NIkeL Publicado 25 Julho 2007 devias de ter colocado o apanhado entre aspas porque, pelo que sei, ele n?o teve nenhum controlo positivo. N?o teve controlos positivos, tamb?m penso que est? certo, mas como admitiu que se dopou, vai dar um bocado ao mesmo, O sentido da frase era mais "foi apanhado nas malhas do doping", mais no doping, do que ser apanhado na sua posse ou em uso do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 25 Julho 2007 Algu?m viu as not?cias sobre este esc?ndalo na Sporttv? Eu vi e ainda fiquei mais escandalisado, eles disseram que a Astana era uma equipa italiana, n?o percebo estes gajos, n?o sei porque se metem nisto se n?o percebem nada do que dizem.... Contador se n?o estiver dopado ? realmente um ciclista fabuloso, at? agora o ?nico a deixar Rasmussen em dificuldades na montanha... Isso de apenas o vencedor da etapa ser controlado vem da conversa que eles estavam a ter de o Armstrong e outros oferecerem vit?rias a outros ciclistas para assim n?o serem controlados, mas como eles dizem isso s?o suposi??es Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2007 Sastre est? a dar tudo na fuga e j? est? virtualmente no 3? lugar da Geral! Quem n?o est? a passar bem ? o Contador que est? com problemas f?sicos, tendo mesmo parado na descida ap?s a montanha de categoria especial. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2007 Rasmussen-> Depois do Vino as minhas d?vidas confirmaram-se, Rasmu est? mesmo dopado. :rolleyes: Que conclus?o mais extraordin?ria... Contador-> O gajo a subir parece que est? a andar em plano, Galibier e Peirsourde que velocidade alucinante, merece ganhar o Tour Este que sobe o Galibier como se estivesse a andar em plano n?o gera d?vidas, n?o ?? Est? limpo!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2007 Isto ? com cada velho do Restelo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Julho 2007 Mais graves at? do que as suspei??es sobre se o Rasmussen se dopa ou n?o s?o as liga??es ao tr?fico de doping... Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 25 Julho 2007 :rolleyes: Que conclus?o mais extraordin?ria... Este que sobe o Galibier como se estivesse a andar em plano n?o gera d?vidas, n?o ?? Est? limpo!!! :lol: Deves pensar que tens piada.... O Contador gera d?vidas mas poucas porque ele ? um ciclista de 24anos com muito para dar no ciclismo e que nada tinha a ganhar em dopar-se agora Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Julho 2007 Por alma de que santo o Rasmussen est? dopado e o Contador n?o? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2007 Por alma de que santo o Rasmussen est? dopado e o Contador n?o? porque sim. Btw, parece que houve um ciclista que teve um controlo positivo por testoesterona ou l? como se escreve. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Julho 2007 O Rasmu n?o pode estar dopado, qoe o camisola amarela ? o ?nico que ? sempre controlado, dessi o Paulo Martins nos primeiros dias. Se ele estivesse dopado, j? se saberia, n?o? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2007 Tour: ETA detona dois engenhos explosivos O grupo terrorista ETA detonou na manh? desta quarta-feira dois engenhos explosivos no percurso do Tour, que hoje tem a sua 16.? etapa. N?o h? danos pessoais e a competi??o n?o foi interrompida. A detona??o dos engenhos explosivos podem ter ocorrido devido a deten??o do etarra Pablo Aperribai Badiaga, deten??o que ocorreu esta quarta-feira no Sul de Fran?a. Aquando da detona??o, o pelot?o j? tinha passado pelo local onde estavam os engenhos explosivos. in Di?rio Digital Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 25 Julho 2007 O Landis estava dopado na etapa 17 do ano passado e s? 15 dias depois se soube isso, faz as contas e vez que desde que ele vestiu a amarela ainda n?o passaram 15dias, e ali?s eu penso que ele se dopou no crono .... Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 25 Julho 2007 J? tinha vistoa noticia na rtp e ia agora postar mas j? vi que chegaste primeiro ;) Nem no tour h? paz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Julho 2007 O Landis estava dopado na etapa 17 do ano passado e s? 15 dias depois se soube isso, faz as contas e vez que desde que ele vestiu a amarela ainda n?o passaram 15dias, e ali?s eu penso que ele se dopou no crono .... Foi quando deu mais jeito... A not?cia do Rasmussen apareceu exactamente na altura em que ele ganhou a Amarela. Temos de admitir que o Timing desta gente ? um pouco conveniente... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Julho 2007 porque sim.Btw, parece que houve um ciclista que teve um controlo positivo por testoesterona ou l? como se escreve. Sendo assim. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Julho 2007 Foi quando deu mais jeito... A not?cia do Rasmussen apareceu exactamente na altura em que ele ganhou a Amarela. Temos de admitir que o Timing desta gente ? um pouco conveniente... Exacto, ? mais que sabido que o Rasmussen nunca foi muito popular. E quanto ao ele ter tomda doping no CR, n?o acredito. Ele teve sorte, muita sorte. Mais nada Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 25 Julho 2007 Foi quando deu mais jeito... A not?cia do Rasmussen apareceu exactamente na altura em que ele ganhou a Amarela. Temos de admitir que o Timing desta gente ? um pouco conveniente... 15 dias depois de acabar o Tour ? o timing perfeito porqu Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Julho 2007 Exacto, ? mais que sabido que o Rasmussen nunca foi muito popular. E quanto ao ele ter tomda doping no CR, n?o acredito. Ele teve sorte, muita sorte. Mais nada H? dois dias atras alguem sequer pensava que o vino se tinha dopado? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Julho 2007 H? dois dias atras alguem sequer pensava que o vino se tinha dopado? :rolleyes: N?o. Mas n?o achas que se o Rasmussen se tivesse dopado, que j? se saberia. Ou que tinha ganho o CR? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Julho 2007 Ganhar claro que n?o ganhava....primeiro porque sem doping ficava muito mais la para tras e segundo parece o vino tambem se dopou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Julho 2007 Ganhar claro que n?o ganhava....primeiro porque sem doping ficava muito mais la para tras e segundo parece o vino tambem se dopou. :mrgreen: Tambem tens raz?o na parte do Vino ganhar :lolada: Mas o que eu quero dizer ? que se o Rasmussen tivesse dopado, j? se saberia a buereres de tempo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Julho 2007 Uma coisa.. As substancias que eles tomam, deixam de "funicionar" de um dia para o outro? Ent?o como ? que se explica o Vinokourov ganhar o CR (tudo bem, pode ter usado doping) e na etapa a seguir ter perdido 30 minutos??? Deixou de ter efeito de um dia para o outro? Ou ele simplesmente, viu que nao valia a pena gastar as energias todas e resguardou-se para no dia a seguir tentar ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 25 Julho 2007 Uma coisa.. As substancias que eles tomam, deixam de "funicionar" de um dia para o outro? Ent?o como ? que se explica o Vinokourov ganhar o CR (tudo bem, pode ter usado doping) e na etapa a seguir ter perdido 30 minutos??? Deixou de ter efeito de um dia para o outro? Ou ele simplesmente, viu que nao valia a pena gastar as energias todas e resguardou-se para no dia a seguir tentar ganhar? Depende do que usarem, o EPO eu acho que deve ser tomado antes de come?ar a prova e que dura a prova toda... O Rasmussen e o Contador podem estar dopados, mas uma coisa ? certa estamos a ter espect?culo como nunca tinha visto antes e hoje espero que seja igual, eu penso que quase que vale a pena que eles se dopem se for para ter este espect?culo, porque reparem se o Rasmussen e o Contador "n?o estivessem dopados" quem ? que ia dar o espect?culo? Ia se o Leipheimer, que vai sempre na roda? ou o Sastre lesionado que ia atacar? Restava-nos o Evans que atacava e passado 1 km quebrava e era passado por toda a gente, eu n?o apoio o doping mas se o usam ao menos que fa?am o que o Rasmussen e o Contador fazem, e se estes n?o estiverem dopados ainda melhor, porque para mim este ? o Tour mais espectacular dos ?ltimos 7/8 anos desde o ?ltimo embate Pantani-Armstrong Bem vou ver os ?ltimos momentos da etapa, at? j Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 25 Julho 2007 Os atletas que participam na Volta ? Fran?a, antes do come?o da 16? etapa entre Orthez e Gourette-Col d?Aubisque, em protesto contra os recentes esc?ndalos de doping que mais uma vez assombram a prova de ciclismo mais prestigiante do Mundo.?Lusa Compartilhar este post Link para o post