Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Discordo completamente... Ele tem qualidade para tal, mas quem merece a vit?ria ? o Rasmussen. N?o estava dopado, venceu merecidamente a amarela.

Eu gostava que ganhasse o Vino, Valverde ou o Contador.

Mas gostos s?o gostos.

O Rasmussen a mim mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o desejo dele de o Rasmussen ser expulso tornou-se realidade e vai fazer com que o contador ganhe isto... Esse amante da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostos s?o gostos.

Porqu? ? que o Rasmussen te mete nojo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido dito que os ciclistas se dopam por estarem psicologicamente em baixo ou cansados mas eles se acusam positivo foi de algo tomado muito antes de come?ar o Tour, porque as drogas tomadas por ciclistas n?o fazem efeito tipo nitro, os efeitos s?o lentos e demoram tempos a surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostos s?o gostos.

E depois? Eu tamb?m n?o sou grande apreciador do Contador e consigo dizer que ele ? fant?stico. Que se n?o fosse o Rasmussen, ele iria ganhar o Tour.

L? por n?o gostares do Rasmussen, n?o quer dizer que seja dopado ou n?o mere?a a vit?ria. Se algu?m diz que ele n?o merece a amarela n?o sabe claramente do que fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta festa s? por causa de um simples ciclista que abandonou ou foi expulso da prova?

Com o Landis ninguem teve fez tanta festa...

O Landis foi expulso do Tour? N?o. Acusou doping? Sim.

O Rasmussen foi expulso do Tour? Sim. Acusou doping? N?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que a op??o Ignorar User n?o esconda os posts se outro User fizer quotes...

Este Daniel Ferreira... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ? dopado. N?o se v?? :compinchas:

:fake:

Mas se ele diz que tinha doping, ele tinha.

Eu acho que aquela frase do Prudhomme, a dizer que fez de tudo para o tirar do Tour ? reveladora de muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
:fake:

Mas se ele diz que tinha doping, ele tinha.

Eu acho que aquela frase do Prudhomme, a dizer que fez de tudo para o tirar do Tour ? reveladora de muita coisa...

Fosse ele franc?s e tava tudo caladinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Porqu? ? que o Rasmussen te mete nojo?

Porque...

Porque...

N?o gosto dele.

Que pena que a op??o Ignorar User n?o esconda os posts se outro User fizer quotes...

Este Daniel Ferreira... :rolleyes:

N?o devo ser o ?nico que seja ignorado por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor deixar os drogaditos todos a pedalar pro povo ficar contente...

Compartilhar este post

Link para o post
Este era o Ano do Rasmussen, e expulsam-no da equipa por...nada?

Devia-se fazer uma reflex?o do que se passa no ciclismo nos dias de hoje e s? depois disso pensarem em fazer provas como o Tour, o Giro ou a Vuelta.

Obviamente que uma equipa que nunca ganhou a Volta ? Fran?a expulsaria um ciclista seu que tinha a vitoria na m?o por nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Porque...

Porque...

Posso mostrar?

rasmussen20finogm4.jpg

N?o devo ser o ?nico que seja ignorado por ti.

Aten??o, j? ultrapass?mos o facto de n?o se gostar de um corredor pelo facto de ser arrogante, ou at? de ser de uma nacionalidade. Agora ? pelo aspecto... ? por essa foto que n?o queres que ele ganhe?!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho nada contra ele, mas s? pela postura de certos dirigentes do mundo do ciclismo, d?-me um gozo tremendo ver o Moreau, campe?o de Fran?a e pseudo-poss?vel vencedor do Tour, chegar com os sprinters nas etapas de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Obviamente que uma equipa que nunca ganhou a Volta ? Fran?a expulsaria um ciclista seu que tinha a vitoria na m?o por nada...

Obviamente n?o foi por nada, mas foi por nada no que diz respeito a subst?ncias ilegais ou alguma ac??o do ciclista pass?vel de suspens?o. Algo que n?o aconteceu, logo, foi mal expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho. Ou Norte-Americano...

Compartilhar este post

Link para o post
Aten??o, j? ultrapass?mos o facto de n?o se gostar de um corredor pelo facto de ser arrogante, ou at? de ser de uma nacionalidade. Agora ? pelo aspecto... ? por essa foto que n?o queres que ele ganhe?!

J? ultrapassei os limites.

Eu estava no gozo. :mellow:

N?o gosto dele nem nunca gostei.

Quem devia estar aqui era o Franck Schleck. :(

N?o tenho nada contra ele, mas s? pela postura de certos dirigentes do mundo do ciclismo, d?-me um gozo tremendo ver o Moreau, campe?o de Fran?a e pseudo-poss?vel vencedor do Tour, chegar com os sprinters nas etapas de montanha.

:toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem acho. Ou Norte-Americano...

Norte americano? Os franceses andavam doidinhos para o lixar... O problema ? que quando era suposto aparecerem provas... Caput..

Compartilhar este post

Link para o post
Era melhor deixar os drogaditos todos a pedalar pro povo ficar contente...

Podias especificar os "drogaditos"? :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto est? a ficar r?diculo. T?m duvidas que se por milagre o benfica estivesse no Tour, e por milagre o Azevedo estivesse em primeiro n?o seria assim?

Na Uefa ? igual mas mais discreto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...