Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Que vergonha... Jizas... parece que este palha?o vai mesmo ganhar a volta... inacredit?vel... vergonha para o ciclismo portugu?s...

Compartilhar este post

Link para o post

FIlho da p*ta do C?ndido voltou a ganhar tempo ao Azevedo.

Mais uma vez n?o deixaram o Benitez sprintar....

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado)! Em 9 etapas, o C?ndido ganhou quatro! :celebracao: :celebracao:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez a mostrar que se tivesse bons lan?adores, ganhava algumas etapas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Candido ? levado pela for?a dos portugueses!!!

Candido!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
O Benitez a mostrar que se tivesse bons lan?adores, ganhava algumas etapas...

Tem o Pedro Lopes....

N?o o deixam ? sprintar....

Compartilhar este post

Link para o post
Tem o Pedro Lopes....

N?o o deixam ? sprintar....

T?m? Eu sempre que vejo os finais, vejo-o a tantar apanhar uma roda, pois o resto est? no meio do pelot?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o C?ndido n?o vai ganhar ? volta. Se amanh? na Torre atacarem como deve de ser, duvido que o C?ndido n?o perca mais de 1 minuto para Blanco, Jimenez, Azevedo e Tondo.

Compartilhar este post

Link para o post
T?m? Eu sempre que vejo os finais, vejo-o a tantar apanhar uma roda, pois o resto est? no meio do pelot?o...

Ter tem... Mas o Orlando Rodrigues prefere por o Lopes a puxar quando n?o ? preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

lOOOOOOOOOOL

C?ndido a ganhar outra etapa, infelizmente . Ganha tempo a Azevedo infelizmente . Infelizmente Benitez foi impedido de sprintar .

Felizmente espero que amanh? o Jos? Azevedo acabe com o feiti?o da Torre e d? l? o m?ximo, nem que coma alcatr?o!

Compartilhar este post

Link para o post
Continuo a achar que o C?ndido n?o vai ganhar ? volta. Se amanh? na Torre atacarem como deve de ser, duvido que o C?ndido n?o perca mais de 1 minuto para Blanco, Jimenez, Azevedo e Tondo.

Oxal? que sim... mas sinceramente acredito muito pouco... volto a dizer que a minha r?stia de esperan?a reside apenas e s? no Blanco...

Compartilhar este post

Link para o post

O C?ndido entrou nesta volta para vencer e n?o me cheira que v? perder a derradeira oportunidade [-(

Compartilhar este post

Link para o post

"Habemos ocho gajos en el topo..."

David Bernab?u.

:mrgreen:

LOL, o Cardoso: "Fiz 4? na montanha... Um pontinho..." e o jornalista: "quinto.", responde o gajo como se n fosse nada "nada mau, nada mau..."

Compartilhar este post

Link para o post

J? que se est?o a guardar tanto para atacar o C?ndido, ao menos que amanh? se lembrem todos de atacar e fa?am Liberty contra todos :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

o Blanco tem raz?o, equipas como o VSC que n?o t?m sprinters andam a trabalhar no pelot?o sabe deus para qu? at? parece que andam a ajudar o Candido....

Compartilhar este post

Link para o post
o Blanco tem raz?o, equipas como o VSC que n?o t?m sprinters andam a trabalhar no pelot?o sabe deus para qu? at? parece que andam a ajudar o Candido....

O VSC t?m o Edo, que ? um sprinter...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Candido ? o meu heroi :prayer:

essa do "para o bem do ciclismo portugues" bahgahahahhahaha que azia meu deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jimenez n?o e pra vitoria fraqu?ssimo no CR,se for e para a vitoria de etapa amanha.

Amanha se Blanco,Azevedo e Tondo nao destronarem a Liberty o Candido nao perde muito tempo.O Candido tem de chegar sozinho a ultima subida caso contrario :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...