Juan Mata Publicado 16 Setembro 2011 Para a próxima pede o tipo de moldura que queres! Leiam o sub-titulo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Setembro 2011 (editado) thanks! mas a moldura é obrigatória? Editado 16 Setembro 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Setembro 2011 thanks! mas a moldura é obrigatória? Sim, tens de dizer que moldura queres, mas podes dizer que não queres moldura. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2011 Não é propriamente um pedido para avatar ou assinatura, queria só saber se alguém me poderia arranjar o logo do cmpt mas sem o fundo branco, ou seja eu já andei de volta disso com uma ferramenta mas não ficou bem. Alguém me pode arranjar o logo pff? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 16 Setembro 2011 Não é propriamente um pedido para avatar ou assinatura, queria só saber se alguém me poderia arranjar o logo do cmpt mas sem o fundo branco, ou seja eu já andei de volta disso com uma ferramenta mas não ficou bem. Alguém me pode arranjar o logo pff? Este, que é o que está no topo da página, não tem fundo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Obrigado Rehab fizeste-me um grande favor. ;) edit: tinha pedido uma sem a beta na 1ª vez que editei o post, de momento já não preciso, obrigado na mesma pela ajuda. Editado 16 Setembro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 16 Setembro 2011 MINTY, tentei fazer alguma coisa antes de ver o teu edit.. Pode ser que voltes a precisar: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2011 Mais uma vez obrigado Rehab, novamente foste muito prestável. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2011 Ava só do Deus. Moldura simples. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Setembro 2011 http://sandrasofiati.files.wordpress.com/2011/04/marcos1.jpg?w=299&h=279 avatar please. Com uma daquelas molduras todas maricons, com duas bordas ou lá o que é, se puder ser sff Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Setembro 2011 Brutal :prayer: Muchas gracias! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Boas, queria o avatar da cara do thiago e sign só dos pés com a bola sfv EDIT: Clique aqui Editado 17 Setembro 2011 por DavidSilva21 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Setembro 2011 Para a próxima diz a moldura que queres. Meti moldura simples porque neste momento estás a utilizar esse tipo de moldura. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Setembro 2011 Obrigado aos 2, vou usar o Avatar de um e a Sign do Outro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Setembro 2011 Obrigado aos 2, vou usar o Avatar de um e a Sign do Outro. :compinchas: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 17 Setembro 2011 Pessoal surprendam-me... Sou gamer desde puto e adoro anime.Em termos de futebol adoro o Benfica,o Barça,o Everton e por incrivel que pareça o Académica.Em termos de música adoro metal(miss may i;woe,is me;trivium,etc) e tenho umas gotas de rock alternativo(muse,etc...) e sou fã de filmes de terror(favortios o The ring e o It) Façam-me um avatar e uma sig se possivel... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Setembro 2011 (editado) ... Editado 17 Setembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2011 Epá, lol. E que tal procurares uma imagem para um avatar e outra para a assinatura e vires cá pedir? Agora o pessoal estar a fazer-te isso é um tiro no escuro e duvido que alguém tenha paciência. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 17 Setembro 2011 (editado) http://www.thewrap.com/files/u8027/scream4.jpg --->avatar http://daveandhiscriticisms.files.wordpress.com/2011/05/scream.jpg --->sign Editado 17 Setembro 2011 por cMEGALZpunk Compartilhar este post Link para o post