Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 apanhdo = Errado apanhado = Certo Eu estou apanhado pelo Bowen :heart: Joga mesmo á porco esse gajo :| Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 14 Fevereiro 2008 Em principio vou aventurarme no Andebol , no DFH( Desportivo Francisco da holanda) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2008 Rpiolho depois diz se ganharam ao leça B por favor ;) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Fevereiro 2008 Porque? Só agora é que vi. Não gosto do Foca porque também viviam às custas da CMF, e andaram envolvidos num pequeno caso com creatina. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 15 Fevereiro 2008 Rpiolho depois diz se ganharam ao leça B por favor ;) Eu depois digo te Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 17 Fevereiro 2008 Juniores do Sport Clube Valenciano Defesa Central Compartilhar este post Link para o post
guixD Publicado 24 Fevereiro 2008 8 épocas de competição na SCC (Cantanhede_nataçao)..pontos altos:2 presenças no campeonato nacional de clubes (4ªdivisao),1 presença nos zonais (24º aos 100 bruços), presença nos nacionais (3 épocas consecutivas com TAC aos 100m bruços e 200m bruços), nadar contra tiago venancio (apanhei 1a coça de 10s na ultima serie de 100m livres nos nacionas da 4ºdivisao) e Nuno Laurentino (na final do torneio queima das fitas em Coimbra, 100m costas onde fiquei em 8º), abandonei devido aos estudos...depois de 2 épocas sem fazer desporto, comecei esta época a jogar polo aquatico nos seniores do GDM (Mealhada) onde sou pivot. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2008 Eu depois digo te Perdemos com a Juventude Pacense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 27 Fevereiro 2008 Perdemos com a Juventude Pacense :mrgreen: :funny:nós ganhamos ao vasco da gama Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Fevereiro 2008 :funny:nós ganhamos ao vasco da gama Domingo jogamos em Leça e é obrigatório sair de lá com uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Março 2008 Domingo jogamos em Leça e é obrigatório sair de lá com uma vitória. ganharam ou perderam? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2008 ganharam ou perderam? Perdemos por 6. :| Tinha 4 faltas, a 30 segundos do fim o meu treinador pede desconto de tempo eu entro e a jogada era para eu lançar de 3 pontos. Falhei o lançamento e perdemos :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2008 perdemos :asneirento: Resumidamente eu sou um saco. :| Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Março 2008 perderaam.... :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2008 perderaam.... :funny: :funny: :funny: LOL Vocês levaram 20 pontos deles...e hoje ganharam? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Março 2008 LOL Vocês levaram 20 pontos deles...e hoje ganharam? 1º não joguei logo se eu tivesse jogado ganhavamos! :biggrin: não tivemos jogo edit predigoto es um fraco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 1º não joguei logo se eu tivesse jogado ganhavamos! :biggrin: não tivemos jogo edit predigoto es um fraco! :mrgreen: Ganhamos ao Vasco B por 8 Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Ganhamos ao Vasco B por 8 só . gaanhamos ao fides por 11.Nao joguei! :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 só . gaanhamos ao fides por 11.Nao joguei! :( És tão fraco que é raro jogares. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 És tão fraco que é raro jogares. :compinchas: faltei a um treino para ir ver o porto ao estadio... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2008 Piolho depois se fores convocado avisa por favor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 12 Março 2008 Jogo futsal no Odivelas Futebol Clube! Mas jogeui durante mtos anos futebol 11 Compartilhar este post Link para o post