Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Norte americano? Os franceses andavam doidinhos para o lixar... O problema ? que quando era suposto aparecerem provas... Caput..

Mas tens o exemplo do Landis o ano passado, que ainda n?o se decidiu se foi ele que ganhou ou n?o. Nesse caso, o Norte-Americano foi beneficiado. No outro, o Lance ? o melhor de sempre, quer se queira, quer n?o se queira. Eu tenho um tio meu que n?o gosta dele, mas que diz que nunca tinha visto nimguem assim

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tens o exemplo do Landis o ano passado, que ainda n?o se decidiu se foi ele que ganhou ou n?o. Nesse caso, o Norte-Americano foi beneficiado. No outro, o Lance ? o melhor de sempre, quer se queira, quer n?o se queira. Eu tenho um tio meu que n?o gosta dele, mas que diz que nunca tinha visto nimguem assim

Tenho a sensa??o de que o Landis vai perder o t?tulo. Em rela??o ao Armstrong, s? um ceguinho diria que ele ? sequer mediano... Podem nao gostar dele, mas h? que saber separar o gostar, e o saber apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a sensa??o de que o Landis vai perder o t?tulo. Em rela??o ao Armstrong, s? um ceguinho diria que ele ? sequer mediano... Podem nao gostar dele, mas h? que saber separar o gostar, e o saber apreciar.

Por acaso, foi por causa do Lance ser t?o fora do normal, que passei a gostar do Rasmussen. Numa etapa em 2005, na montanha, l? ia o Lance a fazer a etapa normal dele, at? que o Rasmussen foge. Ele contra-ataca, e eu fiquei "Mas quem ? este gajo?". Acho que ganhou essa etapa, e eu fiquei f

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando o melhor ciclista de sempre ? o Lance Armstrong? Porque ganhou sete Tours?

Compartilhar este post

Link para o post
Desde quando o melhor ciclista de sempre ? o Lance Armstrong? Porque ganhou sete Tours?

Podes dizer que n?o ?, outros v?o dizer que ?. Nunca ir?o sair daqui, cada um tem a sua opini?o, n?o vale a pena ir por a

Compartilhar este post

Link para o post

N?o. Por ser dos poucos que conseguia ganhar sempre na montanha, por ser um Contra-Relogista fora-de-s?rie, porque sabia fugir do pelot?o, rolar, etc...

Podes dizer que n?o ?, outros v?o dizer que ?. Nunca ir?o sair daqui, cada um tem a sua opini?o, n?o vale a pena ir por a?.

Pois, mas eu estou a dizer isso segundo alguns dos melhores ciclistas disseram, como o Merckx, e outros

Compartilhar este post

Link para o post
O Rasmussen n?o merecia.

Ele estava dopado.

O Rasmussen a mim mete-me nojo.

Acabaste de explicar exemplarmente o porqu? de o Rasmussen n?o poder chegar ao fim do Tour de amarelo vestido como merecia.

Fosse ele franc?s e tava tudo caladinho.

N?o sei. H? que relembrar que a ?poca da "Ca?a ?s Bruxas" que vivemos foi despoletada pelo controlo positivo do Richard Virenque e o "Caso Festina".

Compartilhar este post

Link para o post
N?o. Por ser dos poucos que conseguia ganhar sempre na montanha, por ser um Contra-Relogista fora-de-s?rie, porque sabia fugir do pelot?o, rolar, etc...

Pois, mas eu estou a dizer isso segundo alguns dos melhores ciclistas disseram, como o Merckx, e outros

Mas isso fazia o Merckx, e o Hinault, e o Indurain mesmo atacando pouco na montanha era bem melhor no contra-rel?gio. E ainda muitos outros que o fizeram com a vantagem de terem ganho muito mais que o Armstrong.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isso fazia o Merckx, e o Hinault, e o Indurain mesmo atacando pouco na montanha era bem melhor no contra-rel?gio. E ainda muitos outros que o fizeram com a vantagem de terem ganho muito mais que o Armstrong.

N?o sei, pois nunca os vi, s? estou a basear a minha opini?o no que disseram alguns desses mesmos homens :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal pk e k o Rasmussen foi expulso? Por ter falhado os controlos anti-doping?

N?o. Foi expulso por "ter quebrado regras internas do equipa"

Compartilhar este post

Link para o post
N?o. Foi expulso por "ter quebrado regras internas do equipa"

Ou seja, por ter dito que ia para o M?xico e, na realidade, ter ido para It?lia algures em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post
The 33-year-old Dane had seemingly weathered the storm over missing four out of competition dope tests in the past 18 months.

"He broke team rules," said Jacob Bergsma, the team spokesman.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, n?o fiquei nada ' contente ' com a expuls?o do Rasmussen, simpatizo com ele, mas ? claro que preferia que ganhasse o Contador, Evans ou Leiphemer, mas preferia que um destes ganhasse mesmo a ' s?rio '. ? uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

ep?..custa-me ver a minha equipa ganhar o tour desta maneira,mas de qualquer das formas,n?o me importo.

Alberto Contador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

segundo as noticias recentes,sim.foi despedido da rabobank.e o que tens como avatar tambem j? foi posto a andar...

Compartilhar este post

Link para o post
Oh pessoal belisquem-me, por favor.

O Rasmunssen abandonou (s? paa ter a certeza? :o

Foi retirado pelo Director Desportivo da corrida

segundo as noticias recentes,sim.foi despedido da rabobank.e o que tens como avatar tambem j? foi posto a andar...

Foi despedido?????

Compartilhar este post

Link para o post
Foi despedido?????

O jornal franc?s "L'Equipe" anunciou h? momentos que o dinamarqu?s Michael Rasmussen n?o se apresentar? para o in?cio da etapa de amanh?, tendo sido mesmo despedido da Rabobank.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Eu se fosse ciclista amanha nao partiria e acho que amanha ninguem deveria partir.Para bem da prova e da modalidade.

:lol:

E as equipas pagam aos ciclistas para n?o correrem? :mrgreen:

O Rasmussen n?o merecia.

Ele estava dopado.

Mais um m?dico da UCI no f?rum.

Eu gostava que ganhasse o Vino, Valverde ou o Contador.

Mas gostos s?o gostos.

O Rasmussen a mim mete-me nojo.

E s? por te meter nojo ? dopado?

Fosse ele franc?s e tava tudo caladinho.

:handclap:

N?o tenho nada contra ele, mas s? pela postura de certos dirigentes do mundo do ciclismo, d?-me um gozo tremendo ver o Moreau, campe?o de Fran?a e pseudo-poss?vel vencedor do Tour, chegar com os sprinters nas etapas de montanha.

I agree.

Nem sequer ? mediano?

Lance foi o melhor de sempre.

Pesquisa no Google e acho que deve bastar.

Despedido? :o

Pelas not?cias postas a p?blico at? agora n?o encontro raz?es muito fortes para o despedirem, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
O jornal franc?s "L'Equipe" anunciou h? momentos que o dinamarqu?s Michael Rasmussen n?o se apresentar? para o in?cio da etapa de amanh?, tendo sido mesmo despedido da Rabobank.

Record

? pena, mas que v? para a Discovery

Despedido? :o

Pelas not?cias postas a p?blico at? agora n?o encontro raz?es muito fortes para o despedirem, mas...

Se ele foi mesmo despedido, o DD da Rabo fez o pior erro da vida dele. Rabobank = Rasmussen

Um porta-voz da equipa afirmou j? que "Rasmussen violou as regras da equipa".

O presidente da UCI, Pat McQuaid, que h? dias havia desejado a derrota do dinamarqu?s, revelou que "n?o posso comentar, j? que ainda n?o foi notificado de nada por parte da Rabobank", mostrando-se "surpreendido" por a equipa n?o ter falado com a UCI sobre o assunto.

O director da prova, Christian Prudhomme, admitiu que "o mais importante n?o ? ser despedido, mas sim n?o se apresentar amanh? para a etapa".

J? o director da Rabobank, Theo de Rooy, revelou que "por v?rias vezes o ciclista informou onde estava a treinar e provou-se que estava a mentir".

Recorde-se que Astana e Cofidis j? abandonaram a prova depois dos casos de doping do cazaque Alexandre Vinokourov e do italiano Cristian Moreni.

Acho que isto diz tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Colussus, mass pode ter ocorrido uma situa??o mesmo muito forte, e acho que s? pode ter sido isso, para levar ao despedimento do melhor corredor deles.

E o Basso provavelmente ir? para a Barloworld. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Colussus, mass pode ter ocorrido uma situa??o mesmo muito forte, e acho que s? pode ter sido isso, para levar ao despedimento do melhor corredor deles.

Sim, mas n?o acredito muito nisso. Se leres bem a not?cia que pus aqui do Record, a UCI n?o queria que o Rasmu ganhasse. Com press?es e dinheiros tudo ? poss?vel...

Compartilhar este post

Link para o post

o basso se fosse o lider da minha equipa,qual contador qual leipheimer qual rasmussen ou evans.ganhava cuma pinta do caneco...mas aqueles burros despediram-no tamb?m.se bem que ganhando o contador,fico contente por ser a minha equipa a ganhar :D n?o concordo ? com Rabobank=Rasmussen.se n?o tivessem l? o boogerd e o menchov,o rasmussen hoje n?o tinha chegado ao fim da etapa com a camisola amarela,ou mesmo h? alguns dias j? n?o a tinha.se o rasmussen estivesse sozinho,n?o aguentava os ataques.o que lhe valeu foi ter o menchov a trabalhar para ele e o boogerd,que para mim,est? a fazer um excelente tour,para ?ltimo tour da carreira.tenho pena de ganhar assim,mas se o inter foi campe?o na secretaria,porque n?o fico contente por um ciclista da minha equipa ganhar da mesma maneira? :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
o basso se fosse o lider da minha equipa,qual contador qual leipheimer qual rasmussen ou evans.ganhava cuma pinta do caneco...mas aqueles burros despediram-no tamb?m.se bem que ganhando o contador,fico contente por ser a minha equipa a ganhar :D n?o concordo ? com Rabobank=Rasmussen.se n?o tivessem l? o boogerd e o menchov,o rasmussen hoje n?o tinha chegado ao fim da etapa com a camisola amarela,ou mesmo h? alguns dias j? n?o a tinha.se o rasmussen estivesse sozinho,n?o aguentava os ataques.o que lhe valeu foi ter o menchov a trabalhar para ele e o boogerd,que para mim,est? a fazer um excelente tour,para ?ltimo tour da carreira.tenho pena de ganhar assim,mas se o inter foi campe?o na secretaria,porque n?o fico contente por um ciclista da minha equipa ganhar da mesma maneira? :cachecol:

Isso ? muito bonito, mas se te disserem, "olha a Rababonk ganhou aquela prova" tu dizes logo" a equipa do Rasmussen?"

? como a US Postal, dizia-se US Postal, pensava-se no Lance, apesar de terem Basso, Ekimov...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...