Kermit the Frog Publicado 4 Agosto 2007 Que Isabel? :drools: ? a Isabel figueira!!!! :heart: :wub: :heart: Pronto. :-# :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 4 Agosto 2007 Sem Benfica na estrada tambem seria o meu favorito, mas assim... Azevedo! LOLOL! Quando foi aquilo dos pil?fos da casa pia!!! OMG Se o Sporting tivesse uma equipa de ciclismo eu tamb?m faria o mesmo, assim que ganhe o C?ndido. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 4 Agosto 2007 Os da Ceramica Flaminia j? est?o todos na estrada? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Agosto 2007 Que ganhem todos menos, o C?ndido, Sevilha e Mancebo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2007 Acabou o pr?logo da Volta: 1? - Martin Garrido 2? - Xavier tondo 3? - Tiago machado 4? - Hector guerra 5? - Bucciero 6? - Sevilla 7? - Pecharroman 8? - David Blanco 9? - David Bernab?u 10? - Jos? Azevedo Apenas 2 Portugueses no top 10, com Azevedo a mostrar-se como favorito desde o in?cio. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Agosto 2007 O H? Volta ? uma treta. N?o, ? uma (censurado) mesmo. O Tiago Machado a ensinar o Garrido a abrir a garrafa de champanhe... LOL! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2007 Agora o H? volta ? pequeno certo? Ou aquilo que eles dizem ?s 14h ? mesmo o H? volta e n?o a etapa mesmo? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 4 Agosto 2007 Tiago Machado! Presen?a ass?dua num f?rum de adeptos do BFC. Espero que lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Agosto 2007 o H? volta ? uma (censurado) que d? antes da etapa e que mete maneis a cantar pa l? tipo as bombocas... Gostei de ver o Azevedo vencer desde j? o c?ndido, n?o gosto nada do gajo Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Agosto 2007 o H? volta ? uma (censurado) que d? antes da etapa e que mete maneis a cantar pa l? tipo as bombocas... Gostei de ver o Azevedo vencer desde j? o c?ndido, n?o gosto nada do gajo S? serve para encher chouri?os, essa m**** Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Agosto 2007 At? me passo ao ver o H? volta. Ainda bem que amanh? j? a RTPN come?a a dar a Volta, e n?o tenho que ver a festinha para reformados ou tratar as pessoas como pobre coitados que n?o tem mais nada que fazer e vem ver o ciclismo e que de uma hora de cantores pimba e 20 minutos de ciclismo. Eu percebo que eles tenham que dar o programa, j? viram quanto destaque d? ?s terras que pagam para receber a Volta? Mas deviam rever as emiss?es, j? que o programa coincide com a Voltas a Portugal, deviam falar mais de ciclismo. Emiss?es da Volta a Portugal : Aqui Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Agosto 2007 Se o Benfica ganhar a volta, vou a F?tima de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 5 Agosto 2007 Tiago Machado vai ganhar, vai arrumar Azevedo e companhia a um canto, e vai manda um chuto ao C?ndido para ele cair e partir uma perna :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Agosto 2007 Tor?o pelo Azevedo e pelo Tiago Machado. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Agosto 2007 eu tamb?m tou pelo azevedo e pelo machado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Agosto 2007 Que enorme etapa est? a ser! Oscar Sevilla em grande! E Xavier Tondo a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 5 Agosto 2007 Pena o ciclista da equipa Benfiquista ter tido um furo , sen?o Benfica ficaria ainda com pelo menos um no TOP10 ! Benfica foi a equipa que animou hoje a etapa , e na montanha Jos? Azevedo e Rui Lavarinhas v?o triunfar :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Agosto 2007 Toda a gente anda a esquecer o Pecharroman... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2007 Toda a gente anda a esquecer o Pecharroman... Concordo, ? uma aposta minha para a montanha. E o Petrov tambem poder? fazer uma gracinha numa etapa. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Agosto 2007 Fui ver a etapa a Beja e gostei muito, esta com uma grande caravana, ser? a melhor dos ultimos anos em todos os pontos. Em rela??o ao Benfica, acho que pode jogar com v?rios ciclistas para esta Volta, Pecharroman, Petrov e Azevedo, e ainda Pradera e Lavarinhas que lhes podem dar boas garantias. E acho que ? aqui que o Benfica est? a errar, cometendo o mesmo erro da Volta a Portugal do Futuro, est? a queimar a equipa desde muito cedo, pondo ela toda ao trabalho no desgaste, podendo meter um ciclista em fuga dando-lhe mais garantias, como fez a maia. Arrisca-se nas etapas importantes aos lideres n?o terem ciclistas da equipa ao seu lado. Tal como na Volta ao Futuro em que tivemos o Jos? Mendes em primeiro, 2 ou 3 da equipa desistiram, os outros tantos no fundo da classifica??o, o Rui Costa que podia discutir a volta, com um tremendo desgaste, e uma classifica??o por equipas miser?vel. Valeu a vit?ria. Compartilhar este post Link para o post