e todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma proposta

Estava eu muito descansado a ver o presidente a vender o Silva e o Bustamante, quando vejo que Renato Ga?cho foi despedido do Gr?mio. O 7? lugar no Brasileir?o aparentemente desagradou a direc??o Tricolor.

Sou surpreendido com um contacto vindo de Porto Alegre...

GremioProp.jpg

Plantel Gremista | Tabela do Brasileir?o

Tem havido uma certa press?o para que eu saia do Lan?s - coisa que tem acontecido um pouco por todos os clubes que tenho passado - e com esta proposta do Gr?mio sinto que poder? ter chegado a altura de mudar de ares na minha carreira.

No Lan?s j? constru? uma boa equipa, deixo bases para que continuem em alta no futebol Argentino (se o presidente n?o vender a espinha dorsal). Conquistei ambas as fases do campeonato em ?pocas distintas, trago a Sudamericana. A Libertadores venci com o Atlante, portanto n?o era um objectivo para o Lan?s.

Sinto que cumpri com tudo aquilo que podia no clube e ent?o decidi aceitar a proposta do Gr?mio Foot-Ball de Porto Alegre.

rescinde.jpg

Tenho pena de abandonar alguns jogadores mas na vida temos que saber lidar com as partidas. Nada se perde, tudo se transforma.

Gostava que o Ll?nten me substitu?sse, foi um bom adjunto. :yawinkle:

contrataBruno.jpg

MP-Presidente.jpg

Reconhecido, respeitado... um dos melhores do mundo! :drinkers:

Pensar que tudo come?ou h? 12 anos e meio, numa pequena vila Inglesa.

A chegada ao Brasil foi muito agrad?vel e o presidente foi bastante af?vel. Com o ano de 2019 a? ? porta e o calend?rio competitivo extremamente exigente neste Pa?s, foi-me logo dado a conhecer a ambi??o do clube para este longo ano.

apreciacaoGrem.jpg

? para isso que tentaremos trabalhar, certamente. Irei passar por um per?odo intenso de reconhecimento do plantel e tentativa de ajustamento de algumas posi??es, quer a n?vel de contrata??es quer em promo??es dos jovens formados na Academia de Forma??o do clube.

O campeonato Ga?cho come?ar? em duas semanas e h? que saber atacar os alvos necess?rios para fazer a? j? uma boa figura e depois entrar bem no Brasileir?o, que come?ar? apenas em Maio.

Uma nova era arranca no Gr?mio... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Um convite caido do c?u, at? perece nome de filme.

Dou-te uma epoca para come?ares a pensar em mudar depois de voltares a ganhar tudo.

Boa sorte e que domines o Brasileir?o e o Brasil mais rapido possivel.

Podes por uma SS do teu historico?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fogo Gr?mios?

Eu tava convencido que ias para uma equipa europeia =$

Compartilhar este post

Link para o post

Gr?mio Sempre :D

For?a ai no Brasiu

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo t?tulo da Sul-Americana.

O que vem me deixando assombrado desde o in?cio ? a quantidade de gols que sua equipe marca. Voc? deveria mostrar um pouco das instru??es t?ticas que utiliza. O que acha?

Sobre a escolha do Gr?mio. Logicamente preferia o Flamengo, por quest?es ?bvias, mas o Gr?mio ? um dos grandes clubes do Brasil. Se pudesse, coloque o hist?rico do campeonato ga?cho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para sabermos com o Gr?mio se saiu nesses v?rios anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente inesperado esse convite, mas creio que fizeste bem em aceitar. Agora vamos ver se tens o mesmo sucesso no Gr?mio, mas estou convencido que sim..for

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...