Stryka Publicado 6 Janeiro 2008 01:30: Striker-X manda todos po crl por atacarem o 2? e n?o o 1? (Kart Rider)01:35: Striker-X chama nomes a todos por atacarem o 2? e n?o o 1? (Kart Rider) 01:40: Striker-X enerva-se e manda todos ao crl de novo 01:41: Striker-X abandona o jogo :mrgreen: 01:42: Stryker-x manda trincas ao crl por se enganar a escrever o nome dele 01:43: Stryker-x ganha a corrida e abandona o jogo 01:44: Stryker-x volta ao jogo, perde, manda todos ? mrd (n?o pode ser sempre ao crl) e chama gay ao Prototype por o ter ownado no fim da corrida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 6 Janeiro 2008 por acaso algumas situa??es do kart rider podem ser usada para isto de um dia no cmpt mas nem ? s? o kart... death note game (jogos de continuidade) e EMEM tamb?m podiam enriquecer o texto... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 por acaso algumas situa??es do kart rider podem ser usada para isto de um dia no cmpt mas nem ? s? o kart... death note game (jogos de continuidade) e EMEM tamb?m podiam enriquecer o texto... Fala do kewl ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 6 Janeiro 2008 Fala do kewl ;) sim eu sei... mas podia haver mais users por quem se podia pegar... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2008 por acaso algumas situa??es do kart rider podem ser usada para isto de um dia no cmpt mas nem ? s? o kart... death note game (jogos de continuidade) e EMEM tamb?m podiam enriquecer o texto... Eu concordo contigo, mas repara: death note nunca joguei. Li o t?pico inicial e n?o achei grande piada e como tal, caguei. O dos karts tamb?m nunca joguei. Tenciono jogar, mas agora n?o tenho disponibilidade para tal. Quanto ao EMEM, por raz?es que j? referi noutro t?pico, s? acompanho o save do kewl (que j? integrou a v2 do dia no cmpt) e o do andr?_frm. Torna-se complicado, como tal, arranjar material. Mas para isso conto com voc?s. Por isso ? que eu preciso da vossa ajuda. Compartilhar este post Link para o post