Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Vinokourov clama inoc?ncia

O cazaque Alexandre Vinokourov (33 anos), exclu?do do Tour depois de acusar positivo no controlo antidoping do contra-rel?gio que venceu no s?bado, declarou que est? inocente e a ser v?tima de uma conspira??o.

?N?o posso acreditar que tenha tido um controlo positivo. Tudo isto ? falso. Sou v?tima de nova provoca??o. Tem sido assim nos ?ltimos meses, mas agora conseguiram derrubar-me?, afirmou Vinokourov, que defendeu a sua Astana, equipa convidada a abandonar a caravana do Tour por tamb?m levantar suspeitas entre os organizadores.

O vencedor da Vuelta acusou gl?bulos vermelhos de origens diferentes, atrav?s de um despiste que prova ter havido uma transfus?o sangu?nea antes do in?cio do crono.

Vinokourov apresentou outra teoria: ?Falei com os m?dicos da equipa e disseram-me que havia a hip?tese de ter havido um co?gulo de sangue que pode ter comprometido os resultados. Quero saber se a minha queda [na 5.? etapa] desequilibrou o meu organismo?, questionou o vice-campe?o ol?mpico de Sydney, incr?dulo quando ouviu na r?dio que a alegada transfus?o teria sido feita com sangue do seu pai:?Se tal tivesse acontecido, teria acusado vodka?, concluiu o ciclista, determinado em provar a sua inoc?ncia.

@ Record

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? muito bonito, mas se te disserem, "olha a Rababonk ganhou aquela prova" tu dizes logo" a equipa do Rasmussen?"

? como a US Postal, dizia-se US Postal, pensava-se no Lance, apesar de terem Basso, Ekimov...

isso depende das perspectivas.para os menos conhecedores,era a equipa do rasmussen.mas o rasmussen at? h? dois tours era um perfeito desconhecido.

quanto ? US Postal,era a equipa do Lance porque o Lance era superior ? concorrencia.estava num patamar acima de todos os outros.

e o Basso s? foi pa Discovery este ano,s? que tamb?m foi apanhado no doping,e foi despedido :/ mas o ano passado,ganhou o giro cuma pinta do caneco sobre o gutierrez(tamb?m nunca tinha passado de aguadeiro) e simoni e se o tivessem deixado participar,ganhava tamb?m o tour,fazendo lembrar pantani.se o Basso corresse,era como o Lance na altura dele.estava num patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram, h? rumores na net e alguma imprensa que a contra-an?lise de Vinokourov deu negativa.

Apenas rumores, mas...

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquisa no Google e acho que deve bastar.

Lance Armstrong

T?tulos mais relevantes:

1993 Campe?o Mundial

1993 Campe?o dos EUA

1993 Tour dos EUA

1993 Volta Ciclista a Galiza

1993 Trof?u Laigueglia

1995 Cl?ssica de San Sebasti?n

1995 Tour dos EUA

1996 Fleche Wallone

1998 Volta ao Luxemburgo

1999 Tour de Fran?a

2000 Tour de Fran?a

2000 GP Eddy Merckx

2001 Tour de Fran?a

2001 Volta a Sui?a

2002 Tour de Fran?a

2003 Tour de Fran?a

2003 Dauphin? Liber?

2004 Tour de Fran?a

2004 Tour da Ge?rgia

2005 Tour de Fran?a

Outros Lugares mais relevantes:

2000 Medalha de bronze nos Jogos Ol?mpicos

Vit?rias apenas em grandes Voltas:

1993 uma etapa do Tour de Fran?a

1995 uma etapa do Tour de Fran?a

1999 quatro etapas do Tour de Fran?a

2000 uma etapa do Tour de Fran?a

2001 quatro etapas do Tour de Fran?a

2002 duas etapas do Tour de Fran?a

2003 uma etapa do Tour de Fran?a

2004 cinco etapas do Tour de Fran?a

2005 tr?s etapas do Tour de Fran?a

Eddy Merckx

T?tulos mais relevantes:

1964 Campe?o Mundial de Amadores

1966 Mil?o - San Remo

1967 Campe?o Mundial

1967 Mil?o - San Remo

1967 Fleche Wallone

1968 Giro de It?lia

1968 Paris - Roubaix

1969 Tour de Fran?a

1969 Paris - Nice

1969 Volta ao Luxemburgo

1969 Mil?o - San Remo

1969 Liege - Bastogne - Liege

1969 Tour des Flandres

1970 Giro de It?lia

1970 Tour de Fran?a

1970 Paris - Nice

1970 Volta a B?lgica

1970 Paris - Roubaix

1970 Fleche Wallone

1971 Tour de Fran?a

1971 Paris - Nice

1971 Dauphin? Liber?

1971 Volta a B?lgica

1971 Campe?o Mundial

1971 Mil?o - San Remo

1971 Liege - Bastogne - Liege

1971 Giro di Lombardia

1972 Giro de It?lia

1972 Tour de Fran?a

1972 Mil?o - San Remo

1972 Liege - Bastogne - Liege

1972 Giro di Lombardia

1972 Fleche Wallone

1973 Giro de It?lia

1973 Vuelta a Espanha

1973 Liege - Bastogne - Liege

1973 Paris - Roubaix

1974 Giro de It?lia

1974 Tour de Fran?a

1974 Volta a Sui?a

1974 Campe?o Mundial

1975 Mil?o - San Remo

1975 Liege - Bastogne - Liege

1975 Tour des Flandres

1976 Mil?o - San Remo

Outros Lugares mais relevantes:

1967 Nono no Giro de It?lia

1975 Segundo no Tour de Fran?a

1976 Oitavo no Giro de It?lia

1977 Sexto no Tour de Fran?a

Vit?rias apenas em grandes Voltas:

1967 duas etapas do Giro de It?lia

1968 tr?s etapas do Giro de It?lia

1969 quatro vit?rias do Giro de It?lia

1969 seis etapas do Tour de Fran?a

1970 tr?s etapas do Giro de It?lia

1970 oito etapas do Tour de Fran?a

1971 quatro etapas do Tour de Fran?a

1972 quatro etapas do Giro de It?lia

1972 seis etapas do Tour de Fran?a

1973 seis etapas do Giro de It?lia

1973 sete etapas da Vuelta a Espanha

1974 oito etapas do Tour de Fran?a

1974 duas etapas do Giro de It?lia

1975 duas etapas do Tour de Fran?a

Nota: foi desqualificado no Giro de It?lia de 1969 quando era o primeiro classificado por doping mas afinal estava limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canibal era mais explosivo que o Lance.n?o tinha medo de atacaro Lance jogava mais pelo seguro..tenho pena de nunca o ter visto competir.certamente iria gostar bastante.o filho do merckx ? que nunca foi grande ciclista...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida do rasmussen o cadel evans fika a 1'53'' do contador o que axo perfeitamente recuperavel no contra-relogio.

Embora gosta-se que o contador ganha-se ja que deu mais espetaculo que o evans ( a meu ver) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vinokourov clama inoc?ncia

Vinokourov apresentou outra teoria: ?Falei com os m?dicos da equipa e disseram-me que havia a hip?tese de ter havido um co?gulo de sangue que pode ter comprometido os resultados. Quero saber se a minha queda [na 5.? etapa] desequilibrou o meu organismo?, questionou o vice-campe?o ol?mpico de Sydney, incr?dulo quando ouviu na r?dio que a alegada transfus?o teria sido feita com sangue do seu pai:?Se tal tivesse acontecido, teria acusado vodka?, concluiu o ciclista, determinado em provar a sua inoc?ncia.

Enquanto teve no hospital, pode ter recebido sangue de outra pessoa. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Pelo que estou a ver isto vai ser um confronto Leipheimer/Evans n?o acredito que o Contador n?o perca mais de 2minutos, ele merecia ganhar mas ainda ? muito novo, tem de dar hiporteses aos mais velhos

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que estou a ver isto vai ser um confronto Leipheimer/Evans n?o acredito que o Contador n?o perca mais de 2minutos, ele merecia ganhar mas ainda ? muito novo, tem de dar hiporteses aos mais velhos

tb estou inclinado para essa hip?tese mas ? preciso ter em conta que a camisola amarela, por vezes, d? asas.

Compartilhar este post

Link para o post
O Canibal era mais explosivo que o Lance.n?o tinha medo de atacaro Lance jogava mais pelo seguro..tenho pena de nunca o ter visto competir.certamente iria gostar bastante.o filho do merckx ? que nunca foi grande ciclista...

Ele foi 3? nos ultimos JO.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
tb estou inclinado para essa hip?tese mas ? preciso ter em conta que a camisola amarela, por vezes, d? asas.

Ent?o com uma pequenas transfus?es de sangue...

Como o outro diz: "upa.. upa.."

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sequer ? mediano?

Lance foi o melhor de sempre.

Percebeste mal, ou eu expliquei-me mal. O que queria dizer ? que algu?m que dissesse que o Armstrong era mediano ou menos, era totalmente ceguinho. Expressei-me mal. Quer gostem, quer n?o, foi dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande palha?ada....

este Tour 07

Compartilhar este post

Link para o post

Viram esta do Cadel Evans? A mota estava perto dele, n?o se afastava e ele atirou a Coca-Cola que estava a beber pra cima dos jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele foi 3º nos ultimos JO.

pois foi xD mas que fez de resto?o axel nunca foi grande ciclista.pelo menos na minha opinião.tem um grande trabalho como aguadeiro,mas nada de especial..

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a fuga chega à meta??

Edit: Faltam 15km e tem 7:45m de vantagem para o pelotão.

Mas já estão se atacar uns aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou o Bennati. Mas era obvio que a fuga ia chegar ao final...

Compartilhar este post

Link para o post
Percebeste mal, ou eu expliquei-me mal. O que queria dizer é que alguém que dissesse que o Armstrong era mediano ou menos, era totalmente ceguinho. Expressei-me mal. Quer gostem, quer não, foi dos melhores de sempre.

;)

Viram esta do Cadel Evans? A mota estava perto dele, não se afastava e ele atirou a Coca-Cola que estava a beber pra cima dos jornalistas.

Yap, eu vi. Realmente agiu mesmo mal.

Quanto à etapa de hoje, mais calma não podia ser, com o pelotão a rolar com tranquilidade e a fuga a ter sucesso devido a não ir lá nenhuma verdadeiro perigo para a Geral.

Hoje o Boonen deu mais um passo para conquistar. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...