Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Jérôme Pineau (Bouygues Télécom) assina pela Quick Step para 2009.

 

A Tinkoff está interessada no Popovych, para ser o seu chefe de fila nas Grandes Voltas.

 

Pipo Pozzato (Liquigás) assina pela Tinkoff para a próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post

A Tinkoff está a fazer uma boa equipa, apesar de achar que o Popovych não tem perfil para ser chefe de fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Astana despede Vladimir Gusev

 

A Astana, equipa à qual está ligado o português Sérgio Paulinho, anunciou hoje ter rescindido contrato com Vladimir Gusev, alegando que o corredor russo acusou positivo num controlo anti-«doping» realizado extracompetição.

 

Num comunicado assinado pelo director geral da equipa, Johan Bruyneel, pode ler-se que o corredor acusou «valores anormais, apesar de não ter acusado a presença de qualquer substância proibida».

 

Gusev, de 26 anos, é tricampeão russo de contra-relógio (2003, 2007 e 2008) e fica agora livre para procurar nova equipa.

 

Vai para a Tinkoff... :mrgreen:

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post

Saunier Duval abandona Volta a Portugal do Futuro

O pelotão da Volta a Portugal do Futuro sofreu ontem duas baixas. As equipas espanholas da Saunier Duval e da ECP/Aluminis St. Jordi, embora por questões diferentes, já não alinharam na etapa de ontem.

 

“Os responsáveis da Saunier receberam ordens claras para não utilizar referências ao nome da empresa. Como não tinham outros equipamentos tiveram de abandonar. Já com a equipa da ECP houve um lapso da Federação ao permitir a inscrição de um ciclista com mais de 25 anos. A equipa ainda disputou o prólogo e as duas primeiras etapas, mas abandonou para poder participar numa outra prova em Espanha, com uma declaração nossa a esclarecer que o abandono foi por mútuo acordo”, explicou o director da prova, Joaquim Gomes.

 

Desistências à parte, ontem registou-se o primeiro triunfo sem ser da Casactiva. O venezuelano José Ramos (CC Spol) bateu o benfiquista Rui Costa em Ansião. José Martins continua líder.

 

@ Record

Compartilhar este post


Link para o post

Rui Costa vence na Volta do Futuro

Benfiquista impõe-se na 4ª etapa

 

Rui Costa, ciclista do Benfica, venceu hoje ao "sprint" a quarta etapa da Volta a Portugal do Futuro, que terminou em Condeixa-a-Nova, enquanto José Martins (Casactiva) manteve a camisola amarela.

 

No final dos 148,9 quilómetros da tirada, que ligaram Ansião e Condeixa-a-Nova, Rui Costa foi o mais rápido no "sprint" final, batendo o líder da prova e Tiago Pais (Santa Maria da Feira).

 

À entrada para a última etapa, José Martins mantém 16 segundos de avanço sobre João Benta (Santa Maria da Feira) e 18 sobre o seu companheiro de equipa Carlos Sabido.

 

O ciclista da Casactiva terá 131 quilómetros, entre Condeixa-a-Nova e Oliveira do Bairro, para defender a camisola amarela, num percurso que terá duas contagens de montanha de terceira categoria.

 

 

@ Record

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou, o Tour agora a ''grande'' prova que se segue é a Volta.

 

Quem acham que ganha?

 

Na minha opinião, um espanhol qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vez, gostava de ver o Cândido. Claro que, como pessoa, é uma m*rda.

 

Como ciclista, é um todo-o-terreno e admiro-o por isso.

 

Se não for ele, José Azevedo. Os dois na mesma equipa, não sei como vai ser.

 

Racionalmente falando, ganha um espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post
Vi por aí algures que a Astana vinha a volta. É verdade?

 

btw, adorava ver o Mancebo de amarelo em Viseu. :carinhoso:

não creio :lol: tava era a pensar na vuelta :lol: hoje estou msm mt distraida :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um controlo positivo, desta vez foi o Thomas Dekker.

 

A Rabobank está prestes a rescindir-lhe o contracto por "quebra de confiança".

 

Leia-se: Variações muito suspeitas nos valores sanguíneos e ter mentido repetidamente sobre onde se encontrava.

 

Acabou, o Tour agora a ''grande'' prova que se segue é a Volta.

 

Quem acham que ganha?

 

Na minha opinião, um espanhol qualquer. :mrgreen:

Hector Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando irão acabar os casos no ciclismo?

Compartilhar este post


Link para o post

Robbie McEwen não continuará na Silence-Lotto para a temporada que ai vem, já tem um contrato assinado com uma nova equipa do pelotão, supostamente a Katyusha, actual Tinkoff.

 

O polaco Sylvester Szmyd será corredor da Liquigás na temporada de 2009.

 

A Garmin, Astana, Columbia e Saxo Bank estão interessadas no holandês Thomas Dekker.

Compartilhar este post


Link para o post

Comunicado enviado esta tarde à imprensa pela PAD:

 

COMUNICADO

LA/MSS EXCLUÍDA DA VOLTA A PORTUGAL

 

A PAD/Lagos Sports, no desempenho da sua função de organizadora da 70ª Volta a Portugal em Bicicleta, vem desta forma comunicar oficialmente a decisão de não convidar a equipa de ciclismo LA/MSS a marcar presença na próxima edição da prova, a disputar de 13 a 24 de Agosto.

 

Fiel a princípios sempre defendidos com denodo e resistência, na luta por um ciclismo limpo e transparente, em que os seus intervenientes competem com dignidade e igualdade de oportunidades, não podia a PAD/Lagos Sports tomar outra atitude que não esta, em deixar fora da Volta a Portugal, prova maior do meio velocipédico nacional, a equipa LA/MSS.

 

Com efeito, tendo por base os factos e elementos de suspeição de dopagem organizada, relacionados com a equipa em questão e publicamente denunciados pelas autoridades portuguesas, e, ainda, as consequentes posições oficiais da própria Federação Portuguesa de Ciclismo e da Comissão de Ciclismo de Estrada, a PAD/Lagos Sports vem com esta sua decisão encorpar uma luta que deve ser sem tréguas contra todos aqueles que, pelas suas condenáveis acções de procurar triunfar a qualquer preço, apenas contribuem para manchar e destruir uma modalidade olímpica que é tão próxima e querida do povo português.

 

A Administração da PAD/Lagos Sports

Lisboa, 29 de Julho de 2008

 

A Saunier Duval - agora Scott-American Beef - e a Barloworld, ainda sem nova denominação conhecida, estão asseguradas na Volta a Portugal. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Vinha agora dizê-lo . . disseram-no agora na Bola Branca.

Compartilhar este post


Link para o post

http://veloluso.blogspot.com/

 

Olha a bomba olha a bomba...

 

 

Há um colega jornalista que, sem que ninguém lho tivesse perguntado, contou a outro camarada jornalista que, passo a citar: "Já esta temporada um corredor do Benfica foi apanhado num caso POSITIVO, de doping", caso esse que foi branqueado. Pela equipa? Por quem mais?

 

Terá sido num controlo interno? Então a equipa da Póvoa não é a única a ter uma maquineta para medir o hematócrito dos seus corredores... Porque é que as outras não são penalizadas?

 

Ah!... não perceberam nada...

 

Eu repito:

UM COLEGA JORNALISTA, SEM QUE NINGUÉM LHE TIVESSE PERGUNTADO NADA, CONTOU A OUTRO CAMARADA QUE UM CORREDOR DO BENFICA FOI APANHADO, JÁ ESTA TEMPORADA, COM UM TESTE POSITIVO, RESULTADO QUE FOI "ABAFADO" POR TUDO O QUE É OCS.

 

MESMO AQUELE PARA O QUAL O CITADO JORNALISTA TRABALHA.

 

Digam-me o que vão fazer. Retiram-na da Volta?

Afinal, é a equipa patrocinada pelo... patrocinador da Volta!...

 

Querem o nome do Jornalista?n Escrevam.me... [[email protected]]...

 

Como eu não o soube directamente por ele terei, pelo menos, a corrobação de quem o ouviu e depois mo contou. A não ser que seja mais um invertebrado.

 

O Benfica teve, esta temporada já, um caso de positivo que TODOS esconderam...

 

E o ano passado teve um caso muito controverso. Um não, dois, pelo menos...

 

E a FPC há-de saber disto... aqui o "digam-no agora, ou calem-se para sempre", não funciona...

 

Se um, um único leitor do VeloLuso, me perguntar quem é disse que JÁ ESTE ANO HOUVE UM CASO POSITIVO, no seio da equipa do Benfica, caso esse que foi silenciado - vergonha, para a CS, vergonha para alguns que sabem sempre tudo, quando dá jeito, e calam outas coisas - se havendo um só que mo pergunte, eu deixarei aqui o seu nome.

 

Mesmo que por causa disso implique uma terceira pessoa, que foi a quem esse primeiro confessou o que sabia....

 

SENHOR JOÃO LAGOS!

A SUA EQUIPA JÁ TEVE UM CASO POSITIVO ESTA TEMPORADA, O QUE JUNTANDO AOS OUTROS DOIS ENTRETANTO ENCONTRADOS O ANO PASSADO, INDICIA SEM MARGEM PARA DÚVIDAS, MA PRÁTICA DE DOPING GENERALIZADA...

A isto quer acrescentar o quê?

 

(e na mensagem particular que lhe estou a enviar, repare no nome do jornalista que denunciou o caso, ainda que apenas a dois ou três amigos, por evidente falta de coragem)

 

Senhor João Lagos... tem até ao fim do dia de amanhã para anunciar a retirada do convite para participar na Volta ao SL Benfica...

 

Depois disso, eu virei aqui pôr os nomes aos "bois".

Compartilhar este post


Link para o post

Não cheira, tresanda. Não seria a primeira vez que um ciclista do benfica era apanhado e seria ele também expulso da equipa...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...