Eden Hazard Publicado 1 Março 2008 mais uma vitima neste tipo de erros :| Compartilhar este post Link para o post
kakapires Publicado 3 Março 2008 Oh tinha logo d acontecer agora :angry: ja ia na 3? epoca e chega 5/12/2009 e "crash dumps" Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 3 Março 2008 Oh tinha logo d acontecer agora :angry: ja ia na 3ª epoca e chega 5/12/2009 e "crash dumps" Instala a patch 8.0.1 ou 8.0.2. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kakapires Publicado 3 Março 2008 Instala a patch 8.0.1 ou 8.0.2. :compinchas: tipo eu ja tinha o 8.0.1 instalado e mesmo instalando o 8.0.2 aqilo nao avançava! entao eu desinstalei e voltei a instalar(sem nenhum patch/ 8.0.0) gravei o save com outro nome e copiei o pro ambiente de trabalho! carreguei esse save e ja consegui passar 5 de dezembro! mas obrigado na mesma mcnutt :happy: Compartilhar este post Link para o post
kaol Publicado 6 Março 2008 Esse erro ocorreu aqui no FM07, foi a primeira vez.. e graças a ele agora comprei o FM 08 :D Tomara que não se repita. Compartilhar este post Link para o post
Hagumip Publicado 21 Março 2008 A mim acontece me smp no dia 5 dez da 3º epoca. Isto desmotiva, so apetece meter o jogo de lado, tipo ta o jogo a correr as mil maravilhas e acontece isto, acaba s o save ela tem k se começar de novo, é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
klontro Publicado 22 Março 2008 tipo eu ja tinha o 8.0.1 instalado e mesmo instalando o 8.0.2 aqilo nao avançava! entao eu desinstalei e voltei a instalar(sem nenhum patch/ 8.0.0) gravei o save com outro nome e copiei o pro ambiente de trabalho! carreguei esse save e ja consegui passar 5 de dezembro! mas obrigado na mesma mcnutt :happy: a mim tambem me aconteceu agora e no mesmo dia!!! como fizeste??? Compartilhar este post Link para o post
ropde Publicado 24 Março 2008 Eu nao conseguia passar do dia 5 de Dezembro de 2013 instalei a patch 8.02 e já consegui passar ! Compartilhar este post Link para o post
toninho_77 Publicado 4 Abril 2008 Boas, tenho acompanhado o forum mas ainda participei pouco por isso este post pode não estar na secção certa do forum se for o caso peço desculpa! É o seguinte tenho aki um problema que não sei como resolver e espera uma ajuda da vossa parte se possivel, é o seguinte comecei o meu jogo com o Boston Utd, e agora vou em 2012 e consegui o tão esperado foi chegar á primeira liga estou neste momento a fazer uma epoca mto boa pro plantel k tenho (estou em 10º lugar) mas o problema é k ao passar para o 2013, carrego continuar e já não consigo voltar a jogar porque dá um erro crash and dumps, é mto chato isto uma vez que foi um trabalho arduo chegar á primeira liga e agr nem sequer a consigo acabar ou seja ( objectivos por agua abaixo)! :asneirento: Se me conseguirem safar desta, era msm mto bom porque se não penso k não vou jogar fm nos proximos meses :asneirento: Qualker duvida sobre o save digam k esclareço! Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 13 Abril 2008 Já se está farto de dizer aqui, INSTALEM O PATCH 8.0.2!!! Que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
afreitas Publicado 21 Abril 2008 Já se está farto de dizer aqui, INSTALEM O PATCH 8.0.2!!! Que isso passa. Fonixxx... nem com patch nem com update nem com o c*r*lh* essa m*rda é da memoria do pc n tem haver com o jgo Compartilhar este post Link para o post
DJ_BloodHunter Publicado 20 Maio 2008 Já se está farto de dizer aqui, INSTALEM O PATCH 8.0.2!!! Que isso passa. Passa o cacete... Tenho o 8.0.2 e foi a mesma m****. Epá isto irrita mesmo! Fogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
philipreiz Publicado 31 Maio 2008 Pessoal esse erro deve tar a gozar comigo...ha dias andava a ver o forum e vi este topico e pensei: coitados f*dasse... No dia a seguir pumba tive esse erro.... curiosamente qando abri um ficheiro qe esta na pasta de instalação "manual de utilizador ou treinador" Compartilhar este post Link para o post
pedromanuelpinto Publicado 1 Junho 2008 E a quem aconteceu isso com o patch 8.0.2 já instalado??? Re-instalei o jogo a ver se não dá mais esse erro... Compartilhar este post Link para o post
flavio14silva Publicado 8 Junho 2008 Não percebo. Por vezes o meu FM dá erro dizendo que o erro é de origem da pasta : Crash Dumps Se alguém souber por que motivo acontece este erro por favor avise. tambem tenho esse erro crash dumps, ja intalei o patch 8.0.2, ja re-instalei o jogo varias vezes e continua a dar o erro! algem me pode ajudar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 21 Junho 2008 tambem tenho esse erro crash dumps, ja intalei o patch 8.0.2, ja re-instalei o jogo varias vezes e continua a dar o erro! algem me pode ajudar? :confuso: acho que ainda nao ha soluçao para isso. eu costumo é ter smp um backup po caso de pifar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2008 acho que ainda nao ha soluçao para isso. eu costumo é ter smp um backup po caso de pifar Ora aí está! Agora também utilizo sempre Backup's para o caso disso acontecer ( again ) Compartilhar este post Link para o post
maruca Publicado 22 Junho 2008 eu estou com um problema parecido. estava a desligar o pc e faltou energia, agora nem consigo iniciar um novo save, sempre que tento da crash dumps. ja renstalei o jogo varias vezes e nada. preciso de ajuda. Compartilhar este post Link para o post
fabio_star Publicado 22 Junho 2008 eu estou com um problema parecido. estava a desligar o pc e faltou energia, agora nem consigo iniciar um novo save, sempre que tento da crash dumps. ja renstalei o jogo varias vezes e nada. preciso de ajuda. começa um novo save Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2008 eu estou com um problema parecido. estava a desligar o pc e faltou energia, agora nem consigo iniciar um novo save, sempre que tento da crash dumps. ja renstalei o jogo varias vezes e nada. preciso de ajuda. começa um novo save :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2008 A mim só me aconteceu uma vez, no FM 2007. Apaguei a pasta e ficou tudo bom. :happy: Compartilhar este post Link para o post
maruca Publicado 23 Junho 2008 o problema é que nao começa um novo save porque da erro. Compartilhar este post Link para o post
fabio_star Publicado 23 Junho 2008 ups..desculpa nao tinha reparado 8-[ ...ao reinstalares o jogo tens a certeza que eliminas as pastas? porque se eliminares as pastas(desinstalando o jogo automaticamente) e instalando o jogo de novo acho que deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 27 Junho 2008 o meu problema e o seguinte: Eu sou o Zenit, vou para o 1º amigavel e ao 1º lance chave que aparece no jogo, ele da crash dumps Compartilhar este post Link para o post