Jonyyy Publicado 3 Setembro 2007 Antifa, quantos anos tens? Quando ? que sa?ste do Fluvial e do CDUP? ?s do tempo do Quim e do Jo?o Paulo (treinadores) no CDUP? E dos g?meos? E do Jo?o Monteiro? E do Dr. Ra?l? E no Fluvial, deves j? ser do tempo do Florim, talvez do Ciganito... Mais ninguem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2007 Jogo no Vit?ria, andebol. Sou Guarda-redes. ?s capaz de conhecer um amigo meu, o Bruno. :mrgreen: Dependendo da tua idade, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
shevavlp Publicado 3 Setembro 2007 eu jogo futebol 11 no valpa?os, uma equipa das regionais de vila real, tou nos juniores sou central... Compartilhar este post Link para o post
Paulo_scc22 Publicado 4 Setembro 2007 Eu jogo Futebol 11 no Sporting Clube de Campo, nos juvenis, uma equipa dos regionais da AF PORTO, e sou Defesa Direito www.sccampo.comwww.sccampo.blogs.sapo.pt Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 5 Setembro 2007 Conhe?o 2 raparigas que vivem em Campo, e 2 em Sobrado. Compartilhar este post Link para o post
Paulo_scc22 Publicado 5 Setembro 2007 Conhe?o 2 raparigas que vivem em Campo, e 2 em Sobrado. Quem??? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Setembro 2007 Jogo Futebol no Real Sport Clube . Em que escal?o? btw .. amanha vou fazer treinos de capta?ao de futsal. O talento j? ? pouco (ou nenhum xD) e a experi?ncia em futsal ? m?nima. Vamos ver como corre. :lol: Clube fica por desvendar Compartilhar este post Link para o post
ultra_viii_exercito Publicado 6 Setembro 2007 ?s capaz de conhecer um amigo meu, o Bruno. :mrgreen:Dependendo da tua idade, obviamente. Ele ? que escal?o ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 6 Setembro 2007 Joguei 10 anos no C.D.O.M. (olivais e moscavide) agora segue.se o SLO (sport Lisboa e Olivais) .. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 7 Setembro 2007 Quem??? Não deves conhecer, são mais velhas que tu. Uma chama-se Cláudia e outra Ana, mas chamam-lhe Nita ou Nitinha. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Setembro 2007 Jogo Futebol no Real Sport Clube . Eu também :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Paulo_scc22 Publicado 7 Setembro 2007 J? agora informo-vos que nos pr?ximos dias 8 e 9 de Setembro realizar-se-? o 2? Torneio Quadrangular de Juvenis do Sporting Clube de Campo, no Campo De Jogos Ant?nio Jorge da Costa, em Campo-Valongo... A entrada ? gr?tis... Compare?am e assistam a bom futebol... O Calend?rio ? o Seguinte: DIA 08/09/2007 - 15.00 horas F.C.TIRSENSE - S.C. SALGUEIROS DIA 08/09/2007 - 17.00 horas SPORTING C.CAMPO - RIO AVE F.C. DIA 09/09/2007 - 09.00 horas APURAMENTO DO 3? E 4? CLASSIFICADOS. DIA 09/09/2007 - 11.00 horas APURAMENTO DO 1? E 2? CLASSIFICADOS. Site OficialBlog n?o Oficial Equipa no ZeroZero Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Setembro 2007 Eu tamb?m :rockon: Escal?o?! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Setembro 2007 Juvenil A Conheces o Edgar ? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Setembro 2007 Conheces o Edgar ? Ya, lol, ? da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Setembro 2007 Ya, lol, ? da minha equipa. ? meu vizinho e antigo colega de escola. lol Compartilhar este post Link para o post
vilarinho Publicado 7 Setembro 2007 eu jogo no ABA. Alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Setembro 2007 ? meu vizinho e antigo colega de escola. lol J? me partiu um bra?o. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Setembro 2007 eu jogo no ABA :partyman: disconhe?o :unsure: J? me partiu um bra?o. LOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
vilarinho Publicado 7 Setembro 2007 disconhe?o :unsure:LOOL :lol: mas devias conhecer tu que es ca de Tomar Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Setembro 2007 mas devias conhecer tu que es ca de Tomar Vou a? algumas vezes mas n?o as suficientes, pelos vistos. :lol: De Tomar s? conhe?o a Uni?o de Tomar :unsure: Compartilhar este post Link para o post
vilarinho Publicado 7 Setembro 2007 Vou a? algumas vezes mas n?o as suficientes, pelos vistos. :lol: De Tomar s? conhe?o a Uni?o de Tomar :unsure: Pois em Tomar ? a unica. Mas n?o e bem em Tomar ? n Serra de Tomar n?o sei s conheces. Compartilhar este post Link para o post
JG Publicado 10 Setembro 2007 Eu jogo no Uni?o Desportiva Vilanovense (UDV) escal?o J?nior Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Setembro 2007 Eu sou como o Paulo_SCC... jogo no Sporting Clube de Campo.. sou Guarda-Redes :celebracao: PS: e ganhamos ao rio ave :cachecol: Compartilhar este post Link para o post