Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 22.21 - Diogo Barroso fica sem luz em casa.22.22 - Diogo Barroso vai arranjar o quadro eléctrico. :sad: btw -Mister Velhote ganha 1-0 com o Chelsea contra o Salgueiros -Mister Velhote põe a SS do jogo no forum -Mister Velhote diz que ganhar não chega, é preciso humilhar Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Fevereiro 2007 podias incluir... 01:45 - Caceteiro e T'Pacheco evocam efusivamente(?) que convoquem coloquem Lacatoni na conversa para libertarem o stress :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 12.11 - TBB afirma que Raul Meireles é o pior jogador do mundo 12.12 - TBB diz que o Raul Meireles afinal tem sido muito importante no FCP 12.13 - TBB afirma que Raul Meireles havia de morrer que só atrapalho do FCP...e elogia Crouch novamente Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 23:26: Kaz Patafta posta fotos de Scarlett Johansson nua. 23:27: Cosmic Snake tapa os olhos e balbucia que não gosta de poucas vergonhas. 23:28: Rui Cardoso afirma que não conseguiria levantar o mastro ante tamanho exemplar de beleza feminina. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 podias incluir... 01:45 - Caceteiro e T'Pacheco evocam efusivamente(?) que convoquem coloquem Lacatoni na conversa para libertarem o stress :mrgreen: Atropelado e com a marca ROVER na testa :grin: :lol: :lol: :lol: :lol: Vieram-me as lágrimas aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 LOOOL Não foi bem isso, não foi bem isso...:( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 22.21 - Diogo Barroso fica sem luz em casa.22.22 - Diogo Barroso vai arranjar o quadro eléctrico. :sad: btw -Mister Velhote ganha 1-0 com o Chelsea contra o Salgueiros -Mister Velhote põe a SS do jogo no forum -Mister Velhote diz que ganhar não chega, é preciso humilhar :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 BMF janha a Liga dos Campeoes com o Arrifanense na 1ª epoca Destroyer aplaude e diz que ele é um grande treinador Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Fevereiro 2007 E depois há aí uns do Espelho Meu que também podiam entrar... e das tácticas... Do tipo: "10.35 - Destroyer cria um novo tópico" "10.40 - Destroyer diz que já não dá pica e abandona o save" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 E depois há aí uns do Espelho Meu que também podiam entrar... e das tácticas... Do tipo: "10.35 - Destroyer cria um novo tópico" "10.40 - Destroyer diz que já não dá pica e abandona o save" Eu pensei nisso, mas era mais para o Deco20, aka Maluco. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 19 Fevereiro 2007 E depois há aí uns do Espelho Meu que também podiam entrar... e das tácticas... Do tipo: "10.35 - Destroyer cria um novo tópico" "10.40 - Destroyer diz que já não dá pica e abandona o save" e se me permites. 10.41 - destroyer diz que o irmão lhe apagou o save. 10.42 - destroyer diz que o irmão lhe apagou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 BMF janha a Liga dos Campeoes com o Arrifanense na 1ª epocaDestroyer aplaude e diz que ele é um grande treinador Está lá uma parecida. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 kewl chama-me basofe kewl elogia os proprios abdominais kewl chama-me basofe kewl elogia os peitorais kewl chama-me basofe kewl descobre um pelo no peito e vai se depilar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 15.32 Red Prince dá a dica que o cadete fez batota no seu save 15.33 BMF insurge-se e diz que é uma cabala contra ele e que nunca fez batota Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 O BMF quando ler este tópico vai partir isto tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 kewl chama-me basofekewl elogia os proprios abdominais kewl chama-me basofe kewl elogia os peitorais kewl chama-me basofe kewl descobre um pelo no peito e vai se depilar 16.32 Rui Cardoso baixa o som da música do 50 cent para escrever um post a gozar com o kewl Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 O BMF quando ler este tópico vai partir isto tudo. :mrgreen: Se chegar a ler. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 19:43: Legi faz log-in 19:44: Samuca desafia Legi por MP para um combate de partir copos de cristal sem mãos. 19:45: Legi faz log-off Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 O BMF quando ler este tópico vai partir isto tudo. :mrgreen: Se chegar a ler. 8-) ?? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 O BMF quando ler este tópico vai partir isto tudo. :mrgreen: Se chegar a ler. 8-) ?? Se ele chegar a ler. Ele nunca vem cá "baixo". Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 22.01 - lookalike critica o mundo capitalista e todos os que recebem mais que o ordenado mínimo. 22.30 - lookalike parte numa viagem à volta do mundo num cruzeiro de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 Rui Cardoso chega bebado ao forum e elogia Metallica Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 19 Fevereiro 2007 22.01 - lookalike critica o mundo capitalista e todos os que recebem mais que o ordenado mínimo.22.30 - lookalike parte numa viagem à volta do mundo num cruzeiro de luxo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Fevereiro 2007 22.01 - lookalike critica o mundo capitalista e todos os que recebem mais que o ordenado mínimo.22.30 - lookalike parte numa viagem à volta do mundo num cruzeiro de luxo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post