Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

At? ao 10? lugar da etapa, s?o atribuidos pontos para a verde, certo?

At? ao 25? lugar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S? valeu pelos ultimos 300 metros, tanto da fuga como do pelot?o e pelos coment?rios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr de forma normal o Cadel Evans s?bado passa para a frente do Tour e ir? fazer um controlo anti-doping... tenham medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles leram essa tira durante a etapa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora a demonstra??o da Volta a Portugal na RTP.

Espectacular!

:prayer: Volta a Portugal :prayer:

Estive tamb?m a ver o livro da hist?ria da Volta e vi que em 2003, o G?mez Marchante ficou em 7? lugar e o De la Fuente em 13?.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o Menchov desistiu por solidariedade com o Rasmussen.

N?o acho que tenha sido solidariedade... Apenas n?o haveria qualquer objectivo em fazer mais 700 ou 800 Km sem qualquer objectivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto est? mais negro do que eu imaginava. J? h? uma s?rie de jornais que n?o v?o escrever mais sobre o Tour deste ano, uns canais n?o transmitem mais etapas...

Pessoalmente, acho que o Rasmussen devia ter sido logo afastado. Se s?o obrigados a dizer por onde andam, e ele diz que est? a treinar no M?xico quando est? em It?lia, fugindo assim aos poss?veis controlos surpresa, acho muito bem que a equipa o afaste, at? para passar uma imagem de for?a contra os atletas que n?o cumprem as regras.

Quanto ao Vino, transfus?o de sangue, wow. Como isto anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Vejam o lado positivo da coisa, ao menos agora os jornais e os media d?o not?cias sobre ciclismo... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O ex treinador da Festina de Virenque e compania em 1998, dizia a poucos dias que os seus ex ciclistas estavam caregadissimos e nao faziam 10% dos ciclistas de hoje, que lideram a classifica?ao geral.

Logo stao todos dopados.

Houve mesmo uma etapa onde o recorde de Armstrong foi batido...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a que o Rasmussen ganhou, tirou cerca de 1 minuto e meio ao tempo de Armstrong numa subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Convenhamos que o Armstrong n?o ia l? s? com bifinhos e arroz...

Falta o ketchup :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoalmente, acho que o Rasmussen devia ter sido logo afastado. Se s?o obrigados a dizer por onde andam, e ele diz que est? a treinar no M?xico quando est? em It?lia, fugindo assim aos poss?veis controlos surpresa, acho muito bem que a equipa o afaste, at? para passar uma imagem de for?a contra os atletas que n?o cumprem as regras.

O Rasmussen continua a dizer que esteve no M?xico. Foi um jornalista ex-ciclista (Davide Cassani) quem disse que o viu em It?lia. Ao que se sabe a Rabobank resolveu acreditar no Cassani e despediu o Rasmussen. Para Rasmussen ? uma situa??o de palvara de um contra o outro. E sente-se injusti?ado...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano sera que a Discovery ira ter Contador,Levi e Rasmussen?

Quando acaba o castigo do basso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou cinco dias afastado do Mundo e acontece isto :S

Compartilhar este post

Link para o post

" J? agora... quem ? que quer deixar um palpite sobre que n?mero levar? o primeiro dorsal do Tour no pr?ximo ano? Ser?... o 111 ou o... 1111? "

Compartilhar este post

Link para o post

N?o consigo ver este Tour como antes. Estava com espectativa que este crono fosse ao n?vel, em termos de emo??o daquele do David Plaza quando ganhou a volta. Nesse dia eu chorei e depois festejei como um campeonato, lembro-me como se fosse hoje quando o rep?rter da RTP v? o Plaza fora da bicicleta, a pegar nela... "PLAZA FUROU, PLAZA FUROU! PERDEU A VOLTA!", e mesmo com o furo ele foi ganhar. Eu chorei quando ele furou, e fiquei felic?ssimo quando ganhou no final. Era um crono para sofrer assim pelo Rasmu... Enfim. Venha a Volta!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o consigo ver este Tour como antes. Estava com espectativa que este crono fosse ao n?vel, em termos de emo??o daquele do David Plaza quando ganhou a volta. Nesse dia eu chorei e depois festejei como um campeonato, lembro-me como se fosse hoje quando o rep?rter da RTP v? o Plaza fora da bicicleta, a pegar nela... "PLAZA FUROU, PLAZA FUROU! PERDEU A VOLTA!", e mesmo com o furo ele foi ganhar. Eu chorei quando ele furou, e fiquei felic?ssimo quando ganhou no final. Era um crono para sofrer assim pelo Rasmu... Enfim. Venha a Volta!

Lembro-me perfeitamente desse dia e era pequeno!

O meu pai ficou todo fod*do com a vit?ria do Plaza! Queria que ganhasse o Gamito (e este merecia).

J? somos dois: Que venha a Volta!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...