ggpofm Publicado 22 Maio 2007 Grande jogo voc? fez contra o Brasil. Perdeu, mas saiu de cabe?a erguida. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Maio 2007 Chegaste aos oitavos, que era o que querias. Parab?ns. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2007 Parab?ns pelo jogo com o Brasil! Boa Sorte e que te calhe uma boa selec??o na America. PS: Gostaria de te ver noutro continente sem ser a Europa For?a Kewl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Maio 2007 Parab?ns pelo jogo com o Brasil!Boa Sorte e que te calhe uma boa selec??o na America. PS: Gostaria de te ver noutro continente sem ser a Europa For?a Kewl! :mrgreen: Ele nao est? na Europa :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 22 Maio 2007 Foi um Mundial positivo :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Maio 2007 A Selec??o Brasileira todos sabemos, ser, uma das melhores em termos de quantidade e qualidade de escolhas. Mesmo contra as previs?es, conseguiste assustar o Brasil e isso ? j? um feito. Claro que podia deambular pela quest?o do GR, mas isso n?o ? o mais importante. For?a C?te D'Ivoire, e For?a Lan?s! At? o banco era bem melhor que o nosso 11... estivesse eu com o Brasil e era uma lambarice... grande participa??o na Copa!!deu trabalho pro Brasil!! vai continuar na Costa do Marfim? Obrigado, n?o creio... Vai para a Europa. Por favor!!!!!!!!!!!!!! Em que ano e que o PL Jos? Gon?alves come?a? :lol: xiko, o Jos? Gon?alves ? regen, por isso apareceu especificamente no save do kewl. Os regens n?o s?o sempre os mesmos em todos os FM?s. ;) Ora nem mais... Grande jogo voc? fez contra o Brasil. Perdeu, mas saiu de cabe?a erguida. ;) Chegaste aos oitavos, que era o que querias. Parab?ns. Claro que n?o me importava de ir mais al?m... mas paci?ncia... Ok, este save fez sucesso mas nunca na vida imaginei que c? surgisse uma coisa destas. :mrgreen: :mrgreen: Parab?ns pelo jogo com o Brasil!Boa Sorte e que te calhe uma boa selec??o na America. PS: Gostaria de te ver noutro continente sem ser a Europa For?a Kewl! :mrgreen: Tipo Am?rica do Sul ? Ele nao est? na Europa :rolleyes: Argentina na CEE, j?! :mrgreen: Foi um Mundial positivo :wink: Creio que sim... ------------------ Quatro anos depois, ? chegada a hora de abandonar outra Selec??o, depois de Portugal (2008-2012) agora saio da Costa do Marfim, onde passei 4 anos e levo as melhores recorda??es, de Yeboah principalmente. :heart: Copa das Na??es Africanas 2016: Costa do Marfim [1? na CAN'2016] Jogos Ol?mpicos E.U.A 2016: Costa do Marfim [Quartos de Final] Copa das Confedera??es da FIFA 2017: Costa do Marfim [Finalistas Vencidos] Copa das Na??es Africanas 2018: Costa do Marfim [1? na CAN'2018] Campeonato do Mundo 2018: Costa do Marfim [Oitavos de Final] ? um percurso que me orgulha e n?o me arrependi nada de experimentar o Continente Africano! Agora, a n?vel de Selec??es, ? aguardar que apare?a algo pelas Am?ricas, para ir ? conquista de mais um Continente... Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 22 Maio 2007 Mas no teu save em que ano e que ele apareceu? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Maio 2007 J? se esperava a tua sa?da, agora Brasil ou Argentina que despe?am os seus treinadores :D Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Maio 2007 Perdeste mas bateste-te muito bem.. Engra?ado o facto de a Fran?a ter ganho sempre nos penaltys e na final, onde era mais importante, perdeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 22 Maio 2007 J? se esperava a tua sa?da, agora Brasil ou Argentina que despe?am os seus treinadores :D :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Maio 2007 Mas no teu save em que ano e que ele apareceu? 2008, nas camadas jovens do Vit?ria de Set?bal J? se esperava a tua sa?da, agora Brasil ou Argentina que despe?am os seus treinadores :D Isso ? que vai ser mais complicado... It?lia e Inglaterra estiveram sem treinador e eu s? por curiosidade concorri e n?o aceitaram a candidatura! Ainda vou acabar num daqueles pa?ses que nunca ningu?m ouviu falar... :mrgreen: (ou n?o) Perdeste mas bateste-te muito bem.. Engra?ado o facto de a Fran?a ter ganho sempre nos penaltys e na final, onde era mais importante, perdeu :lol: O Brasil tinha que se vingar de alguma forma da final de '98... eu estava a torcer por eles! :lol: :D Compartilhar este post Link para o post
mathas Publicado 22 Maio 2007 tem que ir para a sele??o Brasileira!!!!!hehehehe Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Maio 2007 Tipo Comoros? Era interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 22 Maio 2007 O teu jogo nao te fica lento ao teres essas ligas todoas seleccionadas mais base de dados grande? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Maio 2007 tem que ir para a sele??o Brasileira!!!!!hehehehe Pior ? mesmo conseguir... :| Tipo Comoros? Era interessante :mrgreen: Para levar goleada em todos os jogos .. que interessante... e emocionante.. :-# O teu jogo nao te fica lento ao teres essas ligas todoas seleccionadas mais base de dados grande? Tem per?odos que fica um pouco mais lento mas nada de intoler?vel... ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 22 Maio 2007 Gostava de te ver a treinar os Barbados ou as Ilhas Cook... isso sim era um desafio! ;) Btw, j? tiveste algumas propostas/hip?teses para seguires rumo a outro continente? Parece-me que ? bastante dif?cil treinares a Selec??o Italiana porque j? sa?ste de l? h? alguns anos e provavelmente consideram-te um treinador ultrapassado. Sim eu sei que ? uma parvo?ce mas no jogo acontece naturalmente... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Maio 2007 Aposta na continuidade Depois de umas belas f?rias e com um bronzeado de meter inveja, sentei-me ? mesa com os dirigentes do Lan?s para falarem da minha continuidade no clube. Mostrei-me dispon?vel para ouvir o que tinham para me dizer... Fiz uma contra-proposta que foi aceite pela direc??o, precisava de mais dinheiro para sal?rios, se queria atrair outro tipo de jogador para o Campe?o Argentino. Cheg?mos a acordo, assin?mos novo contracto e apert?mos a m?o como homens de honra que somos. :handclap: Espero que o sentimento seja o mesmo no final da ?poca... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Maio 2007 Gostava de te ver a treinar os Barbados ou as Ilhas Cook... isso sim era um desafio! ;) Btw, j? tiveste algumas propostas/hip?teses para seguires rumo a outro continente? Parece-me que ? bastante dif?cil treinares a Selec??o Italiana porque j? sa?ste de l? h? alguns anos e provavelmente consideram-te um treinador ultrapassado. Sim eu sei que ? uma parvo?ce mas no jogo acontece naturalmente... Quando vir algu?m a ganhar alguma coisa com os Barbados ou as Ilhas Cook penso nisso... Uma coisa s?o desafios, outra coisa s?o del?rios... :lol: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 22 Maio 2007 Acho que foi a decis?o acertada. Um campeonato no Lan?s n?o chega. :cool: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Maio 2007 37M? D? para muita coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Maio 2007 Acho que foi a decis?o acertada. Um campeonato no Lan?s n?o chega. :cool: H? que partir ? conquista da Am?rica tamb?m... :twisted: 37M? D? para muita coisa :mrgreen: Para j?... tamb?m vendi jogadores... 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Maio 2007 "Oh Pai, n?o vais acreditar no que eu ouvi agora..." Depois de p?r a minha bela assinatura no novo contrato com o Lan?s, era tempo de me mexer no mercado porque em princ?pio de Agosto j? as inscri??es fecham. Mas n?o est?vamos s? compradores... nada disso... com a valoriza??o dos nossos atletas e j? mantendo a toada que tivemos por exemplo em Janeiro, onde Carrizo foi para o River, Lopez para o Mexico, etc. H? que saber tamb?m compreender que mais vale vender do que ficar com algu?m insatisfeito ou com ?nsia de rumar talvez a paragens mais interessantes do ponto de vista desportivo e de notoriedade, que ? o futebol Europeu. As sa?das do Lan?s foram... Mais €36,3M de lucro na venda de atletas, o que contribui ainda mais para o avolumar do nosso or?amento para transfer?ncias. Domenez entra na fase descendente da carreira aos 32 anos e creio que os €4M com que foi vendido para o V?lez foram bem simp?ticos. Castillo pressionou-me bastante para sair. O Peruano queria ir experimentar o futebol Franc?s e n?o lhe cortei as pernas. N?o era titular e a soma foi bem interessante. Orellano esteve emprestado esta ?poca e n?o me interessava t?-lo no plantel. O Arsenal de Sarandi interessou-se e avan?ou com uma proposta, cheg?mos a acordo sem dificuldade. Em 3 atletas pouco rodados j? ganh?vamos mais de €11M. Rub?n Olivera ? outro extremo direito a ser vendido por n?s, depois de Daniel Carrizo. Contratei este Argentino ao M?naco por €15M, fez sucesso na minha equipa e agora regressa a Fran?a, onde o PSG pagou mais €10M por ele do que eu tinha gasto. Grande neg?cio, hein ? Desejo-lhe toda a sorte, ? sem d?vida um atleta fant?stico... Surprise, surprise... Entretanto, Juanito, um mi?do de 10 anos, super-f? do Lan?s liga a r?dio e n?o acredita no que ouve... est? agendada para da? a 5 minutos a confer?ncia de imprensa para apresenta??o dos refor?os do clube na pr?xima ?poca. "Refor?os?", pensa o petiz... Ningu?m ouviu nada sobre rumores, Bruno sabe mesmo trabalhar na sombra... Est? prometida uma forte aposta na equipa, mas quem seriam? 3 cadeiras vazias na sala de Imprensa... Quem viria ocupar estes lugares, pensava o jovem Argentino. A porta da sala ? entreaberta e Juanito nem se acredita naquilo que ? dito, em pulgas sentado no sof? grita: "Oh pai, n?o vais acreditar no que eu ouvi agora!!" Continua... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Maio 2007 Boas vendas..Lionel Messi no L?nus! :D Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 22 Maio 2007 Que foi filho? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Maio 2007 V? l?. Diz. Estou curioso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post