Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

alguem sabe se estao a planear corriguir este bug no proximo patch? (crash dumps). se sim , ha data prevista? ou vamos ter de mamar com o crash o jogo todo!

Compartilhar este post

Link para o post

acabou de me acontecer..

ja ia na 5? ?poca com o slb, ja tinha uma ganda equipa e ...crashh

foi-se :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

A Mim tb aconteceu...e no FM08...Tenho amigos k tem a versao pirata e tb aconteceu no dia 5/12/09...ALGUEM SABE O K FAZER NO MEU CASO ORIGINAL ou pa versao pirata...JA QUE GASTEI guito agora so kero ? continuar o save seja pirata ou nao.

Comprimentos!

:celebracao: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL CONSEGUI!!! VOLTEI A INSTALAR, E INSTALEI O PATCH,DEIXEI AS SKINS COMO TAVAM, GRAVEI O SAVE C OUTRO NOME, FUI DE FERIAS ...E JA ESTA! DIA 6 DEZEMBRO!!

Compartilhar este post

Link para o post
PESSOAL CONSEGUI!!! VOLTEI A INSTALAR, E INSTALEI O PATCH,DEIXEI AS SKINS COMO TAVAM, GRAVEI O SAVE C OUTRO NOME, FUI DE FERIAS ...E JA ESTA! DIA 6 DEZEMBRO!!

N?o postes em Caps...

Compartilhar este post

Link para o post

e assim eu estava em 2009 quase a xegar a 2010 e derrepente aparece me uma barra a dixer n sei quantas... crash dumps e dps fechou o jogo gostava q me dissessem o q e preciso para isso n acontecer

obrigado

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu-me agr o meu 1º crash dumps, vou no início da 2ª época, espero q nc mais aconteça :(

Compartilhar este post

Link para o post
PESSOAL ENCONTREI A SOLUÇÃO. NUNCA MAIS TIVE CRASH DUMPS! ONDE APARECE A PASTA CRASH DUMPS, APAGAM-NA E CRIAM UMA NOVA PASTA E CHAMAM-LHE CRASH DUMPS! DEPOIS DEIXEM-NA FICAR E O JOGO JA NAO CRIA MAIS NENHUMA PASTA CRASH DUMPS PORQUE JA EXISTE UMA...E É SÓ UMA PASTA VAZIA NORMAL! ACHO EU QUE É POR ISSO... MAS FUNCIONA! POR ISSO TENTEM E DEEM-ME O FEEDBACK PARA VER SE FIZ UMA GRANDE DESCOBERTA, OK? desculpem as maisuculas, mas tar agora a apagar pa escrever isto td otra vez... n ha intençoes malignas, ok, deixem passar....

Nao deu :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, de à uns dias para cá tem aparecido por diversas vezes uma janela que diz "array access out of bounds".

Se sabem o que é digam-me como hei-de resolver esta questão.

Após dar este erro vários vezes o jogo entra em colapso e... "crash dumps"... é muito frustante.

O problema do crash dumps parece que ja é famoso mas o outro "array access out of bounds", nunca tinha ouvido falar, ajudem-me PFV.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
O problema do crash dumps parece que ja é famoso mas o outro "array access out of bounds", nunca tinha ouvido falar, ajudem-me PFV.

Editaste a base de dados do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Editaste a base de dados do jogo?

Desculpa a minha ignorância mas o que queres dizer com isso?

Ao fim de tanto tempo dáme um erro destes...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acabou de me dar esse erro =/

Tenho uma BD editada por mim...e tenho outra skin...

Se carregar ok o jogo n grava pois n?Perco tudo né?

Não há maneira de resolver isso?

«Warning: "Array access out of bounds"»

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa a minha ignorância mas o que queres dizer com isso?

Ao fim de tanto tempo dáme um erro destes...

O problema "array access out of bounds" ocorre com frequência em bases de dados corrompidas. Isto é mais comum em bases de dados editadas pelo utilizador (ou seja, quem não usa as versões disponibilizadas pela Sports Interactive mas sim versões editadas).

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer q tenho mesmo q carregar ok sem poder gravar antes? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Então quer dizer q tenho mesmo q carregar ok sem poder gravar antes? :S

Compacta o teu jogo gravado com o Winrar ou Winzip e coloca-o num alojamento qualquer gratuito na net (rapidshare, por exemplo) e envia-me o URL via mensagem privada, para eu poder dar uma olhadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava a jogar à bocado...

Apareceu este erro quando eu ia propor o contrato a um jogador...

Mas já tinha feito vários contratos e nada disto tinha aparecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario do que se disse aqui que o erro crash dumps é no dia 05 de Dezembro de 2009. tambem ha mais anos na mesma data onde tal acontece.

Estou em 5 de Dezembro de 2021 e nao avança. Andamos nós a comprar jogos para isto... enfim!

Tou a desesperar, tantas epocas para isto?! :-X

Compartilhar este post

Link para o post
O problema "array access out of bounds" ocorre com frequência em bases de dados corrompidas. Isto é mais comum em bases de dados editadas pelo utilizador (ou seja, quem não usa as versões disponibilizadas pela Sports Interactive mas sim versões editadas).

ok obrigado pela explicação mas não mexi na base de dados usei sempre as disponibilizadas.

Isto começa a ser depressivo mas não queria mesmo nada perder este save, receio até que algo seja bem provavel pois o jogo ja não consegue gravar, vai fazendo backup's.

Já tentei passar os saves pa outro pc mas não abre.

Pfv ajudem-me se conseguirem.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a variar entre 3 skins no meu save. Os crash dumps tem vindo a dar com mais frequencia.. Não editei a base de dados, nem instalei a patch nova, continuo com a 8.0.1..

Já se chegou a alguma conclusão em relação a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim depois de muitos "array access out of bounds", em 5 de Setembro de 2010 lá vai o jogo ao ar com o já famosos crash dumps.

Desilusão é o sentimento.

Ninguem me pode esclarecer se ha remedio pa isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...