Guest LeoDB Publicado 3 Julho 2007 Aten??o que o Cacetes prometeu meia-piada. :lol: Est? a fazer subir as expectativas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 5 Julho 2007 epa esta (censurado) n?o tem gra?a nenhuma!!! Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 7 Julho 2007 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=28074 Pois é........ :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 7 Julho 2007 CACêTêRO onde está a actualização ??? :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2007 ainda n me passaste a erva, andas a falhar cacetes. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 7 Julho 2007 Anda por ai... epá eu vi...só que ia depressa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 7 Julho 2007 que tentativa extremamente falhada de tentar ter piada :toimonster: "coitidiano"? ahh aquelas piadas dos trocadilhos estilo "Filme da Treta" parabéns meu tás lá! OU NAO!!! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 7 Julho 2007 Pensando bem, não faças mais nada, reforma-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 7 Julho 2007 Spiderreca?Satisfeito? BUÉS..... Ja me alegraste o resto do dia.....já vou dormir mais contente... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2007 Aguardamos pela coloca??o da tag correcta, pois caso contr?rio procederemos ? remo??o do t?pico. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Julho 2007 Aguardamos pela coloca??o da tag correcta, pois caso contr?rio procederemos ? remo??o do t?pico. :handclap: :handclap: Finalmente!! N?o custou nada pois n?o??? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 9 Julho 2007 :handclap: :handclap: Finalmente!! N?o custou nada pois n?o??? Ena p?! Sign nova? ? melhor que as tuas outras todas juntas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Julho 2007 Ena p?! Sign nova? ? melhor que as tuas outras todas juntas :biggrin: Ainda falta outra parte......t? em redimensionamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Julho 2007 roxbury guys :lol: Tenho o v?deo disso.....mas se o coloco aparecem logo posts de REPOST :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 10 Julho 2007 esta (censurado) ? seca como (censurado)o! (censurado)sse! Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 11 Julho 2007 esta (censurado) ? seca como (censurado)o! (censurado)sse! Ora troca l? a cassete! ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Março 2008 Parei no : « Fui à casa de Banho, a mandar uns peidos pelo caminho » :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 23 Março 2008 então caceteiro acabou o show? Compartilhar este post Link para o post