Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

Oh tinha logo d acontecer agora :angry:

ja ia na 3? epoca e chega 5/12/2009 e "crash dumps"

Compartilhar este post

Link para o post
Oh tinha logo d acontecer agora :angry:

ja ia na 3ª epoca e chega 5/12/2009 e "crash dumps"

Instala a patch 8.0.1 ou 8.0.2. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Instala a patch 8.0.1 ou 8.0.2. :compinchas:

tipo eu ja tinha o 8.0.1 instalado e mesmo instalando o 8.0.2 aqilo nao avançava!

entao eu desinstalei e voltei a instalar(sem nenhum patch/ 8.0.0) gravei o save com outro nome e copiei o pro ambiente de trabalho! carreguei esse save e ja consegui passar 5 de dezembro!

mas obrigado na mesma mcnutt :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro ocorreu aqui no FM07, foi a primeira vez.. e graças a ele agora comprei o FM 08 :D

Tomara que não se repita.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acontece me smp no dia 5 dez da 3º epoca. Isto desmotiva, so apetece meter o jogo de lado, tipo ta o jogo a correr as mil maravilhas e acontece isto, acaba s o save ela tem k se começar de novo, é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
tipo eu ja tinha o 8.0.1 instalado e mesmo instalando o 8.0.2 aqilo nao avançava!

entao eu desinstalei e voltei a instalar(sem nenhum patch/ 8.0.0) gravei o save com outro nome e copiei o pro ambiente de trabalho! carreguei esse save e ja consegui passar 5 de dezembro!

mas obrigado na mesma mcnutt :happy:

a mim tambem me aconteceu agora e no mesmo dia!!!

como fizeste???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao conseguia passar do dia 5 de Dezembro de 2013 instalei a patch 8.02 e já consegui passar !

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho acompanhado o forum mas ainda participei pouco por isso este post pode não estar na secção certa do forum se for o caso peço desculpa!

É o seguinte tenho aki um problema que não sei como resolver e espera uma ajuda da vossa parte se possivel, é o seguinte comecei o meu jogo com o Boston Utd, e agora vou em 2012 e consegui o tão esperado foi chegar á primeira liga estou neste momento a fazer uma epoca mto boa pro plantel k tenho (estou em 10º lugar) mas o problema é k ao passar para o 2013, carrego continuar e já não consigo voltar a jogar porque dá um erro crash and dumps, é mto chato isto uma vez que foi um trabalho arduo chegar á primeira liga e agr nem sequer a consigo acabar ou seja ( objectivos por agua abaixo)! :asneirento:

Se me conseguirem safar desta, era msm mto bom porque se não penso k não vou jogar fm nos proximos meses :asneirento:

Qualker duvida sobre o save digam k esclareço!

Cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post
Já se está farto de dizer aqui, INSTALEM O PATCH 8.0.2!!!

Que isso passa.

Fonixxx...

nem com patch nem com update nem com o c*r*lh*

essa m*rda é da memoria do pc n tem haver com o jgo

Compartilhar este post

Link para o post
Já se está farto de dizer aqui, INSTALEM O PATCH 8.0.2!!!

Que isso passa.

Passa o cacete... Tenho o 8.0.2 e foi a mesma m****.

Epá isto irrita mesmo! Fogo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esse erro deve tar a gozar comigo...ha dias andava a ver o forum e vi este topico e pensei: coitados f*dasse...

No dia a seguir pumba tive esse erro....

curiosamente qando abri um ficheiro qe esta na pasta de instalação "manual de utilizador ou treinador"

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebo. Por vezes o meu FM dá erro dizendo que o erro é de origem da pasta :

Crash Dumps

Se alguém souber por que motivo acontece este erro por favor avise.

tambem tenho esse erro crash dumps, ja intalei o patch 8.0.2, ja re-instalei o jogo varias vezes e continua a dar o erro!

algem me pode ajudar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
tambem tenho esse erro crash dumps, ja intalei o patch 8.0.2, ja re-instalei o jogo varias vezes e continua a dar o erro!

algem me pode ajudar? :confuso:

acho que ainda nao ha soluçao para isso.

eu costumo é ter smp um backup po caso de pifar

Compartilhar este post

Link para o post
acho que ainda nao ha soluçao para isso.

eu costumo é ter smp um backup po caso de pifar

Ora aí está! Agora também utilizo sempre Backup's para o caso disso acontecer ( again )

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com um problema parecido.

estava a desligar o pc e faltou energia, agora nem consigo iniciar um novo save, sempre que tento da crash dumps. ja renstalei o jogo varias vezes e nada.

preciso de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a desligar o pc e faltou energia, agora nem consigo iniciar um novo save, sempre que tento da crash dumps. ja renstalei o jogo varias vezes e nada.

preciso de ajuda.

começa um novo save

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda.

começa um novo save

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me aconteceu uma vez, no FM 2007. Apaguei a pasta e ficou tudo bom. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

ups..desculpa nao tinha reparado 8-[ ...ao reinstalares o jogo tens a certeza que eliminas as pastas? porque se eliminares as pastas(desinstalando o jogo automaticamente) e instalando o jogo de novo acho que deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema e o seguinte:

Eu sou o Zenit, vou para o 1º amigavel e ao 1º lance chave que aparece no jogo, ele da crash dumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...