Guest LeoDB Publicado 13 Abril 2007 Já está a 'funceminar' normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Abril 2007 vai tentando, nao ligues a essas coisasvai fazendo retry que has-de conseguir S? vi agora xD Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 13 Maio 2007 Desde ontem que me t?m dito que no MSN Messenger as mensagens que me tentam enviar s?o dadas como n?o enviadas, apesar de estar online e eu conseguir enviar. Ainda n?o consegui ter a certeza se isto ocorre tamb?m no Pidgin, ou n?o. Algu?m tem alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 13 Maio 2007 Desde ontem que me t?m dito que no MSN Messenger as mensagens que me tentam enviar s?o dadas como n?o enviadas, apesar de estar online e eu conseguir enviar. Ainda n?o consegui ter a certeza se isto ocorre tamb?m no Pidgin, ou n?o. Algu?m tem alguma ideia do que possa ser? Por acaso tamb?m tou com esse problema... O que ser Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 13 Maio 2007 Tamb?m fui informado de que est? a acontecer a mais pessoas. O que ? estranho ? que parece que no Pidgin isto n?o acontece. Poder? mesmo assim ser algo com os servidores? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2007 O meu msn desde hoje ? tarde que n?o liga, ser? geral? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Maio 2007 Eu pessoalmente n?o consigo ? aceder ao meu e-mail atrav?s da hiperliga??o que existe no MSN. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Maio 2007 Eu pessoalmente n?o consigo ? aceder ao meu-email atrav?s da hiperliga??o que existe no MSN. :( Eu consigo, mas aquilo abre o IE em vez do FF. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2007 Pois gostava de saber se ha maneira de fazer abrir aquilo em FF Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2007 Eu consigo, mas aquilo abre o IE em vez do FF. FF predefinido como browser principal? Desde ontem que me t?m dito que no MSN Messenger as mensagens que me tentam enviar s?o dadas como n?o enviadas, apesar de estar online e eu conseguir enviar. Ainda n?o consegui ter a certeza se isto ocorre tamb?m no Pidgin, ou n?o. Algu?m tem alguma ideia do que possa ser? N?o sei, mas ontem aconteceu-me isso com pelo menos uma pessoa (que eu tenha tido conhecimento) Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 21 Maio 2007 FF predefinido como browser principal? [-X Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2007 Sim, Jota. ? pq eu n alterei nada (pelo menos que me lembre) e abre-me no FF.. Pensei que pudesse ser dai Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Maio 2007 ? pq eu n alterei nada (pelo menos que me lembre) e abre-me no FF.. Pensei que pudesse ser dai Eu mudei o post pah :mrgreen:, fui procurar o s?tio onde se via isso, mas n?o encontrei :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2007 Eu mudei o post pah :mrgreen:, fui procurar o s?tio onde se via isso, mas n?o encontrei :| Quem me manda ser rapido e eficaz n? :rolleyes: :rolleyes: No FF -- Tools - Options - Main - System Defaults Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Maio 2007 Sim, ? o browser principal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2007 Sim, ? o browser principal Ent?o desenmerde-se :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SandrA Publicado 28 Maio 2007 Bom dia.Tenho andado com um problema no msn e at? agora nao consigo arranjar maneira de o arranjar.O que se passa ? o seguinte eu tento entrar no messenger com o meu email principal e ele come?a a conectar-se entra e cai novamente de seguida, experimento com outros emails e acontece sempre o mesmo.O mais engra?ado ? que criei um email novo e com esse consigo aceder, mas ? medida que vou adicionando pessoas ele come?a a ca?r,d?-me ideia q a liga??o nao suporta o eu estar a adicionar contactos.J? experimentei fazer de tudo. gostava muito que me pudessem dar uma ajuda. Acham que pode ser a liga??o ? internet? Pe?o desculpa se este forum nao e' o mais adeqado, mas foi o unico que encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2007 Isso acontece h? quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
SandrA Publicado 28 Maio 2007 hum se nao estou em erro desde quinta feira h? noite. Posso tb referir que ja instalei o 7.5 o 8.0 e acontece sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2007 J? experimentaste com o Windows Live Messenger? Compartilhar este post Link para o post
SandrA Publicado 28 Maio 2007 hum sim ja experimentei tambem com o Windows Live Messenger.Fico na esperan?a de encontrar alguma resposta, mas ninguem me consegue ajudar porque ? uma situa??o estranha,devido ao facto d conseguir-me conectar-me com um email com um numero d contactos baixo, e com outros, ele simplesmente nao aguenta e cai, tentanto voltar a conectar-se mas nada... ate' para tecnicos ja liguei e tudo o q me dizem e' o q ja encontrei noutros foruns, e nada s equipara a esta situa??o. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2007 Experimenta entrar noutro computador para ver se acontece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post