Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Para todos k acusam o Vino (apesar de nao gostar dele) e todos os outros de doping fica uma frase de Joaquim Agostinho:

"Voces axam k se passam os Alpes e os Pirineus a comer bife e batatas fritas?!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o mas e os factos? J? n?o h? por onde pegar para poder picar mais um bocadinho? Podes sempre inventar, como fizeste at? agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o mas e os factos? J? n?o h? por onde pegar para poder picar mais um bocadinho? Podes sempre inventar, como fizeste at? agora.

Eu n?o inventei nada...

Um gajo escreve na boa e as pessoas adultas ficam logo assanhadas, tenho mais que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Para todos k acusam o Vino (apesar de nao gostar dele) e todos os outros de doping fica uma frase de Joaquim Agostinho:

Penso que os comentadores do Eurosport disseram que n?o foi ele. Anyway, n?o concordo, Passam-se, se n?o passarem, reduz-se as etapas, reduz-se a velocidade a que estas etapas s?o feitas. Alterar a verdade desportiva nada tem a ver com o desporto. ? como jogar algo no pc e usar cheats... Tem alguma piada? Eu n?o acho. Sei que ? dificil fazer o que eles fazem, mas se n?o aguentam, que fa?am algo para mudar as etapas.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que os comentadores do Eurosport disseram que n?o foi ele. Anyway, n?o concordo, Passam-se, se n?o passarem, reduz-se as etapas, reduz-se a velocidade a que estas etapas s?o feitas. Alterar a verdade desportiva nada tem a ver com o desporto. ? como jogar algo no pc e usar cheats... Tem alguma piada? Eu n?o acho. Sei que ? dificil fazer o que eles fazem, mas se n?o aguentam, que fa?am algo para mudar as etapas.

Dixem kantas pexoas conheces k nao usam cheats? O mais provavel ? 1 pessoa em 3...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n?o inventei nada...

Um gajo escreve na boa e as pessoas adultas ficam logo assanhadas, tenho mais que fazer...

Levo a mal provoca??es, penso que j? devias ter percebido isso com o Zlatan, ainda por cima sem fundamentos. Falaste "na boa" mas sem qualquer fundamento. A? ? que est? o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Levo a mal provoca??es, penso que j? devias ter percebido isso com o Zlatan, ainda por cima sem fundamentos. Falaste "na boa" mas sem qualquer fundamento. A? ? que est? o problema.

Fundamentei-me, mas s? v? quem quer... levas a mal e fazes pior.

:post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post
Dixem kantas pexoas conheces k nao usam cheats? O mais provavel ? 1 pessoa em 3...

Eu falei do ponto de vista do espectador. Eu se visse uma etapa em que um ciclista ganhava com meia hora de vantagem porque estava dopado... Eu n?o achava grande piada sinceramente... Penso que ninguem achava, portanto para qu? fazer isso? Se querem ganhar que treinem, como fazem quase todos.

Fundamentei-me, mas s? v? quem quer... levas a mal e fazes pior.

:post_lock:

?ptimo, eu quero ver, s? que n?o encontro. Podes meter a? o que te levou a fazer aquele "quote"?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falei do ponto de vista do espectador. Eu se visse uma etapa em que um ciclista ganhava com meia hora de vantagem porque estava dopado... Eu n?o achava grande piada sinceramente... Penso que ninguem achava, portanto para qu? fazer isso? Se querem ganhar que treinem, como fazem quase todos.

Sendo axim, kando o Pereiro ganhou 50 minutos no Tour 2006 ao Landis, pela tua logica, tava dopado... E as analises deram negativo....

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo axim, kando o Pereiro ganhou 50 minutos no Tour 2006 ao Landis, pela tua logica, tava dopado... E as analises deram negativo....

Outro... Claro que n?o, o Pereiro ganhou 25 minutos (50?) Porque deixaram-no ir. A equipa da Phonak queria ficar sem trabalho porque n?o acreditava no Pereiro nas montanhas, lixaram-se. Informem-se antes de falar pelo amor de deus. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Outro... Claro que n?o, o Pereiro ganhou 25 minutos (50?) Porque deixaram-no ir. A equipa da Phonak queria ficar sem trabalho porque n?o acreditava no Pereiro nas montanhas, lixaram-se. Informem-se antes de falar pelo amor de deus. ;)

Outro? K keres dixer com ixo?

Desculpa la mas ainda ha pouco tempo na eurosport tavam a falr dixo e dixeram 50 minutos! Eu axei estranho mas tambem ja nao me lembrava do tempo exacto...

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, foi uma meia hora. Pe?o desculpa pelo "Outro", tou meio de cabe?a quente, dormi uma hora e tou cansado lol. desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

N?o sabia que ele tinha dito isso!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, foi uma meia hora. Pe?o desculpa pelo "Outro", tou meio de cabe?a quente, dormi uma hora e tou cansado lol. desculpa.

Taxe... Tou a dixer k tua logica, exe exemplo do Pereiro keria dixer k ele se dopado... Provavelmente amanha e sexta haverao fugas e de for preciso, teram mais de meia hora sobre o pelotao... Ker dixer k usam doping? Nao...

PS: Ja k dixes aos otos pa fundamentarem as respostas, fax o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

J? o fiz... Ele s? ganhou meia hora porque o pelot?o deixou, ao contr?rio da montanha, se ele ganhasse meia hora era porque os outros n?o o conseguiam seguir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? a comer massa, muita massa.

Compartilhar este post

Link para o post
? a comer massa, muita massa.

Se for verdinha com cifr?es eu tambem subo montanhas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
J? o fiz... Ele s? ganhou meia hora porque o pelot?o deixou, ao contr?rio da montanha, se ele ganhasse meia hora era porque os outros n?o o conseguiam seguir. ;)

Por mim ta tudo resolvido... O k interessa ? s?o factos e nao suposi?oes. O Vino deu positivo, espera pela analise B. Se der positivo, fax companhia ao Basso e ao Landis e acabou a historia.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim ta tudo resolvido... O k interessa ? s?o factos e nao suposi?oes. O Vino deu positivo, espera pela analise B. Se der positivo, fax companhia ao Basso e ao Landis e acabou a historia.

Exacto, apesar de achar um pouco estranho o facto de ele se ter dopado, n?o ponho as m?os no fogo por ningu?m, portanto ? esperar para ver o que dir?o futuras investiga??es.

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto, apesar de achar um pouco estranho o facto de ele se ter dopado, n?o ponho as m?os no fogo por ningu?m, portanto ? esperar para ver o que dir?o futuras investiga??es.

Eu tambem axava k o Ullrich nao se dopava e olha o k aconteceu....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...