Leandro Marques Publicado 29 Novembro 2007 Carreiras not?veis. Parab?ns. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Novembro 2007 Parab?ns DUXXI. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Novembro 2007 Parabens DUXXI ! Este save est? onde merece estar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Dezembro 2007 DUXXI :prayer: simplesmente EXCELENTE neste save :) Parab?ns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Dezembro 2007 Que save espectacular. N?o acompanhei a parte final a par e passo, acompanhei-a mais por alto, mas continuaste a ganhar como costume... Parab?ns por este espect?culo. Boa, DUXXI! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 19 Dezembro 2007 Grande save... Apesar de nao ter comentado muitas vezes,eu passava n?muito tempo a ler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joséca Publicado 27 Dezembro 2007 Tive a acompanhar este excelente save o dia quase todo, e tenho que te dar os parab?ns ... este save foi uma fonte de inspira??o para todos n?s. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2008 Tive a ler este save, acabei à coisa de 5 minutos. E posso dizer que está ao nível de um "Cesário ou kewl"(imo, os melhores aqui)... e isso é muito dificil. Muitos parabéns ;) BTW, página 100 ! :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2008 :espanto: Comecei a ler este save à pouco tempo, terminei e digo que é fantástico, o que fizeste com o Port foi brutal, muitos parabéns, grande save.... Duxxi :prayer: Ainda dizes que és modesto... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post