Perdigas Publicado 20 Janeiro 2008 o maia A anda na 2? o porto B( por causa da idd) esta na 1? liga Mais palavras para que? :mrgreen: Diz l? quantos jogos fizeste desde o inicio do ano... Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 20 Janeiro 2008 Opera?ao as costas 6 meses sem mexer nela :toimonster: e tu em ke serie andas?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2008 Opera?ao as costas 6 meses sem mexer nela :toimonster: e tu em ke serie andas?? :estrelas: Serie B mas sou de 1? ano... Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 20 Janeiro 2008 Perdigao entao eu sou da tua turma loool tu sabes bem o ke se passa :compinchas: PS: tmb sou 1? ano Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2008 Perdigao entao eu sou da tua turma loool tu sabes bem o ke se passa :compinchas: PS: tmb sou 1? ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 29 Janeiro 2008 Eu jogo no grande F.C.Gaia!!!!!(basketball) sou extremo/poste (cadete 1? ano) Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 30 Janeiro 2008 Fa?o flex?es com os dedos, no rato e teclado! Jogo no Sof?s Futebol Clube! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2008 Eu jogo no grande F.C.Gaia!!!!!(basketball) sou extremo/poste (cadete 1? ano) T?s na equipa B??? Se sim vou jogar contra daqui a umas semanas =) Compartilhar este post Link para o post
Fcp_Atch Publicado 30 Janeiro 2008 Pasteleira, mas ultimamente n?o me tem apetecido ir aos treinos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 30 Janeiro 2008 perdigas sim estou na equipa b e o Gaia Vai ganhar ao Maia!!!!!e eu vou marcar 20 pontos!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 30 Janeiro 2008 Club Futebol Uni?o Sou Defesa Central , Juvenil de 1? Tenho 1,85M e 70K - 15 anos - Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2008 perdigas sim estou na equipa b e o Gaia Vai ganhar ao Maia!!!!!e eu vou marcar 20 pontos!!!! :mrgreen: BIG FUCKIN LOL... depois diz que n?mero ?s :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Janeiro 2008 Jogo agora t?nis ?s Segundas e Quartas, e basket as Ter?as, num genero de forma??o do Estoril Basket, quando estiver suficientemente bom passo para a equipa a ter treinos mais frequentemente. :cool: Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 31 Janeiro 2008 For?a gaia apesar de terem eliminado a minha ekipa (a vossa ekipa A :S) for?a e ganhem a esses maias xDDDD o beckham tiago se nao me enganpo joga mt da vossa eki+pa Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 1 Fevereiro 2008 Força gaia apesar de terem eliminado a minha ekipa (a vossa ekipa A :S) força e ganhem a esses maias xDDDD o beckham tiago se nao me enganpo joga mt da vossa eki+pa obrigado O tiago joga mesmo muito! BIG FUCKIN LOL... depois diz que número és Normalmente jogo com o 15 mas eu digo-te na altura Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Fevereiro 2008 Força gaia apesar de terem eliminado a minha ekipa (a vossa ekipa A :S) força e ganhem a esses maias xDDDD o beckham tiago se nao me enganpo joga mt da vossa eki+pa obrigado O tiago joga mesmo muito! BIG FUCKIN LOL... depois diz que número és Normalmente jogo com o 15 mas eu digo-te na altura Também sou o 15...diz ao teu treinador para me darem espaço e deixarem me lançar... :biggrin: vou marcar 6 triplos contra vocês Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 Também sou o 15...diz ao teu treinador para me darem espaço e deixarem me lançar... :biggrin: vou marcar 6 triplos contra vocês Pois sim....veremos quantos bafos irei te dar!!!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 2 Fevereiro 2008 Pasteleira, mas ultimamente não me tem apetecido ir aos treinos. :celebracao: Engraçado..eu moro ai ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 2 Fevereiro 2008 Eu ja joguei futebol no Infesta a médio ofensivo. De momento, não jogo em lado nenhum, mas pretendo. Como o Doudou jogo na equipa de andebol da nossa escola :mrgreen: Ele não joga nada :mrgreen: se jogas-te no infesta tem escola profissional lol eu jogo la a defesa esquerdo juvenil cumps INFESTA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2008 Jogo no AFC (Basket) Outro nabo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 8 Fevereiro 2008 Pois sim....veremos quantos bafos irei te dar!!!! :biggrin: quanto medes? Sou da equipa do perdigas e eu tambem vou jogar contra ti. E jogo com o 5. Vais ver o que e saltar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 quanto medes? Sou da equipa do perdigas e eu tambem vou jogar contra ti. E jogo com o 5. Vais ver o que e saltar :grin: 1e80 e tal nao sei muito bem mas peso 69 kilos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 1e80 e tal nao sei muito bem mas peso 69 kilos Grande bicho eu devo medir entre 1,70 e 1,73 Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 Grande bicho eu devo medir entre 1,70 e 1,73 o poste da minha equipa mede 1 e 90 e tal (e alto!!!!) Compartilhar este post Link para o post