Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

O que mais neste assunto me faz rir nem é isso, é a forma como foi banido, o que apenas vem confirmar que ele era uma pedra no sapato para muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, é tudo uma cabala.

pela observação, nem deves saber porque é que ele foi suspenso

Compartilhar este post

Link para o post

Era ele, era o Basso e o Ullrich. Sendo que este último, já um ano depois de ter acabado a carreira, ainda andavam a tentar uma suspensão para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a rir-se do nome de código, ninguém é tão burro ao ponto de usar as inicias do nome e o nome do cão...

Realmente, bastava as iniciais do próprio nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Era ele, era o Basso e o Ullrich. Sendo que este último, já um ano depois de ter acabado a carreira, ainda andavam a tentar uma suspensão para sempre.

e foram punidos por..........

Compartilhar este post

Link para o post

e foram punidos por..........

Operación Puerto

Compartilhar este post

Link para o post

Operación Puerto

pronto, tentativa de dopagem, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, tentativa de dopagem, certo ?

No caso do Valverde acho que ficou provado que os sacos de sangue eram dele, quanto aos restantes não sei de que forma foram associados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Valverde acho que ficou provado que os sacos de sangue eram dele, quanto aos restantes não sei de que forma foram associados. :mrgreen:

provado? uma prova e pêras, foi tão bem provado que nem quiseram realizar uma analise num laboratório independente

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a rir-se do nome de código, ninguém é tão burro ao ponto de usar as inicias do nome e o nome do cão...

qual cão? mas o gajo não disse que não tinha nenhum cão com esse nome?

pois, era mentira ... :mrgreen:

e os espanhois a abafarem o caso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e os espanhois a abafarem o caso :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais neste assunto me faz rir nem é isso, é a forma como foi banido, o que apenas vem confirmar que ele era uma pedra no sapato para muita gente...

na minha modesta opinião a suspensão dele so peca por tardia ... tudo apontava para que estivesse envolvido, mas enquanto os outros foram logo afastados ele continuou em competição

Compartilhar este post

Link para o post

na minha modesta opinião a suspensão dele so peca por tardia ... tudo apontava para que estivesse envolvido, mas enquanto os outros foram logo afastados ele continuou em competição

se continuou em competição por alguma coisa foi...se dizem que foi descoberto com os outros porque e que só agora foi suspenso? dava jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo como foi só agora suspenso quando nomes como Basso e Ullrich foram logo suspensos. Só se foi abafado pelas autoridades espanholas. O que é certo é que havia sacos com as iniciais dele e com o nome do cão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo como foi só agora suspenso quando nomes como Basso e Ullrich foram logo suspensos. Só se foi abafado pelas autoridades espanholas. O que é certo é que havia sacos com as iniciais dele e com o nome do cão.

mais me ajudas, por esse meio muito mais gente tinha de ser banida independentemente de terem estado envolvidos na OP ou não

Compartilhar este post

Link para o post

mais me ajudas, por esse meio muito mais gente tinha de ser banida independentemente de terem estado envolvidos na OP ou não

Explica-me lá isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me lá isto.

Queres um bom exemplo? Irmãos Schleck, o material encontrado no carro do pai deles era para quem? Para a mãe?

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um bom exemplo? Irmãos Schleck, o material encontrado no carro do pai deles era para quem? Para a mãe?

Nunca vi essa noticia em lado nenhum. Só vi uma noticia de uma investigação sobre um pagamento que o F. Schleck teria feito ao Dr. Fuentes, tendo sido inclusivamente suspenso pela equipa durante a investigação. Mas isso não deu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho pena que nunca tenham feito testes a outros sacos encontrados, e ciclistas implicados.

Compartilhar este post

Link para o post

se continuou em competição por alguma coisa foi...se dizem que foi descoberto com os outros porque e que só agora foi suspenso? dava jeito?

e não lhe podia ter dado jeito na altura ele continuar no tour? (caso o vence-se)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi essa noticia em lado nenhum. Só vi uma noticia de uma investigação sobre um pagamento que o F. Schleck teria feito ao Dr. Fuentes, tendo sido inclusivamente suspenso pela equipa durante a investigação. Mas isso não deu nada.

Não ? Nunca ouviste falar de substancias/material dopante encontrado no carro do Schleck pai?

Eu só tenho pena que nunca tenham feito testes a outros sacos encontrados, e ciclistas implicados.

como por exemplo?

e não lhe podia ter dado jeito na altura ele continuar no tour? (caso o vence-se)

Qual Tour?

Compartilhar este post

Link para o post

o tour 2006 ... foi nas vesperas que foram suspensos

isso foi o ano em que a Operação Puerto foi 'reaberta', não '?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...