SandrA Publicado 28 Maio 2007 sim ja pedi pra entrarem com o meu email e conseguiram. ah entretanto dps de ja disto acontecer como estava aprecisar de formatar o pc, aproveitei esta situa??o,e nem mesmo a partir da? ficou bom :x Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2007 sim ja pedi pra entrarem com o meu email e conseguiram. ah entretanto dps de ja disto acontecer como estava aprecisar de formatar o pc, aproveitei esta situa??o,e nem mesmo a partir da? ficou bom :x Portanto funciona em outros pc's e mesmo depois de formatares n?o funciona no teu? N?o faz grande sentido, n?o fa?o ideia do que possa ser Compartilhar este post Link para o post
SandrA Publicado 28 Maio 2007 pois nao faz mesmo.e sem ver a situa??o fica mais dificil ainda.tinha esperan?a era de encontrar alguem que tivesse dito algum problema identico, mas nem assim.Para mais ja fiz todos os topicos de ajuda que dao n windows live e nada :x enfim, obrigado pelo vosso tempo e opini?es. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2007 Tenta com outro programa, tipo aMSN. http://amsn-project.net/ Compartilhar este post Link para o post
SandrA Publicado 29 Maio 2007 aHH obrigado obrigado, entretanto ontem fiquei sem internet mesmo, tive q ligar para os assistentes e eles vieram ca' e trocaram-me o modem disseram que o que tinha estava a dar muitos problemas entretanto ja consigo conectar-me. Muito obrigado a todos pela disponobilidade :)* Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2007 81000314 n?o consigo entrar por causa disso : X Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 Amiguinho Lopes, encontrei isto... 1. Feche o MSN Messenger; 2. Clique no menu Iniciar > Executar > digite: cmd [Enter]; 3. cd %appdata%\Microsoft [Enter]; 4. cd "MSN Messenger" [Enter]; 5. del /f /s ListCache.dat [Enter]; 6. Tente agora acessar o MSN Messenger. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Maio 2007 (censurado) do meu msn n?o d?. : X Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 7 Junho 2007 alguem me explica como mandar mensagens com o nick dos outros pelo msn discovery? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Junho 2007 Bom, tenho um prblema como msn. N?o consigo entrar no MSN no meu port?til. Estou com uma liga??o de rede ao meu PC principal, e j? consegui v?rias vezes entrar, mas s? que ? uns tempos n?o consigo entrar. J? reeinstalei, j? tentei com o Windows Messenger e com o Live Messenger 8.5, mas nada. Aparece-me este erro: J? tentei resolver o problema, consultando esta p?gina: http://help.live.com/PT_BR/HelpWindow_msg....&v4=DH_FREE Mas nada...Fiz tudo o que estava a? e o erro presiste. Agradecia que me ajudassem ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Junho 2007 J? vi o que estava mal :S e era?? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Junho 2007 e era?? A data estava 10 de Junho de 2003 ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 1 Julho 2007 Tenho um problema no msn nao abre ja desintalei e voltei a isntalar e nada e nao sao tretas de horas e datas.... ah e se reparaem na imagem na parte do sem fios nao aparece nada podem ajudar? O codigo de erro ? 81000306 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2007 N?o ? s? ao Lage, a mim tamb?m me est? a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2007 Acertem o rel?gio. ? capaz de ser disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 2 Julho 2007 Ou v?o a net e pesquisem por esse erro. Sincroniza a data e a hora. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Julho 2007 Pessoal, utilizo MSN com mail Gmail e ? algum tempo mudei a pass. A verdade ? que o MSN continua a s? aceitar a pass antiga, embora para ver os mails no Gmail.com tenha de colocar a nova. Gostaria de saber como fa?o para o MSN s? aceitar a nova ;) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Julho 2007 Vai nas prefer?ncias e muda isso. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Julho 2007 Vai nas prefer?ncias e muda isso. Esclarecido... :rolleyes: Kak?, isso era ass?rio? Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 6 Julho 2007 eu tenho um avatar fixe e gostava de por na imagem de exibi??o do meu msn existe algum programa ou maneira de por avatares a "mexer" no msn :doubt: Compartilhar este post Link para o post