IdenN Publicado 11 Abril 2008 Avatar sff (não sei se dá para alguma coisa) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Abril 2008 Outra hipótese: como fizeste essa chama? Brush? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Abril 2008 como fizeste essa chama? Brush? Sim. E meti Outer Glow, por isso é que fica assim. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Abril 2008 Amores... Para um avatar 100x100 sff... E... Que se consegue fazer para uma sign CMPT? ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 13 Abril 2008 A primeira é para o msn nao é? portanto nem meti borda... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Abril 2008 Castor & Lage. :heart: Por razões diversas, vou usar o primeiro do Castor e a sign dele, Lage. Explico porquê: - o avatar é para o fórum do DF, logo acho que a borda teria mesmo ficado melhor; - prefiro a borda simples da sign dele, e o facto de apanhar já as lanternas (sei que a foto era difícil). ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Abril 2008 Done ;) Muito Obrigado...está excelente Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2008 Alguem me podia fazer um avatar apartir desta imagem ? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2008 Avatar com a menina do REC alguém consegue? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2008 Aqui fica .. como não sei as regras de cor e salteado fiz dois Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Abril 2008 sign, a dizer "Signore Juventus" e uma menção aos seus 300 jogos pela juve avatar pf :) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 14 Abril 2008 Não estou particularmente inspirado, Rui. :-| Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 14 Abril 2008 boas tardes, gostava de saer quem me podia arranjar uma sing fixe dos simpsons :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Abril 2008 Lage é uma canção :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Abril 2008 Enganei me :mrgreen: Ja saiu uma canção, espero que a cantes bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post