Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

UCI... :torcida:

aziados? :estrelas:

A equipe deles n?o est? a ganhar? ? o sistema...

Compartilhar este post

Link para o post
aziados? :estrelas:

A equipe deles n?o est? a ganhar? ? o sistema...

Eles n?o est?o l? muito contentes. Por alguma coisa, t?-se encontrado mal dispostos... :celebracao:

Ao n?vel f?sico n?o pode haver problemas, s? se for ao n?vel mental. :D

Compartilhar este post

Link para o post
E ser? tamb?m a resposta daqui a uns tempos, quando algu?m disser : " Que ? feito do Vinokourov " ?

:mrgreen:

Que piada. :rolleyes:

Eu come?o a achar aqui no f?rum que s?o todos m?dicos da UCI... Sabem tanta informa??o sobre os que s?o dopados.

Quanto ? etapa de hoje, o ciclista que mais destaco ? o Soler. Grande etapa.

Rasmunssen fez o que devia, porque senao ficaria muito ? justa para o Contra-Rel?gio.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa.. As substancias que eles tomam, deixam de "funicionar" de um dia para o outro? Ent?o como ? que se explica o Vinokourov ganhar o CR (tudo bem, pode ter usado doping) e na etapa a seguir ter perdido 30 minutos??? Deixou de ter efeito de um dia para o outro? Ou ele simplesmente, viu que nao valia a pena gastar as energias todas e resguardou-se para no dia a seguir tentar ganhar?

o corpo n?o recuperou do esfor?o despendido no CRI e como a etapa era muito dif?cil ele n?o conseguiu aguentar.

Btw, em rela??o ao Contador n?o se dopar por ter s? 24 anos s? digo que h? muitos ciclistas come?am em j?niores a tomar subst?ncias dopantes e que por vezes at? h? uns que chegam a ficar com cancros por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moreni foi o apanhado com Doping, ? simplesmente genial. Se nao me engano, o DD da Cofidis estava fulo por causa do Vino, e agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Moreni foi o apanhado com Doping, ? simplesmente genial. Se nao me engano, o DD da Cofidis estava fulo por causa do Vino, e agora...

Agora j? ? genial... ontem com o caso do Vino j? n?o gostava de ciclismo quem n?o abordava isso de forma a absolver logo o ciclista... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora j? ? genial... ontem com o caso do Vino j? n?o gostava de ciclismo quem n?o abordava isso de forma a absolver logo o ciclista... :estrelas:

N?o ? genial o facto de ele ser apanhado. ? genial para a situa??o que disse. Tu percebeste, n?o sei porque queres come?ar conflitos...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? genial o facto de ele ser apanhado. ? genial para a situa??o que disse. Tu percebeste, n?o sei porque queres come?ar conflitos...

"Tu n?o gostas de ciclismo! Gostas de casos de doping em situa??es que castigam quem gozou com o teu querido Vino!"

Compartilhar este post

Link para o post

N?o me parece que ele (NIkeL) tenha proferido aquilo com esse intuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, em rela??o a isto ?s outro Zlatan, n?o queres ver o que eu disse e queres entrar em conflitos. N?o vale a pena continuar.

Mas quem ? que gozou com o Vino? O dd da cofidis? Deves tar a brincar. Ele estava fulo com a situa??o do Vino, e do Rasmussen e de tudo, basicamente estava a disparar para todos os lados por causa do doping, e agora acontece isto. N?o achas que ? uma granda chapada que ele levou? Eu achei, por isso acho genial. N?o vou continuar esta discu??o contigo, tou farto de discutir com putos.

Compartilhar este post

Link para o post

lol putos?

Se ? assim que respondes a quem minimamente apresenta outra vis?o ?s uma fera ? espera de ser solta... aproxima-te da janela e revolta-te com esse mundo cruel...

E quando libertares essa raiva entra em conversas com outras pessoas... Sou outro Zlatan? Olha o respeitinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Esquece, em rela??o a isto ?s outro Zlatan, n?o queres ver o que eu disse e queres entrar em conflitos. N?o vale a pena continuar.

Mas quem ? que gozou com o Vino? O dd da cofidis? Deves tar a brincar. Ele estava fulo com a situa??o do Vino, e do Rasmussen e de tudo, basicamente estava a disparar para todos os lados por causa do doping, e agora acontece isto. N?o achas que ? uma granda chapada que ele levou? Eu achei, por isso acho genial. N?o vou continuar esta discu??o contigo, tou farto de discutir com putos.

Sinceramente n?o acho que tenha sido uma grande chapada. Porque como eles disseram durante a etapa o ciclista pode dopar-se sem a equipa saber. E se este caso se confirmar o director tem mais ? de o meter na rua como disse que faria se isso acontecesse a um ciclista da sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
lol putos?

Se ? assim que respondes a quem minimamente apresenta outra vis?o ?s uma fera ? espera de ser solta... aproxima-te da janela e revolta-te com esse mundo cruel...

E quando libertares essa raiva entra em conversas com outras pessoas... Sou outro Zlatan? Olha o respeitinho...

At? porque fui eu que comecei com coment?rios infantis...

E btw, vis?o diferente? Limitaste-te a fazer coment?rios sem qualquer fundamentos, simplesmente com o intuito de provocar...

Sinceramente n?o acho que tenha sido uma grande chapada. Porque como eles disseram durante a etapa o ciclista pode dopar-se sem a equipa saber. E se este caso se confirmar o director tem mais ? de o meter na rua como disse que faria se isso acontecesse a um ciclista da sua equipa.

?bvio que isso pode acontecer, at? deve ter sido o caso, mas que ele vai ter de engolir as palavras que disse, vai ter de o fazer. Acho que n?o podem tar a mandar coisas para o ar, se o telhado deles tamb?m ? de vidro. Bottom line is: Se eles querem erradicar o doping, que comecem pela sua equipa, fazendo um controlo apertado nos pr?prios ciclistas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
At? porque fui eu que comecei com coment?rios infantis...

Coment?rios infantis? :maluco:

Pois se n?o foram do teu agrado ? porque devem ter sido... Criticaste algu?m ontem e ficas todo contentito por um caso de dopingzito que 'deu jeito'. :confuso:

V? l? a quem ? que chamas puto porque eu n?o te conhe?o de lado nenhum e isto ? um f?rum onde se defende a boa educa??o. :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post
Coment?rios infantis? :maluco:

Pois se n?o foram do teu agrado ? porque devem ter sido... Criticaste algu?m ontem e ficas todo contentito por um caso de dopingzito que 'deu jeito'. :confuso:

V? l? a quem ? que chamas puto porque eu n?o te conhe?o de lado nenhum e isto ? um f?rum onde se defende a boa educa??o. :sleep:

Mas deu-me jeito porqu?? N?o foram do meu agrado? Pois n?o, mais uma vez foi com unico intuito de provocar e sem qualquer fundamento... Eu j? dei a explica??o do coment?rio que fiz ? not?cia do Moreni, n?o vou continuar com esta conversa sem qualquer objectivo.

Btw, provoca??o para mim n?o faz parte das "regras" de boa educa??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, mete l? a? o post em que eu critiquei algu?m por dizer que o Vino era dopado. Fui ? procura (sim, porque se me criticaste com aquele "quote" super adulto deveria haver fundamento) e n?o encontrei nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
lol putos?

fdx kewl es mesmo mimado dass... :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu n?o gostas de ciclismo, rias-te quando ciclistas cairam, est?s feliz por ciclistas serem apanhados no doping simplesmente para um ciclista que gostas ganhar isto. ? triste. Escusas de responder que vou estrear a op??o ignorar user.

O que une as situa??es: o doping.

Ele ficou feliz por um motivo, tu por outro... no fundo ficam todos felizes e s?o todos anti-putos...

fdx kewl es mesmo mimado dass... :sleep:

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
O que une as situa??es: o doping.

Ele ficou feliz por um motivo, tu por outro... no fundo ficam todos felizes e s?o todos anti-putos...

Agora j? n?o ? porque gozaram com o Vino, j? ? com algo que une as duas.

Ele disse que se o Rasmussen fosse tambem apanhado com doping, seria perfeito, porque ganharia quem ele quer. Ele desejou que alguem fosse apanhado com doping. Isso ? gostar do desporto? N?o tenho raz?o em "refilar" com ele?

E onde ? que eu disse que fiquei feliz? Tenho mesmo de tomar alguma coisa pr? mem?ria, porque n?o me lembro de dizer que gostei ou que fiquei feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

lol o kewl ficaste (censurado)o e apagaste me do msn? lol este discovery e mesmo bom...

depois vens dizer que n?o es puto..OMG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...