Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

No CyclingStartlists não está ainda definido os 9 que vão participar, enquanto não estiver lá, para mim nada do que se possa ler é 100% verdade :p

E qual é a credibilidade que o CyclingStartlists tem a mais que o Site Oficial de Equipa?

E já agora, Pellizotti é mais forte candidato a um bom resultado que Nibali, por parte da Liquigas

Pois, não sei.. O Franco Pelizzoti partirá possivelmente como chefe de fila, mas é muito fraco no contra-relógio, e dificilmente conseguirá melhor que o Top10 feito o ano passado (9º). Já o Nibali é um jovem, dos melhores contra-relogistas italianos, e apenas tem de melhorar um pouco na montanha. Mas já este ano mostrou estar em boa forma, vencendo o Giro del Trentino, um prova com muita montanha disputada em Itália.

k é feito do scarponi? alg sabe? :-k

Foi suspenso com uma pena de 18 meses, por ter sido cliente da rede de doping que a Guarda Civil espanhola desmantelou na “Operación Puerto”.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi suspenso com uma pena de 18 meses, por ter sido cliente da rede de doping que a Guarda Civil espanhola desmantelou na “Operación Puerto”.

isso sei eu, keria era saber quando podera voltar ... o basso ja foi contratado pela liqui :compinchas:

nao estou a parte no ciclismo, apenas nao me tenho informado nem acompanhado o suficiente neste ultimos tempos, mas é uma das modalidades k mais gosto :carinhoso: e como ontem vi uma pic do scarponi keria saber em k pe estava a situação dele

o nome de codigo dele na operação puerto era zapatero, muito mais original k birillo ou ainda k piti :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

VICIOSO!!!! :prayer:

Não tenho palavras....uma equipa portuguesa a dominar uma etapa em Espanha assim...que coisa linda :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória para Angel Vicioso!!! Ah, Campeões... !

1. Vicioso

2. Garzelli

3,4,5. Pires, Zaballa e Tondo

Grupo principal a cerca de 1m e 10 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica participa?como correu?

O pires ,o vicioso e o tondo sao os tres da LA_MSS? :o

Edit_ ja sei que sim

Compartilhar este post

Link para o post
o benfica participa?como correu?

O pires ,o vicioso e o tondo sao os tres da LA_MSS? :o

Edit_ ja sei que sim

E o Zaballa tambem ;)

O Benfica... pronto... nem um homenzinho na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

LA-MSS :prayer:

grande etapa...

que ciclistas levou benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao giro ... o pettachi sempre vai? :maluco: ouvi dizer k estava gravemente doente e k numa semana perdeu uma data de kilos e esteve sem treinar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O pettachi não vai ao giro... Tá com uma bronquite há um mês

Compartilhar este post

Link para o post

Os organizadores do Giro voltaram atrás com a sua decisão, e resolveram convidar a Astana. Para isso teriam que trazes as suas três estrelas... Assim, a Astana irá participar no Giro com a seguinte equipa: Alberto Contador, Andreas Klöden, Levi Leipheimer, Toni Colom, Vladimir Gusev, Maxim Iglinsky, Assan Bazayev, Andrei Mizourov e Dimitri Muravyev. :espanto:

Noticia Completa: http://www.as.com/ciclismo/articulo/ciclis...dasdaicic_1/Tes

Compartilhar este post

Link para o post

o belga so foi na conversa porke ta visto que a epoca da astana vai ser um fiasco competitivo! foram injustamente afastados da pre seleccao do tour, quando teriam hipoteses de defender a camisola amarela ... de qualker outra forma axo k nao participariam no giro, mesmo a propria uspostal/discovery nunca o fez ate ao momento de ter uma estrela italiana no plantel (salvodelli) :confuso:

FORÇA ASTANA! msm assim mantenho o meu voto no diluca embora tb nao me importe que ganhe um astana :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Os organizadores do Giro voltaram atrás com a sua decisão, e resolveram convidar a Astana. Para isso teriam que trazes as suas três estrelas... Assim, a Astana irá participar no Giro com a seguinte equipa: Alberto Contador, Andreas Klöden, Levi Leipheimer, Toni Colom, Vladimir Gusev, Maxim Iglinsky, Assan Bazayev, Andrei Mizourov e Dimitri Muravyev. :espanto:

Noticia Completa: http://www.as.com/ciclismo/articulo/ciclis...dasdaicic_1/Tes

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
o belga so foi na conversa porke ta visto que a epoca da astana vai ser um fiasco competitivo! foram injustamente afastados da pre seleccao do tour, quando teriam hipoteses de defender a camisola amarela ... de qualker outra forma axo k nao participariam no giro, mesmo a propria uspostal/discovery nunca o fez ate ao momento de ter uma estrela italiana no plantel (salvodelli) :confuso:

FORÇA ASTANA! msm assim mantenho o meu voto no diluca embora tb nao me importe que ganhe um astana :yawinkle:

wtf? Não percebi nada. A Astana até ao momento tem ganho quase todas as provas onde tem participado. Apenas não poderá defender a camisola no Tour, mas ao que parece levará equipa capaz de ganhar as outras grande voltas (Giro e Vuelta) de forma a «calar» a ASO. Resumido, uma época fraca a nível competitivo? Não me parece que isso vá acontecer.

A Us Postal/Discovey Channel sempre participou no Giro, se não te lembras o Paolo Salvodelli já ganhou o Giro, e o Azevedo fez 5º ao serviço desta mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nao consigo ver a volta às Asturias, só oiço, tão a conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, nao consigo ver a volta às Asturias, só oiço, tão a conseguir?

Nop...

Compartilhar este post

Link para o post
wtf? Não percebi nada. A Astana até ao momento tem ganho quase todas as provas onde tem participado. Apenas não poderá defender a camisola no Tour, mas ao que parece levará equipa capaz de ganhar as outras grande voltas (Giro e Vuelta) de forma a «calar» a ASO. Resumido, uma época fraca a nível competitivo? Não me parece que isso vá acontecer.

A Us Postal/Discovey Channel sempre participou no Giro, se não te lembras o Paolo Salvodelli já ganhou o Giro, e o Azevedo fez 5º ao serviço desta mesma equipa.

fraca por nao irem ao tour! era o maximo objectivo deles, o facto de nao irem ao tour ainda por cima pra defenderem o titulo foi o pior que lhes poderia ter acontecido! felizmente tem dado provas k poderiam ganhar seja com contador ou leipheimer e a teoria da aso pra nao os convidar é totalmente uma farsa! practicamente nao resta nada da antiga astana, so alguns kazakes e mais nada! foi so uma maneira de impedir a participação e mais uma vitoria de um directo desportivo eximio e brilhante como o bruynell! (8 vitorias no tour!!!)

:prayer: :prayer: :prayer: ao contador! pelas vitorias conseguidas mas principalmente e especialmente pela postura e atitude!

a uspostal/discovery so passou a participar no giro quando contratou o savoldelli ! :wink:

o azevedo foi quinto em 2001 a correr pela once, tenho quase a certeza k a primeira vez que os "americanos" correram o giro foi em 2004 primeiro epoca do savoldelli na ekipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...