Scherbatsky Publicado 5 Fevereiro 2008 Queria uma sign com uma imagem do lucho emblema do porto e a dizer "el comandante", deixo a escolha das imagens ao vosso criterio! Se gostares ... ;) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Fevereiro 2008 sign do empoli por favor kerem k post fotos Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 5 Fevereiro 2008 Rui conta errada :finga: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Fevereiro 2008 sign atletico com varios jogadores e a dizer em busca da gloria Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 5 Fevereiro 2008 Se gostares ... ;) A imagem dele e mesmo essa mas preferia uma como a do riquelme que esta nas primeiras paginas fundo azul lucho de um lado e emblema do outro. A letra do 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Fevereiro 2008 Osnofa Isto foi porque fiz um save com o empoli que acabou logo agora tenho um save com o ateletico de madrid e queria mesmo muito um sign do atletico se fosse possivel Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Fevereiro 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...184&st=1290 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Fevereiro 2008 Se me pudessem arranjar um avatar do Andrew, e uma sign com os "5 magnificos" dos Lakers(Andrew, Pau, Odom, Kobe e Fisher). Se não ficar fixe, só o Kobe num grande movimento :cool: Obrigado ;). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 Com essa imagem façam-me uma sign fixe. Vou pensar numa frase bacana. Entretanto se se lembrarem de alguma. Tá ao vosso critério, se quiserem ponham efeitos, uma frase. Esmerem-se :wink: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Com essa imagem façam-me uma sign fixe. Vou pensar numa frase bacana. Entretanto se se lembrarem de alguma. Tá ao vosso critério, se quiserem ponham efeitos, uma frase. Esmerem-se :wink: Os galácticos. xD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2008 Com essa imagem façam-me uma sign fixe. Vou pensar numa frase bacana. Entretanto se se lembrarem de alguma. Tá ao vosso critério, se quiserem ponham efeitos, uma frase. Esmerem-se :wink: Faz a barba (censurado)o 8) Compartilhar este post Link para o post
Pimi Publicado 6 Fevereiro 2008 Avatar da Diana Chaves!!! :D :D :D Obrigado!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 6 Fevereiro 2008 A imagem dele e mesmo essa mas preferia uma como a do riquelme que esta nas primeiras paginas fundo azul lucho de um lado e emblema do outro. A letra do 2ª. Link: http://i230.photobucket.com/albums/ee315/B.../SignLucho2.jpg Isto ? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Fevereiro 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=48008 Compartilhar este post Link para o post
casalopes Publicado 6 Fevereiro 2008 avatar desta imagem alguem me consegue fazer? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 Com essa imagem façam-me uma sign fixe. Vou pensar numa frase bacana. Entretanto se se lembrarem de alguma. Tá ao vosso critério, se quiserem ponham efeitos, uma frase. Esmerem-se :wink: Já sei: Give me a Title! Podem fazer? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Fevereiro 2008 Se alguém quiser ... ... ao dispor. Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 8 Fevereiro 2008 Avatar, sff :D :D :D : :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Fevereiro 2008 Não consigo tirar o link da imagem :(. LOL, podem-mo dizer? :help: Compartilhar este post Link para o post