Sylvester Publicado 12 Agosto 2007 Que coisa ridicula... Encontroes no seu melhor. E desta vez não foi o Candido... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2007 mas ganhou 4 segundos aos concorrentes directos candido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 12 Agosto 2007 mas ganhou 4 segundos aos concorrentes directos candido :prayer: Não, porque agora os comissarios desclassificam o Grillo por causa daqueles empurrões (não foi ao Benitez?) e o Candido fica em 2º e ganha mais uns segundos! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 12 Agosto 2007 (censurado)* do Cândido ainda fez 3º... não lhe aparece um furo, que nojo de gajo, dasse! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Agosto 2007 Dificil era não haver. O Norte é tudo menos plano. Ou haviam descidas ou haviam subidas... lol, e antes da subida não era plano?, a meta poderia ser aí. Vergonha aqueles encontrões. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Agosto 2007 Não, porque agora os comissarios desclassificam o Grillo por causa daqueles empurrões (não foi ao Benitez?) e o Candido fica em 2º e ganha mais uns segundos! :celebracao: E o da Flaminia tambem deu. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 12 Agosto 2007 tanta azia ... Não lhe chamaria azia... por mim pode ganhar qualquer um menos o Cândido, ou seja, não estou contra o Cândido por causa do Benfica,o gajo consegue enervar à distância, vê-se mesmo que é daqueles que sofre da PDM e quando fala dos "portugueses" então é que era partir-lhe o focinho... não gosto dele nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Agosto 2007 é, deêm a vitória ao Candido, o Toy do Ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 12 Agosto 2007 lol, e antes da subida não era plano?, a meta poderia ser aí. Nos últimos dois anos isto tem sido tudo "muito bem feitinho" só que ainda assim tem corrido mal, este ano parece que a coisa está a melhorar... mas sinceramente ainda tenho esperança, especialmente no David Blanco caso ele resista à Torre e esteja bem no contra relógio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Agosto 2007 Não gosto do Candido desde que ele veio com aquela conversa de Portugal tar com ele, que fazia tudo por Portugal e portugueses, e depois quando é convocado para representar a selecção Portuguesa rejeita. xD Grande Português. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Agosto 2007 EU gosto do Cândido, mas mete me nojo que quando torcia por ele nunca ganhou. Agora vai ganhar, ainda por cima contra o Benfica. Mas quem é que ficou em 2º? Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 12 Agosto 2007 E o da Flaminia tambem deu. Ai deu? Então Candido em 1º já! Vamos Cândido, Portugal está contigo! (Eu sempre odiei o tipo, mas como agora toda a gente o odeia, já o adoro!) :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2007 Fuderam o Benitez... Mas é claro que se fosse ao Candido era um escândalo nacional, uma vergonha, etc, etc Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 12 Agosto 2007 Isto é muito simples, pelo que estou a ver desta volta o Cândido não tem apenas 7/8 ciclistas a trabalhar para eles as outras equipas também o ajudam, na montanha ninguém impõe ritmo para desfazer a liberty aliás ficam é todos á espera que a liberty lhes desfaça as equipas e depois os seus lideres fiquem sozinhos e o candido com 3 ou 4 colegas Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 12 Agosto 2007 Não lhe chamaria azia... por mim pode ganhar qualquer um menos o Cândido, ou seja, não estou contra o Cândido por causa do Benfica,o gajo consegue enervar à distância, vê-se mesmo que é daqueles que sofre da PDM e quando fala dos "portugueses" então é que era partir-lhe o focinho... não gosto dele nem um bocadinho. Não falaste do melhor dele: o seu belo tom de voz super fininho e irritante! Olha o Azevedo perdeu tempo! Fuderam o Benitez... Mas é claro que se fosse ao Candido era um escândalo nacional, uma vergonha, etc, etc Cala-te porque se declassificarem os gajos dos encontrões, o Candido ganha a etapa! :rolleyes: Este tipo devia ser primeiro ministro. Ele a dizer outra vez que o povo tá com ele! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Agosto 2007 tal como eu disse se houvesse sprint la ia o cândido ganhar mais uns segundos. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 12 Agosto 2007 O cabelo do Grillo! :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Agosto 2007 o Tondo que furou a 2800 metros da meta fica com o mesmo tempo que o vencedor, o Azevedo apenas porque foi cortado fica a 4 segundos, fixe. mais vale furar a 2000 metros da meta do que cortar a meta... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2007 Quem ficou em 2º? Um Ucraniano qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Agosto 2007 Candido cada vez mais de amarelo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 12 Agosto 2007 o Tondo que furou a 2800 metros da meta fica com o mesmo tempo que o vencedor, o Azevedo apenas porque foi cortado fica a 4 segundos, fixe. mais vale furar a 2000 metros da meta do que cortar a meta... O primeiro foi um problema mecanico. O segundo foi falta de pernas. Candido sorri e o povo bate palmas! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Agosto 2007 O primeiro foi um problema mecanico. O segundo foi falta de pernas. Candido sorri e o povo bate palmas! :basofe: e por acaso os organizadores fazem futurulogia e preveram que ele teria pernas, ok. Compartilhar este post Link para o post