Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Queria uma sign com uma imagem do lucho emblema do porto e a dizer "el comandante", deixo a escolha das imagens ao vosso criterio!

Se gostares ...

luchocopyuk6.jpg

luchosignih3.jpg

;)

Compartilhar este post

Link para o post

sign atletico com varios jogadores e a dizer em busca da gloria

Compartilhar este post

Link para o post
Se gostares ...

luchocopyuk6.jpg

luchosignih3.jpg

;)

A imagem dele e mesmo essa mas preferia uma como a do riquelme que esta nas primeiras paginas fundo azul lucho de um lado e emblema do outro. A letra do 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa Isto foi porque fiz um save com o empoli que acabou logo agora tenho um save com o ateletico de madrid e queria mesmo muito um sign do atletico se fosse possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Se me pudessem arranjar um avatar do Andrew, e uma sign com os "5 magnificos" dos Lakers(Andrew, Pau, Odom, Kobe e Fisher). Se não ficar fixe, só o Kobe num grande movimento :cool:

Obrigado ;).

Compartilhar este post

Link para o post

C_3_Media_144117_immagine_det.jpg

Com essa imagem façam-me uma sign fixe. Vou pensar numa frase bacana. Entretanto se se lembrarem de alguma. Tá ao vosso critério, se quiserem ponham efeitos, uma frase. Esmerem-se :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Com essa imagem façam-me uma sign fixe. Vou pensar numa frase bacana. Entretanto se se lembrarem de alguma. Tá ao vosso critério, se quiserem ponham efeitos, uma frase. Esmerem-se :wink:

Os galácticos. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a barba (censurado)o 8)

Compartilhar este post

Link para o post
C_3_Media_144117_immagine_det.jpg

Já sei:

Give me a Title!

Podem fazer? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...