Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

J? sei... O Batistuta revelou que com 40 e tais anos quer voltar ao activo para chegar ? marca dos 1000 golos? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parab?ns pelo t?tulo no clube. Lan?s! Quanto ? Costa do Marfim, o Yeboah n?o foi horr?vel... Bem, perdeste com o actual campe?o. Regressando a casa, 25 milh?es pelo Olivera ? excelente! Ah, e essa imagem fez-me doer os olhos, parece q se mexe...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e essa imagem fez-me doer os olhos, parece q se mexe...

Dasse, bruxedo. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem foi-me passada pelo Mestre Alves.. agora controlarei as vossas mentes... :lol:

-> O Yeboah era um alvo irrealista... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A imagem foi-me passada pelo Mestre Alves.. agora controlarei as vossas mentes... :lol:

-> O Yeboah era um alvo irrealista... :mrgreen:

Grande Mestre Alves... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque ? pr?xima ?poca

LanusBanner.png

Juanito estava aos pulos no sof?...

N?o era para menos... com 10 anos de vida j? viu o seu clube crescer como o seu Pai nunca pensaria - ? f? do River Plate.

"Desde que n?o ganhe o Boca Juniors", dizia o pai... mas a rivalidade do Lan?s para com os outros grandes Argentinos est? a crescer, j? se treme quando se ouve falar no conjunto de Bruno.

E v?o ficar mais fortes...

Entram os refor?os na sala, o Lan?s anunciou que para j? apenas o treinador ir? falar aos jornalistas.

Juanito olha para a TV sentado no ch?o e com as l?grimas no canto do olho... dois ?dolos no seu clube do cora??o? N?o podia ser...

entradas.jpg

€56,25M gastos nos derradeiros dias do mercado de transfer?ncias... grande aposta do clube e do treinador no refor?o desta equipa, com mais 3 Argentinos!

Para o St. Etienne foi Castillo mas veio Jorge MG... de Barcelona o pouco utilizado Lionel Messi e de Turim o velho conhecido de Bruno, Ag?ero...

Curiosamente o facto do treinador Portugu?s estar nos favoritos de Kun poder? ter influenciado a sua vinda. Com 30 anos ainda tem muito para dar ao futebol do seu Pa?s, enquanto que na Juventus j? Morais e Pedro (o Portugu?s em que apostei) eram os titulares da camisa 10. O Lan?s agradece, ainda que o pre?o tenha sido elevado.

JoseMartin.jpg

? Este Argentino que amadureceu em Fran?a mas que teve uma carreira por imensos clubes, tanto na Argentina como em solo Europeu, chega agora "mais jogador" ao Lan?s, com a dura miss?o de ser op??o para a extrema direita, que j? viu partirem Daniel Carrizo e Ruben Olivera. Espero que se demonstre um bom jogador e d? por bem gasto o € investido.

LionelMessi.jpg

? Que dizer de Leo Messi? Jogador fant?stico mas que em Barcelona j? desde os tempos que estive em Madrid, era muitas vezes preterido... Curiosamente na Selec??o Argentina jogava com muita regularidade, e bem! Por €16M arranquei-o de Barcelona onde aos 31 anos j? era visto como 2?/3? escolha, mas obviamente que o recebemos de bra?os abertos e com grande orgulho.

KunAguero.jpg

? O regresso de Kun... velho amigo dos tempos de Turim, figura que aparentemente gostou da experi?ncia em que me teve como treinador, visto que passei a estar no reduzido lote de favoritos.

Como j? n?o jogava tanto em Turim e estava insatisfeito - este seu feitio tem que ser controlado... - foi relativamente f?cil arranc?-lo de Turim, ainda que tenha dado uma grande recompensa pela assinatura de contrato, uma vez que ele queria €310mil por m?s.

Estou quase certo que ir? justificar o € investido na sua contrata??o e o merchandising j? est? a agradecer... receitas na venda de camisolas aumentam!

plantelLanus.jpg

Novo guarda-redes, o jovem Molina das nossas camadas jovens. N?o pude apostar no refor?o desta posi??o, portanto vou apostar na "prata da casa".

Ao plantel acrescenta-se tamb?m a entrada de V?ron, jovem ala esquerdo e Leal, avan?ado que se fartou de marcar golos nos sub-20. Jogadores com os quais n?o dispendemos qualquer € e que poder?o ser ?teis, dum ponto de vista tamb?m de rentabiliza??o, cobertura de buracos criados por les?es e op??es v?lidas a qualquer momento.

Destaque para a grande presen?a de Argentinos, gosto de apostar em nativos do Pa?s onde estou. Gosto tamb?m do mix de idades existente e de ter o conforto, quando visualizo este plantel, de sentir que tenho solu??es para todas as posi??es e onde a dor de cabe?a ser? decidir quem joga.

tacLanus.jpg

Esta ? a maquete relativa ao onze titular que come?ar? esta ?poca.

Se v?o fazer estragos? Parece-me que sim... Ent?o do Zarza para a frente... nem quero imaginar!

O Campeonato est? quase a come?ar... a Copa Sudamericana tamb?m... n?o percam, o Juanito n?o vai perder... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grandes refor?os.

Juanito s? pode estar satisfeito com tamanha qualidade em termos de refor?os.

L?o e Kun v?o ser, sem d?vida, pedras basilares na equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas Craist, ficaste com um poderio ofensivo de fazer tremer... ;)

Btw, n?o consigo imaginar o Messi com 30 anos, n?o sei porqu?. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Who's the man? Se me tivesse lembrado do Aguero..

Optimas contrata??es e o pai do Juanito t? tramado, porque o L?nus vai caminhar tranquilamente rumo ao t?tulo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse plantel? Meu Deus!

Vais concerteza sagra-te novamente campe?o! Vais dizimar as defesas da Argentina com esse ataque demolidor.

O Messi mesmo com aquela idade... tem t?o poucos vintes :-k

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI, eu acertei no Aguero :mrgreen: Esse ataque, meu deus! E o Guti?rrez tamb?m parece ser fabuloso.. Depois dos 7-0 e 8-0 acho que este Ano vamos ter 10-0; 12-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grandes refor?os.

Juanito s? pode estar satisfeito com tamanha qualidade em termos de refor?os.

L?o e Kun v?o ser, sem d?vida, pedras basilares na equipa. ;)

Pois claro que est?... :mrgreen:

V?o ser sem d?vida umas muletas importantes para o Ballesteros marcar ainda mais golos... :D

Jizas Craist, ficaste com um poderio ofensivo de fazer tremer... ;)

Btw, n?o consigo imaginar o Messi com 30 anos, n?o sei porqu?. :mrgreen:

At? j? tem mais... mas ainda parece um puto, mesmo com esta idade... :lol:

Who's the man? Se me tivesse lembrado do Aguero..

Optimas contrata??es e o pai do Juanito t? tramado, porque o L?nus vai caminhar tranquilamente rumo ao t?tulo :D

N?o sei at? que ponto ser? tranquila, mas que est? tramado, l? isso est?... mas desde que n?o seja o Boca... :twisted:

Com esse plantel? Meu Deus!

Vais concerteza sagra-te novamente campe?o! Vais dizimar as defesas da Argentina com esse ataque demolidor.

O Messi mesmo com aquela idade... tem t?o poucos vintes :-k

O que baixa mais com a idade ? o f?sico, mas nisso ele tamb?m nunca foi grande coisa...

J? o Ag?ero, se controlar novamente aquele feitio de bad boy, pode destruir tudo..

DUXXI, eu acertei no Aguero :mrgreen: Esse ataque, meu deus! E o Guti?rrez tamb?m parece ser fabuloso.. Depois dos 7-0 e 8-0 acho que este Ano vamos ter 10-0; 12-0 :lol:

Sorte de principiante... :lol:

Fabuloso? N?o sei! Mas para saltar do banco ou tentar ganhar a titularidade parece-me muito interessante, e nem foi "carote"...

At? podemos ter mais que isso... vou marcar um amig?vel com uma equipa de Comoros, que tal? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, tam?m queria q o Juanito fosse do Benfica este ver?o...

Boa sorte para o sucesso com esses magnificos..

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fabuloso. Um extremo com 19 de cruzamentos, 18 de velocidade, 18 de t?cnica e ainda uma boa capacidade de passes e primeiro toque e razo?vel desarme. Eu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
O Juanito este Ver?o ainda n?o nasceu... :lol:

Mas ? bom na mesma... O LFV que o contrate j? para as camadas ber??rias... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que contrata??es!!!!!!!!!!!!

Grande Mister.

Ja ultrupassastes o Ferguson a quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, fabuloso. Um extremo com 19 de cruzamentos, 18 de velocidade, 18 de t?cnica e ainda uma boa capacidade de passes e primeiro toque e razo?vel desarme. Eu gosto!

Mas a n?vel psicol?gico deixa-me um bocado de p? atr?s... mas suponho que se come?ar a 'encarreirar', tenho ali bom jogador... tamb?m por isso ? que o contratei!

Mas ? bom na mesma... O LFV que o contrate j? para as camadas ber??rias... ;)

Se o Benfica em 2018 j? apostar na forma??o, tudo bem...

Que contrata??es!!!!!!!!!!!!

Grande Mister.

Ja ultrupassastes o Ferguson a quantos anos?

:-k

N?o sei bem... tenho ideia que foi em 2013...

Mas n?o fiquei em 1? a?... quem estava em 1? ? o actual treinador do River, Ramon Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA

grandes contrata??es...

o menininho deve tah loc?o hahahahaha

acho que eles concerteza v?o arrebentar...

Compartilhar este post

Link para o post

tipooo ?s o maiorrrrrrrrr que contrata??es mister :grin: :grin: :grin: :grin:

ora bem este ano ? para ganhar tudo n?o ? ehehhehe :p

grande abra?o kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Contrata??es que metem medo! :mrgreen:

Uma grande equipa! MAS UM TREINADOR INDA MAIOR :handclap:

Parab?ns por tudo!

Esta ?poca vamos la ganhar tudo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
NOSSA

grandes contrata??es...

o menininho deve tah loc?o hahahahaha

acho que eles concerteza v?o arrebentar...

Ta doido.. j? pediu uma camisa do Lan?s para o pai com o nome do Ag?ero atr?s... n?10 smile.gif

tipooo ?s o maiorrrrrrrrr que contrata??es mister :grin: :grin: :grin: :grin:

ora bem este ano ? para ganhar tudo n?o ? ehehhehe :p

grande abra?o kewl!

Tentar ganhar tudo sim, menos a Champions League.. :twisted:

Contrata??es que metem medo! :mrgreen:

Uma grande equipa! MAS UM TREINADOR INDA MAIOR :handclap:

Parab?ns por tudo!

Esta ?poca vamos la ganhar tudo! :mrgreen:

? f?cil ser maior que Messi e Ag?ero, para ser sincero... :mrgreen:

Obrigado pessoal .. x)))

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Sudamericana

LanusBanner.png

O primeiro desafio desta nova ?poca ? a entrada numa prova onde n?o estivemos na temporada anterior, a Copa Sudamericana.

A v?tima na Ronda Preliminar seria o Independiente, clube Argentino de nomeada e que certamente quereria come?ar a ?poca da melhor maneira.

vsIndeCopaSudamericana.jpg

As estrelas do Lan?s estavam prontas para entrar em ac??o.

Messi, Ag?ero... as pernas deles j? tremem... Vamos a eles carago!

Copa Sudamericana - 1? Ronda Preliminar 1? M?o @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Independiente independiente.png

1jgLanus3Ind.jpg

subon.png Boa entrada em competi??o e o Ballesteros mostra que continua com apetite de golos!

O Independiente ainda reagiu depois do intervalo mas logo depois Kun baixou-lhes o ?nimo e estreou-se a marcar pelo Lan?s! Juanito l? estava na bancada com a sua nova camisola, a vibrar! :D

Copa Sudamericana - 1? Ronda Preliminar 2? M?o @ Avellaneda

independiente.png Independiente vs Lan?s lanus.png

2jgInd0Lanus3.jpg

subon.png Com o bom resultado da 1? M?o, ?amos para o 2? jogo com alguma tranaquilidade mas certamente com ambi??o de vencer. Escalonei 2 novidades: Molina, Guarda-redes dos sub-20 e Hugo Leal, avan?ado, foram presen?a neste onze titular. N?o ando muito contente com a seguran?a do guardi?o e Galeazzi estava lesionado. H? que apostar na juventude da casa.

As estat?sticas do jogo se calhar falam pela justi?a do resultado, digo eu!

Ir ? casa do Independiente e n?o levar um ?nico remate, vencer 0-3, ? ?ptimo para a moral no in?cio de ?poca. Servi?o limpinho.

Agora ser? disputada a 2? Ronda Preliminar e depois entraremos para o sorteio da Primeira Eliminat?ria desta competi??o.

O que tamb?m j? come?ou foi a Fase Apertura do Campeonato Argentino, onde logo ? 2? jornada visitamos o campo do Newell's Old Boys..

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...