Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Sim, tem 23. Tinha 22 a época passada, quando fez aqueles resultados.

Certo, não li bem a frase ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bjarne Riis Så kan I godt tage at vænne jer til det nye navn! Fra år 2011 kommer det til at hedde Team SunGard.

há 2 horas

A Saxo Bank já tem patrocinador principal e novo nome para o ano de 2011: Team SunGard.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-selecção da Austrália para o Mundial

Prova em linha: Graeme Brown (Rabobank), Simon Clarke (ISD-Neri), Baden Cooke (Saxo Bank), Alla Davis (Astana), Cadel Evans (BMC), Simon Gerrans (Sky), Matthew Goss (Team HTC-Columbia), Adam Hansen (Team HTC-Columbia), Mathew Hayman (Sky), Brett Lancaster (Cervélo), Matthew Lloyd (Omega Pharma-Lotto), Robbie McEwen (Katusha), Cameron Meyer (Garmin-Transtions), Travis Meyer (Garmin-Transitions), Stuart O'Grady (Saxo Bank), Richie Porte (Saxo Bank), Mark Renshaw (Team HTC-Columbia), Luke Roberts (Team Milram), Michael Rogers (Team HTC-Columbia), Wesley Sulzberger (Française des Jeux), Chris Sutton (Team Sky) e Matthew Wilson (Garmin-Transitions).

Contra-relógio: Evans, Cameron Meyer, Porte e Rogers.

Compartilhar este post

Link para o post

lista da radio shack para a volta a suíça: (até agora)

Lance Armstrong

Levi Leipheimer

Andreas Kloden

Dimitriy Muraviev

Yaroslav Popovych

Gregory Rast

Gert Steegmans

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas para a Vuelta:

* Caisse d'Epargne

* Euskaltel-Euskadi

* Footon-Servetto

* AG2R La Mondiale

* Astana

* Bouygues

* Cofidis

* Française des Jeux

* Lampre

* Liquigas

* Omega Pharma-Lotto

* Quick Step

* Rabobank

* Team HTC-Columbia

* Team Milram

* Team Saxo Bank

* Xacobeo Galicia

* Andalucía-CajaSur

* Team Katusha

* Team Sky

* Cervélo

* Garmin-Transitions

Compartilhar este post

Link para o post

A Radioshack não foi convidada? Vai haver mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

johanbruyneel

Just got word that @teamradioshack got snubbed for a bike race in Spain. Stay tuned for my comments. They're gonna be interesting and spicy!

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo equipa de Pro-Tour não deviam ter o lugar assegurado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a organização da Vuelta não pode escolher as equipas que querem ver na sua corrida? :lol:

Havia seis vagas, a Andalucía-Cajasur e a Xacobeo-Galicia são espanholas, a Cervélo e a Katusha têm dois dos melhores ciclistas espanhóis da actualidade, a Garmin deu espectáculo no ano passado. Posso ponderar se a Radioshack poderia adicionar mais à corrida que a Sky, mas é preciso não esquecer que a Radioshack é conhecida por se preparar principalmente para o Tour e ligar pouco às outras grandes corridas, tal como aconteceu com o Giro deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo equipa de Pro-Tour não deviam ter o lugar assegurado?

A Vuelta não é Pro-Tour. O Tour também não, mas tinham-se comprometido a convidar todas as equipas desse escalão.

Compartilhar este post

Link para o post

Convidaram uma Bouygues ou uma FDJ e não convidaram a Radioshack... No mínimo estranho, mas certamente que terão uma boa razão para tal...

Tive a ler melhor noticias, pelos vistos a Bouygues e FDJ teriam sempre de ser seleccionadas, sendo assim compreende-se em parte a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a organização da Vuelta não pode escolher as equipas que querem ver na sua corrida? :lol:

Havia seis vagas, a Andalucía-Cajasur e a Xacobeo-Galicia são espanholas, a Cervélo e a Katusha têm dois dos melhores ciclistas espanhóis da actualidade, a Garmin deu espectáculo no ano passado. Posso ponderar se a Radioshack poderia adicionar mais à corrida que a Sky, mas é preciso não esquecer que a Radioshack é conhecida por se preparar principalmente para o Tour e ligar pouco às outras grandes corridas, tal como aconteceu com o Giro deste ano.

Permite-me discordar :)

Antes de mais, a Radioshack é uma equipa que ainda nem 1 ano tem.

Depois, mesmo contando com os anos da US Postal/Discovery Channel, isso não é bem verdade (pelo menos em relação à Vuelta). Em 2006 fizeram 6º e 8º na classificação geral (Danielson e Beltrán), ganharam a classificação por equipas, levaram a camisola de melhor trepador (Egoi Martinez) e ainda ganharam 2 etapas (Danielson e Martinez). Em 2005, para além de ganharem outra etapa, o Danielson fez 7º na classificação geral. Em 2004 levaram 2 etapas (TTT e Zabriskie) e um mero 12º lugar na geral (Danielson again). Em 2003 ganharam inclusivé a prova (Heras) e ainda puseram o Beltrán em 6º, para além da vitória do Heras no CRI ao Alto de Abantos. Em 2002 fizeram apenas 2º na geral, mas levaram pelo menos mais 2 etapas (tudo Heras). Em 2001 fizeram 3º, 4º e 7º (Leipheimer, Heras e Rubiera respectivamente).

Nada mau, para quem só pensa no Tour e não se interessa pelas restantes provas...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto desde a vitória do Heras em 2003 nunca mais levaram um ciclista capaz de ganhar a corrida. Isto falando da equipa mais forte do ciclismo neste século. Queres melhor prova como ligam pouco às outras grandes corridas - e refiro-me a corridas de três semanas - além do Tour?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto desde a vitória do Heras em 2003 nunca mais levaram um ciclista capaz de ganhar a corrida. Isto falando da equipa mais forte do ciclismo neste século. Queres melhor prova como ligam pouco às outras grandes corridas - e refiro-me a corridas de três semanas - além do Tour?

é normal numa equipa cujo o Tour é o principal objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário, nem os censuro por isso. São opções, depois não se podem é queixar por os deixarem de fora. Até porque a Radioshack deste ano tem mais da Astana do ano passado que a própria Astana, e o ano passado passaram ao lado da corrida. Com o plantel de estrelas que tinham o melhor que o Bruyneel levou foi o Navarro e um Vinokourov em más condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário, nem os censuro por isso. São opções, depois não se podem é queixar por os deixarem de fora. Até porque a Radioshack deste ano tem mais da Astana do ano passado que a própria Astana, e o ano passado passaram ao lado da corrida. Com o plantel de estrelas que tinham o melhor que o Bruyneel levou foi o Navarro...

em 2008 se tivessem ido ao Tour, ias ver quem levariam para o Giro e Vuelta desse ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do Vinokourov, também foi o ano passado à Vuelta.

Sobre 2008, claro que sim. Provavelmente uma estratégia muito similar à da Radioshack ou da Astana do ano passado. Agora diz-me quem era o director desportivo da Astana em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do Vinokourov, também foi o ano passado à Vuelta.

Sobre 2008, claro que sim. Provavelmente uma estratégia muito similar à da Radioshack ou da Astana do ano passado. Agora diz-me quem era o director desportivo da Astana em 2008.

Bruynnel, mas isso acontece com todas as equipas que, julgam ter hipoteses de vencer o Tour...saxo bank, radio shack agora, astana, etc etc

acho que nao se deve exigir mais duma equipa só porque tem tal estrela...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que Astana, Saxo Bank, entre outras, tinham lugar assegurado na Vuelta, a Radioshack era a única que estava dependente de um convite. E sabendo eles que as equipas do Bruyneel colocam estas corridas em segundo plano, foram trocados pela Sky. Eu confesso que preferia ver lá a Radioshack, mas percebo perfeitamente a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que Astana, Saxo Bank, entre outras, tinham lugar assegurado na Vuelta, a Radioshack era a única que estava dependente de um convite. E sabendo eles que as equipas do Bruyneel colocam estas corridas em segundo plano, foram trocados pela Sky. Eu confesso que preferia ver lá a Radioshack, mas percebo perfeitamente a decisão.

pois mas a Sky vai la pôr quem ? nao tou a ver o Wiggins a fazer as tres grandes...

a nao ser que vá com sprinters como lideres tipo Columbia ou Quick Step

Compartilhar este post

Link para o post

Para se lutar por uma das grandes voltas é necessário ter quem se interesse por elas. Em 2003 estava lá o Heras e conseguiu arrecadar a Vuelta. Em 2005 estava lá o Savoldeli e conseguiu arrecadar o Giro. Depois disso ainda foi para lá o Basso mas nem chegou a partir. Que outros líderes tinha lá a Discovery para as restantes competições, que fossem realmente capazes de a ganhar? E mesmo assim, vinham conseguindo lugares constantes no Top 10 (fora 2004) da Vuelta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...