Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

O Azevedo foi o 1? dos favoritos ? vit?ria final a atacar, ainda que um arranque sem import?ncia, mostrou-se, o que abriu totalmente a corrida. Da? a ser o 1? a abrir as hostes. E ao dizer abrir as hostes quero dizer exactamente isso, foi o 1? importante a atacar, coisa que infelizmente nao aconteceu na etapa inteira, chegando o pelot?o praticamente completo ao fim.

Quando dizes hostes est?s a abreviar a palavra hostilidades, n?o ?? ? que s?o duas palavras com significados completamente diferentes.

Quanto ? subst?ncia do teu post, o que ? curioso ? chamares um "ataque" ao que o Azevedo fez. Foi apenas um "tomar o pulso" ? concorr?ncia... apalpar terreno. E ficou logo com a certeza de que o Tondo e o Sevilha est?o a? para as curvas.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando dizes hostes est?s a abreviar a palavra hostilidades, n?o ?? ? que s?o duas palavras com significados completamente diferentes.

Quanto ? subst?ncia do teu post, o que ? curioso ? chamares um "ataque" ao que o Azevedo fez. Foi apenas um "tomar o pulso" ? concorr?ncia... apalpar terreno. E ficou logo com a certeza de que o Tondo e o Sevilha est?o a? para as curvas.

Pronto, esquece, foi isso tudo. N?o estou com paci?ncia sinceramente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A da Maia Milaneza parece que nao tem dentes. ou que os tem partidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Algu?m porque parte de Gaia passa a volta? Onde ? que fica a meta volante aqui em Gaia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o Nerds, tudo com o pito aos saltos por causa da volta? Assim ? que ?...

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

For?a BEnfica ! Hoje ganha um destes quatro ! Jos? Azevedo ! Danail Petrov ! Pecharroman ou o Benitez!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ganhar o azevedo :D

Ps: a minha irma ta a fazer um daqueles joguitos no ha volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Que (censurado)!"O C?ndido ganhou outra vez! :celebracao: :celebracao:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhoi o aspirante a vencedor.

Mas o Azevedo ta cada vez mais perto :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande vit?ria do C?ndido e novo Camisola Amarela.

Seria muito interessante que ele conseguisse ganhar este ano, numa prova muito mais dura que as dos anos anteriores.

Eu acho que ele est? a beneficiar muito do impacto medi?tico e press?o de vencer que se transferiu para o Benfica e, em particular, para o Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sem o Guerra, e desgastado com estes 2 sprints, ele n?o aguenta na Sr? da Gra?a e na Torre. (espero)

a n?o ser que esteja mesmo dopado, lol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sem o Guerra, e desgastado com estes 2 sprints, ele n?o aguenta na Sr? da Gra?a e na Torre. (espero)

a n?o ser que esteja mesmo dopado, lol. :mrgreen:

Concordo, o Guerra e que lhe tem andado a fazer a papinha toda..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-lhe feito a papinha toda, ? verdade. E ele n?o agradeceu? :rolleyes:

O Benfica ? que n?o faz o mesmo para o Azevedo...

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Com as mazelas com que ficou duvido que consiga na Sr? da Gra?a e na Torre levar o Candido na roda at? ? meta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...