Zlatan Publicado 28 Janeiro 2007 Está tudo a correr bem, a falar com o pessoal e tal .. e tipo quando abro a janela de um colega, dá-me um erro qualquer, e diz que o msn vai encerra, e depois desliga-se sozinho. Alguém sabe o porquê? Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Janeiro 2007 Isso às vezes também acontece comigo. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Janeiro 2007 Isso às vezes também acontece comigo. Mas é que é sempre com a mesma pessoa, ou seja não posso sequer falar para ele :twisted: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Janeiro 2007 se fosse uma gaja era preocupante,agora gajo...é porque ele não te quer aturar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2007 reinstala o msn.. ou pergunta-lhe se isso lhe acontece com mais alguem.. as tantas o problema pode ser com ele Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Janeiro 2007 reinstala o msn.. ou pergunta-lhe se isso lhe acontece com mais alguem.. as tantas o problema pode ser com ele Já reinstalei, e até agora não têm dado problemas 8-) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 28 Janeiro 2007 A mim é no GAIM que não da para fazer login. :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 29 Janeiro 2007 A mim é no GAIM que não da para fazer login. :x Instala o GTK+. Tenho e fazer uma sign a dizer isto... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 29 Janeiro 2007 Aparece isso depois do GTK+ instalado, em antes de estar instalado dava erro e fechava. :( 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 29 Janeiro 2007 Desinstala o Gaim que aí tens e instala isto: http://downloads.sourceforge.net/gaim/gaim...48&big_mirror=1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 29 Janeiro 2007 Desinstala o Gaim que aí tens e instala isto:http://downloads.sourceforge.net/gaim/gaim-2.0.0beta6.exe?modtime=1169199948&big_mirror=1 Já funciona na perfeição. Muito obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Março 2007 Continua a dar o mesmo erro, alguém sabe alguma maneira para solucionar o problema? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Março 2007 Isso serve para? o mesmo que o msn Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 1 Março 2007 desintala o msn...apaga todas as pastas q lhe pertecam...rinicia...instala a ultima versao ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 desintala o msn...apaga todas as pastas q lhe pertecam...rinicia...instala a ultima versao ;) Já fiz isso, mas continua o erro. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim o fusyon entrou co login errado :S Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim Tipo, contínuo é sem perceber o intuíto disso. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim o fusyon entrou co login errado :S :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim o fusyon entrou co login errado :S o fusão tem um clone?? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim Tipo, contínuo é sem perceber o intuíto disso. ajuda a tentar perceber onde está o erro! em vez de usares msn usas gaim.. tens lá os contactos todos na mesma Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim Tipo, contínuo é sem perceber o intuíto disso. ajuda a tentar perceber onde está o erro! em vez de usares msn usas gaim.. tens lá os contactos todos na mesma Isso é um programa de conservação? Se sim, não sabia. :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2007 Era importante saber qual o erro que dá e também se alteraste/instalaste alguma coisa para isso passar a ter o dito problema. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim Tipo, contínuo é sem perceber o intuíto disso. ajuda a tentar perceber onde está o erro! em vez de usares msn usas gaim.. tens lá os contactos todos na mesma Isso é um programa de conservação? Se sim, não sabia. :| Conservação?? Compartilhar este post Link para o post