Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

mas ganhou 4 segundos aos concorrentes directos

candido :prayer:

Não, porque agora os comissarios desclassificam o Grillo por causa daqueles empurrões (não foi ao Benitez?) e o Candido fica em 2º e ganha mais uns segundos! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Dificil era não haver. O Norte é tudo menos plano. Ou haviam descidas ou haviam subidas...

lol, e antes da subida não era plano?, a meta poderia ser aí.

Vergonha aqueles encontrões.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, porque agora os comissarios desclassificam o Grillo por causa daqueles empurrões (não foi ao Benitez?) e o Candido fica em 2º e ganha mais uns segundos! :celebracao:

E o da Flaminia tambem deu.

Compartilhar este post

Link para o post
tanta azia ...

Não lhe chamaria azia... por mim pode ganhar qualquer um menos o Cândido, ou seja, não estou contra o Cândido por causa do Benfica,o gajo consegue enervar à distância, vê-se mesmo que é daqueles que sofre da PDM e quando fala dos "portugueses" então é que era partir-lhe o focinho... não gosto dele nem um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

é, deêm a vitória ao Candido, o Toy do Ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post
lol, e antes da subida não era plano?, a meta poderia ser aí.

Nos últimos dois anos isto tem sido tudo "muito bem feitinho" só que ainda assim tem corrido mal, este ano parece que a coisa está a melhorar... mas sinceramente ainda tenho esperança, especialmente no David Blanco caso ele resista à Torre e esteja bem no contra relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Candido desde que ele veio com aquela conversa de Portugal tar com ele, que fazia tudo por Portugal e portugueses, e depois quando é convocado para representar a selecção Portuguesa rejeita. xD

Grande Português.

Compartilhar este post

Link para o post

EU gosto do Cândido, mas mete me nojo que quando torcia por ele nunca ganhou. Agora vai ganhar, ainda por cima contra o Benfica.

Mas quem é que ficou em 2º?

Compartilhar este post

Link para o post
E o da Flaminia tambem deu.

Ai deu? Então Candido em 1º já!

Vamos Cândido, Portugal está contigo!

(Eu sempre odiei o tipo, mas como agora toda a gente o odeia, já o adoro!)

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuderam o Benitez...

Mas é claro que se fosse ao Candido era um escândalo nacional, uma vergonha, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Isto é muito simples, pelo que estou a ver desta volta o Cândido não tem apenas 7/8 ciclistas a trabalhar para eles as outras equipas também o ajudam, na montanha ninguém impõe ritmo para desfazer a liberty aliás ficam é todos á espera que a liberty lhes desfaça as equipas e depois os seus lideres fiquem sozinhos e o candido com 3 ou 4 colegas

Compartilhar este post

Link para o post
Não lhe chamaria azia... por mim pode ganhar qualquer um menos o Cândido, ou seja, não estou contra o Cândido por causa do Benfica,o gajo consegue enervar à distância, vê-se mesmo que é daqueles que sofre da PDM e quando fala dos "portugueses" então é que era partir-lhe o focinho... não gosto dele nem um bocadinho.

Não falaste do melhor dele: o seu belo tom de voz super fininho e irritante!

Olha o Azevedo perdeu tempo!

Fuderam o Benitez...

Mas é claro que se fosse ao Candido era um escândalo nacional, uma vergonha, etc, etc

Cala-te porque se declassificarem os gajos dos encontrões, o Candido ganha a etapa! :rolleyes:

Este tipo devia ser primeiro ministro.

Ele a dizer outra vez que o povo tá com ele! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

tal como eu disse se houvesse sprint la ia o cândido ganhar mais uns segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tondo que furou a 2800 metros da meta fica com o mesmo tempo que o vencedor, o Azevedo apenas porque foi cortado fica a 4 segundos, fixe.

mais vale furar a 2000 metros da meta do que cortar a meta...

Compartilhar este post

Link para o post
o Tondo que furou a 2800 metros da meta fica com o mesmo tempo que o vencedor, o Azevedo apenas porque foi cortado fica a 4 segundos, fixe.

mais vale furar a 2000 metros da meta do que cortar a meta...

O primeiro foi um problema mecanico. O segundo foi falta de pernas.

Candido sorri e o povo bate palmas! :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro foi um problema mecanico. O segundo foi falta de pernas.

Candido sorri e o povo bate palmas! :basofe:

e por acaso os organizadores fazem futurulogia e preveram que ele teria pernas, ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...