caronte Publicado 28 Julho 2007 Bem, dos que restavam, foi a vit?ria mais justa. O Contador vai ser (j? ?) fant?stico. No entanto, o verdadeiro vencedor deste tour ? o Rasmussen. Compartilhar este post Link para o post
Jim Morrison Publicado 28 Julho 2007 Para mim, e como gesto simb?lico, e na linha de Greg Lemond, o Tour deveria chegar a Paris, mas sem que a camisola amarela final fosse entregue. Esta vit?ria de Contador n?o tem qualquer valor para mim, sobretudo por toda a escandaleira que rodeou esta edi??o. Hoje, mais uma vez volt?mos a assistir ao "show" das "esquadras" e na??es do mega-doping. Onde ? que eu j? li isso...? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
ShadowZone Publicado 28 Julho 2007 Bem, dos que restavam, foi a vit?ria mais justa. O Contador vai ser (j? ?) fant?stico. No entanto, o verdadeiro vencedor deste tour ? o Rasmussen. N?o sei pk mas cada um tem a sua opiniao... Contador :prayer: Leipheimer :prayer: Vinokourov :cadeirada: :butthead: Compartilhar este post Link para o post
ShadowZone Publicado 28 Julho 2007 Aponto Contador para um grande ciclista nos proximos anos ,mas uma vitoria nestas condi??es n?o me d? prazer nenhum,para mim este ano ? como se n?o tivesse havido tour. Para mim, e como gesto simb?lico, e na linha de Greg Lemond, o Tour deveria chegar a Paris, mas sem que a camisola amarela final fosse entregue. Esta vit?ria de Contador n?o tem qualquer valor para mim, sobretudo por toda a escandaleira que rodeou esta edi??o. Hoje, mais uma vez volt?mos a assistir ao "show" das "esquadras" e na??es do mega-doping. Desculpa la mas nao h? apito dourado e o campeonato continua? Os resultados dos jogos investigados foram anulados? O Inter foi campe?o na secretaria, por isso nao adianta considerarem k o verdadeiro vencedor do Tour seja este ou akele, pk a vossa opiniao nao adianta nada. O verdareiro vencedor ? akele k termina o Tour com a melhor soma de tempos de todas as etapas.... os otros corredores k foram expulsos por nao cumprirem regras ou pk um companheiro de ekipa testou positivo simplesmente passam a nao contar pa prova... Sejam realistas... Contador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2007 N?o sei pk mas cada um tem a sua opiniao... Contador :prayer: Leipheimer :prayer: Vinokourov :cadeirada: :butthead: Porqu?? Porque era o ciclista mais forte. T?o simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2007 tirando o Rasmusen o Contador ? o ciclista que merecia mais a vit?ria e digo que o CRI que ele e o Liepheimer fizeram me surpreenderam e muito. Pode estar a nascer um ciclista que poder? ficar na hist?ria, conv?m lembrar que as primeiras vit?rias do Armstrong no Tour n?o foram t?o categ?ricas como as ?ltimas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2007 candido barbosa > contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Julho 2007 candido barbosa > contador :mrgreen: :handclap: :handclap: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2007 candido barbosa > contador :mrgreen: h? d?vidas? O c?ndido sprinta, sobe, faz cri e desce. O Contador s? sobe... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Julho 2007 Vinokourov apanhado na contra-an?lise A contra-an?lise realizada a Alexandre Vinokourov confirmou hoje o pior cen?rio ao garantir que o corredor da Astana efectuou uma transfus?o sangu?nea, que acabara por ditar a expuls?o do ciclista cazaque e da equipa Astana na Volta a Fran?a. Vinokourov, que ainda hoje reafirmou a inoc?ncia, foi submetido a testes no dia 21 de Julho, depois de ter vencido o contra-rel?gio em Albi, na 13.? etapa da Volta a Fran?a. O resultado da an?lise detectou uma transfus?o sangu?nea hom?loga, confirmando as primeiras suspeitas. @ A Bola Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Julho 2007 O Vino agora deve fazer como o Ullrich... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2007 O Vino agora deve fazer como o Ullrich... fazer o qu Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Julho 2007 J? que acabou o Tour, quem acham que vai vencer as camisolas da Volta? Amarela: Mancebo :mrgreen: Montanha: Azevedo Pontos: Barbosa ou Cardoso Juventude: Broco 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Julho 2007 J? que acabou o Tour, quem acham que vai vencer as camisolas da Volta? Amarela: Mancebo :mrgreen: Montanha: Azevedo Pontos: Barbosa ou Cardoso Juventude: Broco 8-[ A volta n?o tem camisola da juventude. Amarela- Manuel Lloret Pontos- Paride Grillo Juventude- John-Lee Augustyn Montanha- Krasimir Vassilev Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Julho 2007 A volta n?o tem camisola da juventude.Amarela- Manuel Lloret Pontos- Paride Grillo Juventude- John-Lee Augustyn Montanha- Krasimir Vassilev N?o h?? Ent?o porque puseste-a a Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Julho 2007 N?o h??Ent?o porque puseste-a a?? J? agora tambem aposto. Mas secalhar at? h? classifica??o da juventude :grin: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Julho 2007 J? agora tambem aposto.Mas secalhar at? h? classifica??o da juventude :grin: Espero bem que sim. Eu quero que a Volta seja a melhor prova continental. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 29 Julho 2007 N?o vi. Queria uma vit?ria da Discovery mas n?o do Contador. Mas tamb?m n?o me interessa muito. Para mim, o Tour acabou na Quarta. Que venha o do pr?ximo ano e com Rasmussen ao n?vel deste ano. :prayer: Rasmussen TBB, posso utilizar a tua sign tamb?m? ;) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Julho 2007 Francisco Mancebo e Oscar Sevilla: h? uns tempitos, at? que andavam estes mo?os :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Julho 2007 fazer o qu?? Retirar-se ou o camandro... J? agora, o senhor do meu avatar > resto do mundo Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Julho 2007 S? vi aos bocados hoje, boa vit?ria do Leiphemer, ? uma pena que n?o tivesse ganho mais tempo ao Evans. Gostaria que ficassem os 2 da Discovery em 1? e 2?, mas n?o foi poss?vel. Agora ? a consagra??o de Contador, muito futuro tem este ' puto ' . :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2007 Epa, estes comentadores da Eurosport s?o um espectaculo. Sempre na brincadeira e risota :D Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Julho 2007 Epa, estes comentadores da Eurosport s?o um espectaculo. Sempre na brincadeira e risota :D ? pa desanuviar de tanto doping e o catano :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2007 :mrgreen: Hoje ninguem vai atacar, certo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2007 ? pa desanuviar de tanto doping e o catano :celebracao: Pensando melhor, tanta risota pode ser devido a.... :weedman: Compartilhar este post Link para o post