Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

A maior parte dos users aqui com save e que v?o al?m das 2 temporadas s?o sempre convidados para a Selec??o...

Esses resultados est?o a evoluir bastante. Espero que consigas subir pelo menos para o ano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal?

? normal acontecer isso. Que tenhas sucesso. :)

Pois, mas surpreendeu-me, quando fui ver a minha reputa??o e ? regional. Acho que devia ser mais "dificil" chegar ? selec??o.

Hehe, come?a a ser apan?gio. O melhor sucesso na Selec??o que ter? o cond?o - at? rima - de te levar a maiores voos tamb?m a n?vel de clube, no futuro.

Espero que sim, que este biscate na selec??o leve o Portosantense a outros voos

Emprego novo, e tal. Grupo fac?limo, para passar ? vontade. 8)

? f?cil sim..se jogadores como Ricardo Quaresma n?o se puserem a inventar problemas em casa contra S?o Marino..j? vos mostro

S? eu ? q nunca recebo propostas da selec??o? :|

Faltam te skills :lol:

A maior parte dos users aqui com save e que v?o al?m das 2 temporadas s?o sempre convidados para a Selec??o...

Esses resultados est?o a evoluir bastante. Espero que consigas subir pelo menos para o ano. ;)

Espero conseguir a subida, n?o ser? f?cil, mas lutaremos por esse objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Começava então o meu trabalho na selecção frente à fraca equipa de San Marino. Já havia feito um jogo para a Liga Vitalis em Moscavide, mas agora era altura de me concentrar na selecção. Fiz uma convocatória algo conservadora, com apenas duas ou três apostas que divergiam das opiniões de Scolari, afinal ele foi vice-campeão europeu. Assim os 23 escolhidos foram :

Atlético Madrid : Zé Castro

Barcelona : Deco

Benfica : Quim, Simão, Petit

Boavista : Ferreira

Bolton : Ricardo Vaz Tê

Chelsea : Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira

Chievo : Daniel Carriço

Deportivo : Jorge Andrade

Everton : Raúl Meireles

Porto : Hélder Postiga, Hugo Almeida, Bruno Vale

Hearts : José Gonçalves

Liverpool : Ricardo Quaresma

Manchester United : C.Ronaldo

Nápoles : Hugo Viana

Sporting : Nani, Miguelito, Ricardo

Valencia : Miguel

Durante o estágio Ricardo e Hugo Viana lesionaram-se e para os seus lugares foram chamados Ruí Patricio (Sporting) e José Pedro (Porto). A imprensa destacou o mérito de José Gonçalves em ser chamado pela primeira vez, estranhou a convocatória de Ferreira e ainda fez questão de mencionar Caneira, ele que aceitou muito bem o facto de não ser chamado. Aqui fica a convocatória dividida pelas posições em campo dos jogadores

Convocatria.png

O onze inicial foi o apontado pelos jornalistas : Quim; Miguel, José Gonçalves, R.Carvalho, J.Andrade; Petit, Quaresma, Ronaldo, Deco; Postiga e H.Almeida. E como seria de esperar começámos ao ataque, procurando o mais cedo possível encontrar o caminho do golo, com Hugo Almeida e Deco a serem os principais obreiros da busca da festa para os adeptos presentes em Coimbra. Só que encontrámos uma equipa de San Marino muito fechada e bem organizada não se deixando enganar pelos recortes técnicos de Cristiano Ronaldo e Quaresma. O jogador que acaba de assinar pelo Liverpool teve um momento de loucura. Aos 44 minutos da primeira parte, lançamento de linha lateral para os visitantes, a bola vai para a área, sem perigo, Miguel deixa seguir e Ricardo Quaresma decide chutar à baliza de Quim..talvez já estivesse a pensar na segunda parte, onde iriamos atacar naquela baliza. Iamos para o intervalo a perder, e eu estava a ver as coisas mal paradas. No recomeço da segunda parte continuavamos sem conseguir marcar, e tive de fazer alterações. Deco estava cansado e entrou o portista José Pedro que assim se estreava pela selecção. Os desinspirados Quaresma e Postiga davam lugar a Simão e Ferreira, jovem ponta-lança do Boavista, respectivamente. E foi o boavisteiro a marcar o empate, após um alívio de José Gonçalves que isolou o "puto". E passados sete minutos foi José Pedro a servir Hugo Almeida para o golo da vitória. Foi sofrido porque assim fizemos o jogo, mas a vitória podia e devia ter sido por maior vantagem. O que interessa mesmo são os três pontos e esses estão garantidos. Temos que melhorar até porque o próximo jogo é na Russia.

SaoMarino.png

Classificao-48.png

SS de algum jogador, peçam :)

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Ferreira. :mrgreen:

Ai que sorte contra o São Marino, quer dizer, dominaste a partida, embora com muita sorte tenhas chegado á vitória. Deves ter apanhado cá um susto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso andou aí bem janado contra os Marinheiros e o catano...

Mais uma das profícuas buggices do FM. Andaste ali a chutar tiros para todo o lado, os gajos vão à baliza uma vez e "ora toma que lá vai disto!" Imagino como deves ter suado...

P.S: Vulgo, ss do Ferreira fáxabor!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler, ou melhor a ver os resultados da época, e tenho que te dar os meus sinceros parabéns. Grande época. :handclap:

Quanto a Portugal, jogo sofrido mas o que interessa são os 3 pontos. ;)

E já agora gostava que me respondesses a uma pergunta. Chamaste Castaño, na realidade? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
SS do Ferreira. :mrgreen:

Ai que sorte contra o S?o Marino, quer dizer, dominaste a partida, embora com muita sorte tenhas chegado ? vit?ria. Deves ter apanhado c? um susto. :lol:

Apanhei mesmo, n?o estava ? espera de sofrer tanto e j? estava a pensar que a ida ? Russia se tornaria essencial para o objectivo da qualifica??o

Isso andou a? bem janado contra os Marinheiros e o catano...

Mais uma das prof?cuas buggices do FM. Andaste ali a chutar tiros para todo o lado, os gajos v?o ? baliza uma vez e "ora toma que l? vai disto!" Imagino como deves ter suado...

P.S: Vulgo, ss do Ferreira f?xabor!

Andou, Ces?rio! Assustei-me, suei, praguejei, s? faltou bater no pc. O Hugo Almeida fez 6 remates e s? no ultimo meteu o esf?rico nas redes. Eles nem vieram ? baliza e isso ? que me lixou! Foi o bronco do Quaresma que decidiu lan?ar um petardo na pequena ?rea contra o Quim que n?o conseguiu parar a bola. L? ganh?mos..

Estive agora a ler, ou melhor a ver os resultados da ?poca, e tenho que te dar os meus sinceros parab?ns. Grande ?poca. :handclap:

Quanto a Portugal, jogo sofrido mas o que interessa s?o os 3 pontos. ;)

E j? agora gostava que me respondesses a uma pergunta. Chamaste Casta?o, na realidade? ;)

Obrigado, foi mesmo uma grande ?poca, s? espero que a pr?xima seja ainda melhor. ? dificil, at? porque continua o problema de haver pouca gente a querer vir.

Com Portugal, o que intressa s?o os tr?s pontos, mas contra San Marino, temos de marcar mais.

Sim, o meu apelido ? mesmo Casta?o ;)

Nas selec??es h? jogos que custa a marcar, n?o sei pq. Ya, cm o Zlatan j? pediu, SS do Ferreira!

? verdade, felizmente conseguimos marcar dois golitos que deram a vit?ria

Aqui fica a nova coqueluche da selec??o, Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Boa vit?ria mas que realmente poderia ter sido mais alargado, estou contente por te ver no comando da selec??o. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem o Ferreira, eu quero o Z? Pedro. Se fizeres o obs?quio...

O Quaresma quis foi vender pacemakers dos ciganos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vit?ria mas que realmente poderia ter sido mais alargado, estou contente por te ver no comando da selec??o. :D

Podia mesmo ter sido um resultado mais alargado, n?o deu ao menos conseguimos vencer. Obrigado :D

Eles querem o Ferreira, eu quero o Z? Pedro. Se fizeres o obs?quio...

O Quaresma quis foi vender pacemakers dos ciganos.

Concerteza, aqui fica o n?mero 27 do Porto Z? Pedro. Bom jogador, tem jogado algumas vezes pelo FCP, ainda n?o sei se ser? para manter na convocat?ria. Agradou mas jog?vamos contra San Marino. Vamos ver

Quanto ao Quaresma..? bem capaz de ter sido uma parvo?ce dessas.. Que raiva. N?o fosse ele t?o bom jogador e n?o cal?ava mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Origens Espanholas? (desculpa a demasisada curiosidade ;))

Na boa :)

Sim, os meus bisav?s vieram de Espanha para Portugal. Meu av? e av? ainda t?m nacionalidade espanhola ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O auto-golo n?o foi de trivela, isso ? o mais estranho.

Vejo pela equipa inicial que jogas num 4-1-3-2... comigo Portugal carburou realmente foi com 1 PL (e se ? para seguir no trabalho de Scolari...) 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de fazer o jogo por Portugal era tempo de voltar ao Porto Santo para liderar a equipa a uma boa ?poca. Refor??mo-nos no mercado, apenas tr?s jogadores, mas penso que ser?o muito importantes. Um guarda-redes, um m?dio ofensivo e um ponta-lan?a. Comecemos por tr?s. Thiago, guarda-redes brasileiro, de 24 anos, talvez a melhor contrata??o da ?poca, custou 130 mil euros tir?-lo do modesto Duque de Caxias. Pedro Silva j? n?o vai para novo - 35 anos - e era necess?rio renovar esta posi??o. Leandro j? c? estava mas a qualidade dele n?o se compara ? de Thiago que vem para ser titular, sem qualquer tipo de d?vida.

Depois veio um m?dio ofensivo que j? chegou depois do jogo em Moscavide. De seu nome F?bio Sousa, alcunha Fabinho. Bom, era a sua alcunha no Santos, de onde veio a custo zero, aqui por raz?es de organiza??o ser? F?bio Sousa, devido ao nosso ponta-lan?a Fabinho. Bom jogador, com idade para ainda progredir, ir? rodar com Juliani. F?bio Sousa ? muito r?pido mas com pouca resist?ncia ? jogador para entrar no fim dos jogos e matar as defesas j? cansadas.

Finalmente o ponta-lan?a. Jogava no Atl?tico Paranaense, tambem veio a custo zero e tem 31 anos. Rodrig?o de seu nome ? muito forte, marca bem livres e ganha muitas bolas de cabe?a. O pareceiro ideal para Fabinho. Tambem chegou depois do jogo contra o Olivais. Penso que nos refor??mos bem, mantemos a base do ano passado e junt?mos p?s de qualidade. Qual ser? o resultado destas apostas?

Transferencias-1.png

Ent?o o primeiro jogo era em casa do Olivais e Moscavide. Haviamos derrotado este advers?rio por tr?s vezes no ano passado, duas para o campeonato e uma para a ta?a. N?o era, ainda assim, um jogo f?cil, pois a equipa dos arredores de Lisboa iria tentar mostrar que est? mais forte, pronta para lutar por algo mais que o 12? lugar do ano passado. Entraram fortes a pressionar o estreante Thiago e o brasileiro j? come?ou a mostrar que o investimento foi bem feito. Defendeu muito bem e assistiu ao longe ao primeiro golo da ?poca, contra-ataque, V?lber desmarca-se pela esquerda e Anderson faz o golo. Bom come?o e era hora de aguentar o resultado, procurando o contra-ataque para matar o encontro. E fizemo-lo bem at? que Careca foi expulso, colocando a equipa da casa com apenas 10 homens. Desconcentr?mo-nos perante as supostas facilidades e Adriano aproveitou uma defesa incompleta de Thiago para empatar. Parecia que este seria mesmo o resultado final da partida mas..minuto 90, Pedro Aruba aproveitou o espa?o concedido para meter a bola na cabe?a do isolado Reginaldo e este bateu com facilidade o guarda-redes do Olivais. E ganh?vamos ao cair do pano, que melhor maneira de come?ar a Vitalis?

Olivais-2.png

Primeiro jogo em casa era j? depois do jogo de Portugal. Defront?vamos a Naval que, depois de uma ?poca de adormecimento em que nem sequer lutou pela subida de divis?o, queria mudar isso, fazendo da promo??o o objectivo priorit?rio. E por isso entraram bem, de novo pondo ? prova Thiago que se tem j? demonstrado aposta segura. A primeira parte foi verde-e-branca, muito pressionante mas pouco objectiva. E assim n?o se marcam golo e por sequ?ncia n?o se vencem jogos.

Ao intervalo disse aos meus jogadores "Vamos dar-lhes um pouco de efic?cia!". E Fabinho entrou no esp?rito, e aos 58 minutos aproveitou um enorme passe feito com o peito de V?lber para fazer o golo. E logo de seguida voltou a marcar de livre directo. A Naval voltou ao ataque mas com muitos nervos, apenas 2 dos 14 remates foram na direc??o da baliza, o que demonstra a sua pressa em marcar. E aos 90 ,em novo livre directo, quem marcou foi Juliani. O resultado talvez seja pesado, mas ? assim o futebol

Naval-2.png

De seguida, visita ? Trofa. Equipa que n?s ajudamos a manter no ano passado e que nos agradeceu com um golo madrugardor de Leandro Netto. Come??mos mal, e o Trofense l? continuou a pressionar a nossa defesa, de forma perigosa, mas iamos adiando o golo advers?rio. E tambem tent?vamos o golo, mas sem grande sucesso. E parecia que vinha a? a nossa primeira derrota, mas continuavamos a tentar dar a volta, Gilson lan?a a bola para a frente de ataque h? uma pequena confus?o e o esf?rico sobrou para V?lber que fez o empate. E logo de seguida..Erro de Miguel, guarda-redes do Trofense, Fabinho apanha a bola e serve com a?uc?r F?bio Sousa para o 1-2. Grande reviravolta, grande vit?ria. E continuamos apenas com vit?rias. At? agora sublime

Trofense-2.png

Jogo de l?deres ? 4? jornada. A par de n?s, o Feirense era a ?nica equipa que contava por vit?rias os seus jogos e por isso iamos ter dificuldades, sabiamo-lo. Al?m de que sempre foi d?ficil jogar contra a equipa de Santa Maria da Feira. Como de costume o nosso advers?rio entrou mais pressionante mas sem saber o que fazer na hora de rematar, e n?s a tentar jogar no erro e em contra-ataque. E ? meia-hora de jogo, o homem dos cruzamentos milim?tricos Pedro Aruba voltou a fazer das suas. Que centro perfeito para Fabinho inaugurar o marcador com uma bela cabe?ada. E estavamos na frente, procurando aguentar a press?o e buscando o segundo golo. Na segunda parte o Feirense acalmou a press?o e n?s solt?mo-nos um bocadinho. E numa dessas vezes..Peu aliviou a bola direitinha para Renato Espanhol correr e marcar o 2-0. E quem diria, mais uma vit?ria. Estamos muito bem, mas vinha a? uma visita aos A?ores

Feirense-2.png

E pronto, a derrota chegou frente ao Santa Clara. Come??mos mal, logo aos dois minutos Everton Chagas marcava, mas ainda antes dos dez minutos de jogo Rodrig?o ganhou uma bola de cabe?a e Fabinho isolou-se para empatar. Defendemos bem na primeira parte e impedimos o segundo golo do Santa Clara. Mas logo no re?nicio da partida sofremos o 2-1 e n?o conseguimos mais encontrarmo-nos. E ainda sofremos o terceiro para piorar as coisas. O Santa Clara mereceu a vit?ria mas n?s l? continuamos no primeiro lugar. Surpreendente? ? sim senhor, mas estamos a fazer por merece-lo. E agora ? ver o que conseguimos fazer

SantaClara-2.png

Classificao-49.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste aí um bom mês, com relevo para a vitória contra a Naval. Continua assim e estás na Bwin ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta época podes dar forte, tens um belo redes novo, e bons reforços. Além da base entrosada que já trazias.

Força DUXXI!

Compartilhar este post

Link para o post

Até te reforçaste bem, aquele GR é muito bom para a liga em questão, os outros reforços são medianos, vão dar jeito.

2 Meses muito bons, entraste super bem na Vitalis, e conseguiste 4 vitórias consecutivas, é de louvar, depois com uma deslocação já complicada, fragilizaste, que não seja sinal de quebra.

Força. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom começo de Época : ) . Desejo-te Sorte para o Futuro =P .

Ps: Passa pelo meu depois x) .

Obrigado ;)

Tiveste aí um bom mês, com relevo para a vitória contra a Naval. Continua assim e estás na Bwin ;)

É verdade, a vitória frente à Naval foi o destaque num começo muito positivo. Pensar já na Bwin é apressado, mas acredito que pode ser possível..mas não é um objectivo prioritário

Nesta época podes dar forte, tens um belo redes novo, e bons reforços. Além da base entrosada que já trazias.

Força DUXXI!

Pensei mesmo em manter a base e reforçar em pontos críticos. Vamos ver o que conseguimos fazer..

Até te reforçaste bem, aquele GR é muito bom para a liga em questão, os outros reforços são medianos, vão dar jeito.

2 Meses muito bons, entraste super bem na Vitalis, e conseguiste 4 vitórias consecutivas, é de louvar, depois com uma deslocação já complicada, fragilizaste, que não seja sinal de quebra.

Força. :)

O Thiago pode ser muito importante, e os outros tambem. Mas Thiago sem dúvida, o melhor

Começámos muito bem é verdade. A derrota nos Açores estava já programada como esperável, penso que a equipa vai saber reagir ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Regressava então a selecção que ia tentar apagar a má imagem deixada na vitória frente a San Marino. Apesar de tudo a convocatória não mudou muito, e a imprensa até já concordou com a chamada de Ferreira mas continua a não perceber a não-inclusão de Caneira. Aqui ficam então os 23 magníficos :

Atlético Madrid : Zé Castro

Barcelona : Deco

Benfica : Quim, Petit, Simão

Boavista : Ferreira

Bolton : Vaz Tê

Chelsea: Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira

Chievo : Daniel Carriço

Deportivo : Jorge Andrade

Everton : Raul Meireles

Porto : Postiga, Bruno Vale, Hugo Almeida, Zé Pedro

Hearts : José Gonçalves

Liverpool : Quaresma

Man United : Cristiano Ronaldo

Sporting : Ricardo, Nani, Miguelito

Valência : Miguel

Convocatria-1.png

O adversário era a Rússia em Moscovo. O jogo mais dificil da qualificação, sem qualquer tipo de dúvida. Havia que apostar num onze forte e que soubesse ultrapassar as dificuldades que iamos concerteza enfrentar. Assim os onze titulares foram Ricardo; Miguel, José Gonçalves, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho; Petit, Cristiano Ronaldo, Quaresma, Deco; Postiga e Hugo Almeida. Na prática, quase o mesmo onze que defrontou San Marino, a única diferença passa pelo guardião das redes, com Ricardo disponível não hesito e o jogador do Sporting é titular.

Aos oito minutos Hugo Almeida aproveitou um bom cruzamento de Quaresma para fazer o 0-1, bastou ao nosso gigante encostar. Começámos muito bem e parecia que a vitória ia estar garantida. Mas a Rússia reagiu muito bem e conseguiu dar a volta ao resultado. Iamos para o intervalo a perder, e talvez o empate fosse o mais indicado. Aos 63 minutos Petit sacou uma bomba que Akinfeev parou para a frente. Hugo Almeida apareceu no sítio certo e fez o empate. Aos 71 minutos a substituição que acabaria por nos dar a vantagem. Saída de Postiga para entrada de Vaz Tê. E passados nove minutos Ronaldo conseguiu desmarcar Vaz Tê para fazer o golo da vitória.

Russia.png

De seguida vinha a Bósnia, única equipa do grupo sem pontos e sem golos marcados. Mas tenho a certeza de que se trata apenas de uma fase, pois eles têm bons interpetes e podiam até causar-nos alguns problemas. Ainda assim decidi testar alguns novos jogadores no onze titular que foi o seguinte : Ricardo; Miguel, Miguelito, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho; Raul Meireles, Simão, Cristiano Ronaldo, Deco; Ferreira, Hugo Almeida. Na primeira parte não estivemos muito bem apesar de dominarmos, mas não conseguiamos concretizar as poucas oportunidades que tivemos. Na segunda parte a equipa, mais entrosada, esteve melhor, talvez tambem devido à expulsão de um jogador bósnio e conseguimos chegar ao golo. Cristiano Ronaldo centra, Hugo Almeida não consegue o remate e Ferreira aproveita para voltar a marcar. E aos setenta e um minutos Deco teve um momento de pura beleza, um remate em arco a 30 metros da baliza para o 2-0. Boa vitória e estamos lançados para a qualificação

Bosnia.png

Classificao-50.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...