Helder Publicado 29 Julho 2007 Ouvia-se a gritar agora : PORTUGAL! PORTUGAL! :supz: ?s grande Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Julho 2007 lol, eu tamb?m ouvi isso, quer dizer, pelo menos assim parecia, mas n?o me parece muito vi?vel isso. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2007 lol, eu tamb?m ouvi isso, quer dizer, pelo menos assim parecia, mas n?o me parece muito vi?vel isso. Pois... foi como eu... faltam 6,5 km para o fim do Tour :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2007 ALBERTTOOO CONNNTAADOOORRRR!!!! Que sonho para ele. Acabou o Tour... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Julho 2007 :celebracao: CONTADOR :celebracao: :adeus: Tour... Ol? Volta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2007 Vencedores do Tour: Espanha... 6 nos primeiros 10. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2007 Pontos: Boonen-Contador(10?) Montanha: Soler-Contador(2?) Juventude : Contador Mais combativo(?): ??? Pontos: ALBERTO CONTADOR :supz: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Julho 2007 Pontos: Boonen-Contador(10?)Montanha: Soler-Contador(2?) Juventude : Contador Mais combativo(?): Txurruka (Euskatel) Pontos: ALBERTO CONTADOR :supz: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 29 Julho 2007 O Boonen e tao fraquinho OMG... Parab?ns Contador :handclap: e aos restantes vencedores... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2007 O Boonen e tao fraquinho OMG... Parab?ns Contador :handclap: e aos restantes vencedores... :rolleyes: porqu Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Julho 2007 Enfim, po ano h? mais se Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 29 Julho 2007 Acabou. Que para o ano haja mais e com menos pol?mica e menos esc?ndalos. Parab?ns ao Rasmussen, ao Hernandez, ao Boonen, ao Contador e ? Discovery, a minha equipa favorita. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Julho 2007 Prefiro que n?o haja disto para o ano. A fantochada vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Julho 2007 S? espero que a Volta a Portugal seja bem mais tranquila do que o Tour Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Julho 2007 Prefiro que n?o haja disto para o ano. A fantochada vai continuar. O que se passou com o Rasmussen? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Julho 2007 O que se passou com o Rasmussen? :axe: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Julho 2007 O que se passou com o Rasmussen? Mentiu, disse que tava num s?tio a treinar mas afinal tava noutro, isto para fugir ao aos gajos do doping. Aqui est? melhor Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Julho 2007 :rolleyes: porqu?? Eu acho que ele diz isso, porque hoje o Boonen cagou po sprint. Cancellara e Millar no top 10 da etapa :D/ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Julho 2007 Os ciclistas podem ser um dopados de primeira. Mas os dirigentes sao uns (censurado)s do pior. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Julho 2007 Rasmussen diz que nunca se dopou e admite voltar ao ?Tour? Para o ano ? vencedor! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Julho 2007 Se n?o houver press?es para que uma das grandes na??es cicl?sticas ganhe, talvez ... Mas n?o sei se me cativar?o a assistir. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Julho 2007 " Quem eu queria n ganhou. Ja n vejo mais o tour" :lol: Compartilhar este post Link para o post