Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Claro que n?o ? doping. H? anos que ele ganha assim.

Amanh? ? dia de descanso ou Sr? da Gra?a?

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que n?o ? doping. H? anos que ele ganha assim.

Amanh? ? dia de descanso ou Sr? da Gra?a?

Descanso

Compartilhar este post

Link para o post
Repost

Repost

Repost.

se o Candido ganhar a etapa da Sr? da Gra?a e a da Torre suicido-me... :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas primeiro mudas de nick :mrgreen:

Era de risos o C?ndido ganhar a Volta mais dif?cil dos ?ltimos anos...

A Torre ? Sabado, n??

Ter?a. Sabado ? a Sr? da Gra

Compartilhar este post

Link para o post

estes segundos de bonifica??o, lol, ele faz sempre o mesmo tempo que o Azevedo e por causa das bonifica??es tem 29 segundos de vantagem, sen?o at? atr?s do Azevedo ainda estava. :maluco:

mas vai perder esse tempo j? no Sabado. :celebracao:

Rennie_Sugar_Free_24.jpg

Dizem que faz bem.

:cool:

j? tomei, e logo 3 pastilhas q ? para ter a certeza que durmo hoje. :post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

arranja uma montanha mais alta, podia passar pelos A?ores :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sra da Gra?a, n?o me admirava que ele ganhasse.

Aquilo de alta montanha n?o tem nada, especialmente com o piso em t?o bom estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2005, ele foi 2? na Sr? da Gra?a, sendo 1? o Afonso Quesada.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Porquinho? ? maz? um batoteiro deve tar todo dopado, mas claro como ? o C?ndido nunca vai acusar positivo ou n?o fosse ele um pseudo-pseudo- her?i nacional, pkp

houve um ano onde 3 ciclistas da Liberty (Hernani Br?co, Pedro Lopes e outro gajo qualquer) acusaram doping na volta e n?o lhes aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
A Torre ? uma subida ao n?vel de uma grande volta. ? "alta montanha". O problema ? que n?o ? poss?vel em Portugal desenhar um etapa ao n?vel de uma grande volta. Seria necess?rio contar com, pelo menos, mais 2 ou 3 "Torres". Isto, ? claro, enquanto os organizadores n?o se lembrarem de fazer uma etapa em que obriguem os ciclistas a subir por 3 vezes ao alto da Torre.

PS: Acho que j? aconteceu terem feito essa subida por duas vezes na mesma etapa, mas 3 ainda n?o aconteceu...

Acho que na Madeira h? l? uma subida quase ao n?vel da Torre. Pelos menos o meu irm?o, quando correu l? na Volta ? Madeira, disse que eles tinham uma subida dura pra crl.

O Pedro Lopes ficou sem o t?tulo de campe?o nacional

yah, passou para o Bruno Castanheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Dif?cil dif?cil ? o Alto do Cabe?o do Mouro em Portalegre. Apesar de curta ? a subida mais dif?cil que j? vi numa Volta a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
houve um ano onde 3 ciclistas da Liberty (Hernani Br?co, Pedro Lopes e outro gajo qualquer) acusaram doping na volta e n?o lhes aconteceu nada.

E achas isso bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Foudasse! O Candido anda com a "pica" toda... espero bem que isto lhe acabe r?pido e que outro qualquer vista de amarelo, j? que parece que a equipa do Benfica n?o ? capaz ou est? ? espera n?o sei bem de qu?... C?ndido ? que n?o, dasse!

Compartilhar este post

Link para o post
A mim pareceu-me que ele deu um empurr?o ao Benitez, no principio da subida

E o ?rbitro n?o marcou falta? Deve estar comprado pelo Pinta da Costa... s? pode!

estes segundos de bonifica??o, lol, ele faz sempre o mesmo tempo que o Azevedo e por causa das bonifica??es tem 29 segundos de vantagem, sen?o at? atr?s do Azevedo ainda estava. :maluco:

Esta mania de inventarem regras s? para prejudicar o Benfica devia ser proibido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...